Sobre

O Juro Valendo “nasceu” em Jequié,  no interior da Bahia, em março de 2013, com o intuito de incentivar as pessoas a embelezarem a si mesmas e o mundo ao redor, tudo de forma leve, simples e divertida.

A ideia é ser uma “sala ensolarada, espaçosa e colorida” onde a gente possa se esparramar em almofadas enormes, com um balde de pipoca no colo, conversando sobre tudo e se divertindo muito.

Aqui  nós mostramos um pouquinho do nosso mundo, que é, com certeza, muito similar ao mundo da grande maioria de vocês, meninas e mulheres de todas as idades, que surtam de vez em quando, querem conhecer o mundo,  têm muitos sonhos, projetos, neuras, medos, dúvidas, desilusões. Que quebram a cara, acertam, erram, se arrependem… Que trabalham feito loucas, que correm atrás, que querem melhorar, crescer, vencer, que assumem várias funções ao mesmo tempo, mas que mesmo nessa loucura toda se dão ao luxo de gostar de “coisinhas de mulher”, de cuidar da pele, do cabelo, de investir num creminho a mais, num cheirinho a mais, num mimo a mais, num cuidado, seja de que tipo for, a mais.

Acreditamos que “toda mulher é a mulher mais linda do mundo”, que somos sim maravilhosas e únicas, e que todas nós devemos nos sentir assim, porque não há truque de beleza que dê jeito numa autoestima no pé.

Esse espaço é nosso, mas é também de vocês, porque foi feito pensando em nós e em vocês, as milhões de mulheres incríveis que veem isso aqui todo mês e transformaram o Juro Valendo no blog de beleza mais acessado do país,  então entrem “com gosto” porque a casa é nossa!

JURO VALENDO

JURO VALENDO

JURO VALENDO

Quem faz

  •  A Ju é leonina com ascendente em Aquário, baiana, espontânea, envergonhada, faladeira, curiosa, advogada sem um pingo de vocação e apaixonada por bichos (foi “adotada” por 7!).  Tem TDAH, é  viciada em café, astrologia, cristais e reiki, ama produtos de cabelo, penduricalhos, dourado (é o tal do encosto de chacrete rs), História, Filosofia, cheiro de lavanda, capim-limão e alecrim. Não vive sem livros, cheiros, viagens e boas risadas, tem paixão por Jorge – o Amado- , Chico, Dickens, Vinícius e Bethânia,  e é metódica até o último fio de cabelo.
    Leia os posts da Ju
  • A Si é leonina, mãe de Sarah, baiana, mas passou a maior parte da vida fora. Morou em Curitiba, Joinville e, entre idas e vindas, passou 10 anos no Japão, onde fez cursos de estética pela Menard e mora atualmente. Adora bater papo, trocar ideias e fazer amizades, além de ser apaixonada por maquiagens, cosméticos e moda. Não resiste a bolsas, sapatos e acessórios, está sempre em busca de mais conhecimento e mais aprendizado pra compartilhar tudinho com vocês!
    Leia os posts da Si
O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Já sentiram o cheirinho dos produtos dessa linha da @loccitaneaubresil ? É maravilhoso!💛💖 Eles sempre arrasam, né? É das marcas que mais amo!💝✨ O creme para as mãos, meu vício eterno, é uma delicinha: hidrata bastante, não deixa as mãos melequentas e o cheirinho é muito bom!

O perfume tem ótima fixação, e o hidratante é sensacional! ✨✨✨ Melhor ainda é que teve desapego surpresa, e a @vanvanborges ganhou um kit com 2 produtos da linha!☺️🎊 Essa semana ainda tem mais 2 desapegos, de perfume, tanto aqui quanto no Face e no Blog, sempre pelos comentários das últimas fotos, e sempre surpresa!
[ os desapegos dessa semana só vou conseguir enviar quando voltar de férias, tá? E @vanvanborges manda teu endereço completo no meu e-mail!✨] #JuroValendo #DesapegosJv #Beleza
  • Porque se não for pra me cobrir de balangandãs nem levanto da cama!😂💃🏻 Cês gostam de acessórios? Mesmo dentro de casa, trabalhando de pijama (acontece!🙈) tô sempre fantasiada de árvore de Natal 🎄, nunca tiro o relógio, e amo pulseiras e anéis, muitos anéis!☺️ Um encosto de chacrete ambulante, praticamente!💃🏻✨ [ Esses são todos da @bethsouza.com.br , e tem um monte de peças maravilhosas lá!😍]
#bijuxlovers #JuroValendo
  • Daqueles produtos que dão um tapa na cara, sabe como é? 🙈 Sempre tive cisma com shampoo que não faz espuma, e a ideia de colocar qualquer coisa cremosa na minha raiz super oleosa, sensível e que vive “descamando” não soava boa. 
Eu sei que limpeza não tem a ver com espuma, mas é um troço que gosto demais, sabe? 
Aí, meio toda cismada, resolvi colocar pra jogo esse creme de limpeza da @vichybrasil , que limpa, condiciona e acalma o cabelo e couro cabeludo e, gente, que bichinho gostoso, viu?😍 Fica tudo muito fresquinho, ele limpa bem, mas com suavidade e sem ressecar ou agredir o couro cabeludo. 
Não tem parabenos,corantes nem sulfatos, rende super bem, acalma a coceira na raiz e entrega um resultado muito bom, me surpreendeu! Garrei amor total!💘💗 Tem resenha completa dele lá no blog hoje, corre pra ver, ele compensa demais!☺️ Se alguém já usou, conta aí o que achou! [ Quem ganhou o desapego surpresa de sexta foi a @nairinhaingrid , e até domingo tem outros!💖] #Vichy #JuroValendo #SensiCare
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo