Lápis bege (ou nude) é um daqueles produtinhos de maquiagem que a gente não dá muito valor, até conhecer. Daí pra se apaixonar é um pulo, porque poucas coisas “abrem o olhar” de forma tão sutil (e eficaz!) quanto ele.
Sim, o lápis branco proporciona o mesmo efeito quando usado na linha d`água, só que não de forma tão sutil e tão natural. Eu não vivo sem de jeito nenhum, e mesmo tendo o olho enorme, uso e acho o máximo!
O que eu uso faz tempo é um pequenininho da Natura Faces, que custa menos de 10 Dilmas, cabe em qualquer lugar e dá um super efeito.
Ele é tem uns 10 centímetros, mas dura bastante. É macio, não machuca os olhos, não irrita, é fácil de passar, e o melhor é que a ponta não “derrete” aqui em Jee, como acontece quase todos os meus lápis de olho (os pretos).
A única ressalva, e foi a Mari que lembrou, é que ele não dura muito nos olhos. Ela disse, inclusive, que no olho dela é “piscou, saiu”, mas no meu não chega a ser assim não.. Aqui em Jee nada dura muito, porque com o calor que faz aqui, o make desmonta rápido, então, pra mim, dura o mesmo que os outros, mas é bom fazer esse “porém”, né?
Basta passar na linha d`água e, em seguida, pra deixar o olhar bem aberto, bem “divo”, abusar da máscara de cílios. O efeito fica natural e lindo!
Tá aí um produtinho da Natura que não é famoso, não é caro, mas que é VIDA!
Beijos
Ju
Ju passo na parte de baixo do olho?/
Ali arde Paulinha!