Sobre

O Juro Valendo “nasceu” em Jequié,  no interior da Bahia, em março de 2013, com o intuito de incentivar as pessoas a embelezarem a si mesmas e o mundo ao redor, tudo de forma leve, simples e divertida.

A ideia é ser uma “sala ensolarada, espaçosa e colorida” onde a gente possa se esparramar em almofadas enormes, com um balde de pipoca no colo, conversando sobre tudo e se divertindo muito.

Aqui  nós mostramos um pouquinho do nosso mundo, que é, com certeza, muito similar ao mundo da grande maioria de vocês, meninas e mulheres de todas as idades, que surtam de vez em quando, querem conhecer o mundo,  têm muitos sonhos, projetos, neuras, medos, dúvidas, desilusões. Que quebram a cara, acertam, erram, se arrependem… Que trabalham feito loucas, que correm atrás, que querem melhorar, crescer, vencer, que assumem várias funções ao mesmo tempo, mas que mesmo nessa loucura toda se dão ao luxo de gostar de “coisinhas de mulher”, de cuidar da pele, do cabelo, de investir num creminho a mais, num cheirinho a mais, num mimo a mais, num cuidado, seja de que tipo for, a mais.

Acreditamos que “toda mulher é a mulher mais linda do mundo”, que somos sim maravilhosas e únicas, e que todas nós devemos nos sentir assim, porque não há truque de beleza que dê jeito numa autoestima no pé.

Esse espaço é nosso, mas é também de vocês, porque foi feito pensando em nós e em vocês, as milhões de mulheres incríveis que veem isso aqui todo mês e transformaram o Juro Valendo no blog de beleza mais acessado do país,  então entrem “com gosto” porque a casa é nossa!

JURO VALENDO

JURO VALENDO

JURO VALENDO

Quem faz

  •  A Ju é leonina com ascendente em Aquário, baiana, espontânea, envergonhada, faladeira, curiosa, advogada sem um pingo de vocação e apaixonada por bichos (foi “adotada” por 7!).  Tem TDAH, é  viciada em café, astrologia, cristais e reiki, ama produtos de cabelo, penduricalhos, dourado (é o tal do encosto de chacrete rs), História, Filosofia, cheiro de lavanda, capim-limão e alecrim. Não vive sem livros, cheiros, viagens e boas risadas, tem paixão por Jorge – o Amado- , Chico, Dickens, Vinícius e Bethânia,  e é metódica até o último fio de cabelo.
    Leia os posts da Ju
  • A Si é leonina, mãe de Sarah, baiana, mas passou a maior parte da vida fora. Morou em Curitiba, Joinville e, entre idas e vindas, passou 10 anos no Japão, onde fez cursos de estética pela Menard e mora atualmente. Adora bater papo, trocar ideias e fazer amizades, além de ser apaixonada por maquiagens, cosméticos e moda. Não resiste a bolsas, sapatos e acessórios, está sempre em busca de mais conhecimento e mais aprendizado pra compartilhar tudinho com vocês!
    Leia os posts da Si
O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Pra quem pergunta dessas ondas: gente, isso é “escova pão dormido”!😂 Seguinte: no primeiro dia da escova o cabelo fica certinho, né? Como meu cabelo é cacheado (2B) e indefinido (tem muita foto dele natural no blog!), no dia seguinte já fica todo esquisito e desalinhado, mas a raiz tá boa, daí eu pego o babyliss mais grosso (vou mostrar no stories, ele é maravilhoso pra um efeito bemmmm natural) e vou fazendo só na parte de cima do cabelo, com mechas mais grossas.😍 Se quero que dure mais tempo coloco fixador, mas se a raiz já tiver oleosa (quase sempre está, mesmo com shampoo seco) deixo sem nada mesmo e pronto. ✨

Quando teimo de querer que a escova dure 3 dias (acho justo 🙈😆), no dia seguinte ao babyliss taco shampoo seco nele todo e faço algum penteado, que é ótimo pra deixar o cabelo bonito quando, na verdade, ele tá um fuê.😌☺️ Tá vendo como é por aqui? Até a escova tem que ser otimizada 🤣! Minha escova alisadora da @gamaitaly explodiu em minha mão mês passado quando tava em SP (contei no stories!), e meu braço dói de escovar esse cabelo todo, porque ele é pesado, tem volume, então escovo no salão, mas, né, se fizer escova a cada 2 dias vou gastar quase R$500,00 por mês só com isso, e meu 💰 não aceita desaforo, oxe! 😜

Nos dias que lavo o cabelo em casa, seco na doida com o secador, sem escovar (fica uma vassoura!🤫🤭), aplico um pouco de óleo e faço um coque, deixando uns 30 minutos. Aí quando solto ele tá “comportado”, dá pro gasto.

E pra velha pergunta de “porque não deixa ele natural”: porque me dá muito mais trabalho, e porque gosto mais dele “liso”. 😊😉 Bom sábado procês, e não esqueçam que hoje sai o resultado do desapego surpresa!🎉🎉🎉 #JuroValendo
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo