Sobre

O Juro Valendo “nasceu” em Jequié,  no interior da Bahia, em março de 2013, com o intuito de incentivar as pessoas a embelezarem a si mesmas e o mundo ao redor, tudo de forma leve, simples e divertida.

A ideia é ser uma “sala ensolarada, espaçosa e colorida” onde a gente possa se esparramar em almofadas enormes, com um balde de pipoca no colo, conversando sobre tudo e se divertindo muito.

Aqui  nós mostramos um pouquinho do nosso mundo, que é, com certeza, muito similar ao mundo da grande maioria de vocês, meninas e mulheres de todas as idades, que surtam de vez em quando, querem conhecer o mundo,  têm muitos sonhos, projetos, neuras, medos, dúvidas, desilusões. Que quebram a cara, acertam, erram, se arrependem… Que trabalham feito loucas, que correm atrás, que querem melhorar, crescer, vencer, que assumem várias funções ao mesmo tempo, mas que mesmo nessa loucura toda se dão ao luxo de gostar de “coisinhas de mulher”, de cuidar da pele, do cabelo, de investir num creminho a mais, num cheirinho a mais, num mimo a mais, num cuidado, seja de que tipo for, a mais.

Acreditamos que “toda mulher é a mulher mais linda do mundo”, que somos sim maravilhosas e únicas, e que todas nós devemos nos sentir assim, porque não há truque de beleza que dê jeito numa autoestima no pé.

Esse espaço é nosso, mas é também de vocês, porque foi feito pensando em nós e em vocês, as milhões de mulheres incríveis que veem isso aqui todo mês e transformaram o Juro Valendo no blog de beleza mais acessado do país,  então entrem “com gosto” porque a casa é nossa!

JURO VALENDO

JURO VALENDO

JURO VALENDO

Quem faz

  •  A Ju é leonina com ascendente em Aquário, baiana, espontânea, envergonhada, faladeira, curiosa, advogada sem um pingo de vocação e apaixonada por bichos (foi “adotada” por 7!).  Tem TDAH, é  viciada em café, astrologia, cristais e reiki, ama produtos de cabelo, penduricalhos, dourado (é o tal do encosto de chacrete rs), História, Filosofia, cheiro de lavanda, capim-limão e alecrim. Não vive sem livros, cheiros, viagens e boas risadas, tem paixão por Jorge – o Amado- , Chico, Dickens, Vinícius e Bethânia,  e é metódica até o último fio de cabelo.
    Leia os posts da Ju
  • A Si é leonina, mãe de Sarah, baiana, mas passou a maior parte da vida fora. Morou em Curitiba, Joinville e, entre idas e vindas, passou 10 anos no Japão, onde fez cursos de estética pela Menard e mora atualmente. Adora bater papo, trocar ideias e fazer amizades, além de ser apaixonada por maquiagens, cosméticos e moda. Não resiste a bolsas, sapatos e acessórios, está sempre em busca de mais conhecimento e mais aprendizado pra compartilhar tudinho com vocês!
    Leia os posts da Si
O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
  • Esse deveria ser o jeito certo de dar “valor” às pessoas! Não devíamos dar tanta importância ao quanto de dinheiro fulano tem, ou o status social de sicrano, mas sim como eles tratam as outras pessoas! Bom sábado pra nós! #blogbellealmeida #empathy #empatia
  • Ontem foi dia de comida Mexicana, que por sinal foi tudo  MARAVILHOSOOO!! 😍😍
Me apaixonei por cada detalhe do restaurante, e a comida nem se fale. Oh vontade de ir todo dia. Posso produção?  Kkk 
Quem ainda não conhece, vale muito sair da rotina e entrar no clima do El México. 😆😆 #Mexicana #ComidaMexicana #ElPaso #TudoMaravilhoso #JuroValendo #AmeiDemais #ElMexico #ComOMeuAmor
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo