28.06.2013

Lápis Para Sobrancelhas – Vult

Faz tempo, bastante tempo, que estou devendo essa resenha, mas é que queria fazer o vídeo, e tentei várias vezes, mas vídeo gravado de celular é sempre gambi e eu sempre morro de vergonha da minha falta de jeito e do meu nervosismo.

Queria fazer o vídeo pra explicar como passar, porque várias meninas perguntavam qual era o “segredo” da minha sobrancelha e quando eu dizia que era o lápis da Vult, elas diziam que tinham mas não alcançavam os mesmos resultados.

Ju lopes blogueira

Minha sobrancelha estava linda e super cheia, graças a fórmula para crescimento das sobrancelhas (post AQUI), só que  fui  no salão e pedi pra uma moça ajeitar, remover os excessos, e ela “pelou” minha sobrancelha. Então, o que tenho hoje é uma sobrancelha de girino, é o projeto do que um dia pode vir a ser uma sobrancelha dygnah.

Tentei muitos produtos, entre sombras, lápis e outros produtos para sobrancelhas, e nenhum me deu o resultado que o lápis da Vult, que custa 14 Dilmas por aqui, me deu, porque só ele deixou o resultado natural.

Antes e depois sobrancelha

A textura dele é macia, a pigmentação é boa e a fixação também. Ele “desliza” fácil, tem um cheiro confortável e, se aplicado da forma correta, não deixa a fisionomia pesada, ao contrário, corrige de forma natural.

Aqui vale uma ressalva: lápis para corrigir falhas na sobrancelha deve ser macio, caso contrário o resultado não fica bom. O seu não está macio? Quando for usar dê um “jato quente”, com o secador de cabelos, na ponta do lápis.

Ju Lopes Blogueira, Blogueira Loira, Juro valendo

 A cor dele é universal e, teoricamente, serve para qualquer tom, mas acho que isso já é forçar a amizade, porque não sei se funcionaria tão bem em uma pessoa de sobrancelha bem preta, por exemplo.

O que faz dele o melhor lápis de sobrancelha, na minha opinião, é justamente a cor! Ele é marrom, de claro pra médio,de fundo acinzentado, o que significa que o resultado fica natural, porque se a cor “puxar” pro avermelhado a pessoa fica parecendo uma taturana ruiva.

Juro Valendo, Vult, Sobrancelha, Corretor de sobrancelha

Para quem mora em lugares quentes, aconselho passar, pra aumentar a durabilidade no calor, bem como em praias e piscinas, um primer de sombras antes de aplicar o lápis de sobrancelha. Outra dica legal é não usá-lo com  a ponta muito fina. O ideal é  “empurrar” a ponta do lápis, de leve, no dedo pra dar uma achatada, e aí sim o resultado fica mara!

No vídeo eu mostro como usar, espero que ajude!

De toda forma, é um produto “chave” na minha necessaire e tenho uns três aqui em casa, porque fico com medo de acabar na farmácia e eu acabar sem ele, sabe? Alguém mais usa?

Beijos

Ju

Você também vai gostar