Coisa chata esse mundo de gente perfeitinha, né? Ninguém erra, ninguém passa vergonha, ninguém se atrapalha…Pois eu tô bem longe disso, eu sou desastrada e pago micos absurdos quase todos os dias. Pior, nem ligo e morro de rir depois, porque né, já que paguei mico que ao menos lucre dando risadas, oras!
Vou contar os três que vieram na memória agora, certo?
1- A Tal da Embreagem
Já disse aqui que dirijo super bem, não já? Mas nem sempre foi assim… Um dos maiores micos que já paguei na vida foi em plena ladeira da Fonte Nova, lá em Salvador, às 14 hs, com uma fila de carros gigantesca atrás de mim.
Eu não sabia fazer meia embreagem direito e sempre que subia aquela ladeira cronometrava certinho pra passar “no meio” ou ser, no máximo, a última da fila, porque se o sinal fechasse e eu ficasse ali, tinha certeza que não conseguiria sair. Como meu estágio era no Fórum Ruy Barbosa, tinha que subir aquela ladeira infame todos os dias e sempre deu certo, mas um dia o pior aconteceu… O sinal estava no amarelo e eu, pro bem das demais pessoas, ia passar, mas fechou e eu fiquei na ponta da ladeira. Sabe medo? Eu senti!
Daí eu, uma pessoa sem noção e super cara de pau, fiz o lógico: desci do carro descalça, loira, maquiada, de terno e bati na janela do carro que estava atrás do meu. O moço abaixou o vidro e expliquei que não sabia fazer meia embreagem direito e que, a menos que alguém tirasse meu carro dali, eu não teria como sair, ou, se saísse, bateria no carro dele.
A sorte foi que tinham quatro pessoas no carro, e esse moço foi e tirou meu carro dali, e o que estava no banco de passageiro do carro dele tirou o dele, mas até que isso acontecesse o sinal já tinha aberto, fechado, e todo mundo buzinava desesperadamente.
Hoje dou risada, mas na hora foi tensoooo!
2- O Flanelinha
Todo mundo sabe que de TPM eu não sou gente e ponto. Fico agressiva e tudo me irrita, e, numa dessas, sobrou pro flanelinha!
Tinha acabado de comprar uma “raquete” daquelas de matar mosquito, sabe? Pois bem, parei no sinal e o menino veio jogando água no vidro e acabou me molhando. Resultado? Desliguei o carro e saí correndo atrás do menino, descalça e com a raquete na mão!
Foi bonito não! Na hora super achei que estava certa, mas depois fiquei passada de vergonha!
3- A Queda
Não sei andar de sapatilha, porque tenho certeza que tem algum troço ali que me faz cair, mas um dia resolvi usar pra ir pra Temakeria com minha prima, Tata, e tomei uma das piores quedas da minha vida!
Juro que não tinha bebido nada, mas quando sai, sem degrau e sem nada que justificasse, simplesmente caí de joelhos na frente da temakeria, que, por sorte, não estava muito cheia.
O pior não foi isso, o pior foi que eu não conseguia me levantar porque não conseguia parar de rir, e os carros, claro, começaram a buzinar, daí eu fiquei ainda mais nervosa, dei mais risada e saí de lá carregada pelo garçom!
Tenho milhões de outros, mas os que mais me marcaram foi esses! E vocês?
Post inútil, mas que serve pra dar risada!
Beijos
Ju
Nossa Ju tenso hein!
O mico que eu lembro de ter pagado é de descer a ladeira da rua aonde moro de micro saia e ter escorregado de bunda e com as pernas abertas e se a vergonha não bastasse moro em frente a uma quadra de futebol que no momento estava lotada ai já imagina a zuação de uma mulher loira e de 1,80 de altura com a bunda esfolada no chão?kkkkkkkkkkk
Nem fale Dana! huahuahuahua Nossa, tadinha de você!
Tenho vários, mas você me fez lembrar dois em salvador também: Um que eu tomei um tropeço mas não foi um tropeço, foi um tropeçaçoaçoaço estava de óculos escuro mas tinha grau e eu não preciso de grau então um degrau no meio do caminho eu fui até o céu e voltei em pé ainda bem que não caí mas foi tão estranho eu acho que voei uns 2 metros do chão kkk primeira vez em salvador, acabado de colocar os pés na cidade. Outro foi em seguida estávamos minha irmã e eu esperando nosso primo chegar pois ele, era quem nos conduziria por Salvador de repente passar um rapaz mega parecido com ele e ficamos nos duas gritando Rogério, Rogério acenando muito tanto que o rapaz parou e olhou aí todo viram que não era nosso primo até hoje a gente ri muito disso.
Oi Sa! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Essa foi boa!
Verdade Ju ninguém é perfeito eu mesma só vivo pagando mico, semana passada mesmo eu tava saindo do trabalho e uma amiga me liga e comecei a conversar com ela no celular e fui andando, e perto do meu trabalho tem um morro e nesse morro tinha um cavalo (nem sei onde tava o dono), quando comecei a subir percebi que o cavalo vinha na minha direção resultado levei um susto, gritei e sai correndo haha
Acabei tropeçando e cai de quatro, só vi pessoas rindo de mim e como não aguentei ri também, no outro dia veio gente falando pra eu toma cuidado com o cavalo hahaha [><]
huahuahuahuahuahuahuahuahua Que comédia Aninha!
[felizdemais] Ju como vc consegue dirigir sem salto,(descalça), acho muito mais dificíl , pra mim com salto é mais fácil. Ri absurdos daladeira, mas vc ja aprendeu fazer a tal da meia embreagem???? me fala to curiosa. Eu não sou boa de baliza não kkkkkk, pessima. bjão
Flor, não sei dirigir com nada no pé, só descalça! Ahhh, depois disso eu treinei MUITOOOOO e aprendi! huahuahuahuahua
Uma vez eu fui ao médico e na hora de ir embora (como eu estava com pressa) ao invés de ir de elevador fui de escada, desci 10 lances de escada correndo e qdo tava chegando no térreo desci o último lance de bunda, simplesmente ñ sei como aconteceu mas sei q só parei la embaixo toda suja kkkkkkkkkkkkkkkk [^^] [^^] [^^] [^^]
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Eu também pago muito mico ju,na época que estudava tinha um rapaz que era apaixonado por mim e era de outro colégio mais ele passava todos os dias no meu colégio só para me ver conclusão me perseguia por todos os lados, mesmo dizendo que gostava dele como amigo ele insistia e muito. Um belo dia conversando com umas amigas e entre elas uma menina que não conhecia, vi ele de longe e comecei a falar mal do garoto que ele não se tocava e tal a menina que não conhecia mudou na hora e só depois descobrir que ela era irmã do sujeito e depois desse dia ele nunca mais me perseguiu. Já levei tombo na rua e por aí vai rsrs
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eita lasqueira, ainda bem que não estou só! huahuahua
1. Freio de mão, engatar a primeira, acelerar muito e só então tirar o freio de mão. Mas adoro essas “fragilidades femininas”, ótima oportunidade para paquerar. Espero que o motorista solícito do carro de trás era bonito.
2. Ri muuuuuito!
3. Você não bebeu POUCO, né? rsrs…
Ju, comigo aconteceu uma mistura de mico mesmo e de uma urucubaca forte, só pode, nammm. Na tal semana, tinha dado tuuudooo errado, problemas no trabalho, tinha brigado com meu ex namorado e, pra piorar tudo, meu carro tinha sido arrombado no dia anterior e tinham levado o estepe. Jesuss… Pois é, eu já tava estressadíiissima com tudo isso, num trânsito, que dava vontade de arrancar os cabelos da minha cabeça. Aí, né, tinha que acontecer alguma coisa pra melhorar… o pneu do meu carro furou… detalhe que eu tava sem o estepe(roubado no dia ANTERIOR)e tava chovendo… Eu respirei fundo e tive que descer do carro…Pois é, nessa descida, eu levei foi uma queda, tropecei na minha própria perna, não sei até hoje sei como, e caí, assim, do nada, detalhe que eu tava de vestido e em frente a um restaurante. Caí de bunda pro ar e uma galera rindo né, pra ajudar… Achando que nada mais podia acontecer, larguei o carro no meio da rua e saí toda molhada, de joelho ralado, me sentei embaixo de uma mangueira lá perto e comecei a chorar…aí, eu senti uma batida na cabeça, pois não tinha caído uma manga na minha cabeça?? Eu liguei pra contar o acontecido pra minha irmã morrendo de chorar e ela?? caiu na gargalhada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa Mari, aí foi de lascar! Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu tava rezada, só pode!
hahahahahahaa
A JU A DA LADEIRA FOI HILÁRIA HAHAHAHHA MUITA CARA DE PAU OU NECESSIDADE MESMO QUE FAZ A GENTE BANCAR A “DOIDA” E JA OUVI ESSA DE ATAQUE DE RISO POR CAUSA DO NERVOSO
Si, eu ia fazer o que??? huahuahuahuahua
KKKKK, Alegrou minha noite de domingo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahaha tô aqui imaginando vc correndo atrás de um menino na rua com uma raquete nas mãos… Morri de rir! Quando eu era mais nova, eu caia sem motivos também, me lembro de uma micareta que eu tava com minhas primas na minha cidade ( Perto de Vitória da Conquista), pra variar tava todo mundo dançando e se divertidno e quando olharam pra mim, eu simplesmente tava no chão, agora vai explicar como eu cair? eu fiquei morrendo de vergonha e as minhas primas morrendo de dar risada…
Sil, nem fale! Hoje eu dou risada, mas fiquei morrendo de vergonha! kkkkkkkkkkkkk Eu também caio muito e não entendo o motivo!
Oiii Ju .. estava lendo seu post e acabei rindo aqui … mas rindo de mim!! kkk Estava lendo sobre o tombo que voce levou quando estava com sua prima. E lembrei que sabado mesmo eu tomei um tombaço de rasteirinha num morro da minha cidade. Nossa! Precisava ver que mico. Ralei o joelho, o braço e quase quebrei o meu braço … Estou com ele doendo até agora! E o pior, eu escorreguei nesse morro duas vezes seguidas! Imagina?
Eu escorreguei e paguei aquele mico … continuei descendo meio envergonhada e mais embaixo outro escorregão!
Jesus me socorre!! Mico duplo nao dava né?!
Eu nao tive outra opção a não ser terminar de descer o morro descalço porque já estava toda ralada e com o corpo todo dolorido!! kkkk
Oi Jessi! Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda bem que tenho várias pagadoras de mico aqui né? Aí não fico com vergonha! huahuahua
Tadinha de vc, deve ter se machucado muito!
Beijos
Adooooorei! hahahahhaha [pula]
huahuahuahuahuahuahua
Ju, essa da embreagem foi f*da! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só um ser com a maior cara de pau do mundo faria isso que vc fez.
Éricaaaa, e eu ia fazer o que? Bater o carro? Tinha opção não! E aquela ponta daquela ladeira até hoje me dá calafrios! huahuahuahua
Hahahaha ri muito com a história da embreagem! Meu marido insisti em me ensinar a dirigir,mas eu morro de medo!rssss
Liuuu, mas depois que aprende fica fácil! :)
kkkkkkk. Ju, achei que eu era a maior em micos,masja vi que “tamo” empatadas… Eu tenho uma coleção deles. mas os piores, estava com um bb novinho e o carteiro me chamou. fui la atender e qual não é a surpresa do carteiro, sai de casa uma loira descabelada, de pijama e com o peito na rua, pois amamentando meu bbzinho e o cara não parava de tocar a campainha, sai meio apressada e não guardei o peito….
o outro foi bater a porta do carro toda apressada e prender o vestido o melhor ele desabotoar todinho na frente….. aff tenho uma coleção. ah sim ja pedi informação a um manequim no shopping…..
Di, então estamos quites! huahuahuahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não guardei o peito foi ótimo! Adorei! Desabotoou na frente? #morri
Ao manequim? Gente, precisoooooo te conhecer já! huahuahua
@Ju Lopes, hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!!! Esse eu ri alto!!! Sair com o peito de fora é de mais!!!
eu no banco lotado… na fila dos caixas… esperando a minha vez… POis bem, chegou a minha vez… fui, paguei e na saida estava tão zonza da longa espera que esqueci da porta giratória e fui passando direto, detalhe que tinha o vidro que impedia a passagem..bati com tudo nele e fui p o chão… o barulho fez todo do banco me olhar com cara: essa garota é tonta? fiquei no chão massageando minha testa que doia horrores e fui fui levantada pelo segurança que segurava o riso…
huahuahuahuahuahuahuahuahua Nossa, é de matar!
Ju, meus dois maiores micos foram: 1º eu meeeeega solteira (tinha acabado de terminar um namoro de 4 anos), fui encontrar uns amigos na porta de uma casa de shows que tem aqui no Rio, o Olimpo.. eu com um vestido mais ou menos curto e um pouco soltinho na parte de baixo, tomara que caia e com um salto fininho.. quando fui subir a calçada para entrar..tropecei, caí de quatro, a parte de baixo do vestido subiu e a de cima desceu…não sabia se procurava um buraco para enfiar minha cara ou se me preocupava em esconder minha bunda e meus peitos. Detalhe: a entrada estava lotaaaaaaaaadaaaa!!!! Foi praga de ex-namorado. Só pode! rs
O 2º foi eu na praia do Pepê (também aqui no RJ) com uma amiga..a praia estava cheia de bancos de areia e tinha umas partes que não davam pé e outras que a água batia no peito.. aí estamos eu e ela nos sentindo ‘as sereias’ né.. quando de repente o mar começa a puxar a gente para o banco de areia.. ela no momento de desespero, pensou que eu estava me afogando, começou a nadar cachorrinho para ir pra areia buscar ajuda. Eis que me vem um bando de salva-vidas correndo na praia ela começa a gritar: socorro, socorro. minha amiga tá se afogando! Detalhe: os caras ainda beeeem longe de onde a gente estava.. aí do nada ela olha pro lado e vê um rapaz com um bote aí fala pra ele: moço, o senhor sabe nadar? ajuda minha amiga que ela tá se afogando… aí me junta um monte de gente, os salva-vidas vem correndo pra me ‘salvar’ aí quando o cara chega perto de mim e me joga dentro do bote me vem um monte de salva-vidas quando eu chego na areia um monte de gente em volta perguntando se eu estou bem… Falei gente, mas ninguém percebeu que eu não estava me afogando?? a água só estava batendo no meu peito..como eu iria me afogar assim? Me deu uma vontade de voar no gogó da minha amiga. Conclusão: nunca mais voltei nessa praia! [ops]
Jacyyyyyyyyyyyyyyyy, morri! Nossa, isso foi praga do ex!
Huahuahuahuahuahuahuahua Nossa, sua amiga foi demaisss! Mas pelo menos ela tomou conta de você, né?
Beijos
Eu tenho um mico horrivel!!! Sabe aquelas roupas que você fica uma cara sem usa, e do nada você resolve aproveitar. Então, eu tinha um short que eu não usava há anos, me alegrei porque estava cabendo em mim. Saio na rua me achando a maior, percebo que todos estão me olhando, mas acho é de admiração. O pior é que uns caras mexeram comigo e eu nem liguei, quando dei as costas um diz :” ela quer sair na playboy” entendi nada e continuei andando. Quando volto para casa e me olho no espelho, meu short estava todo rasgado atrás, minha bunda toda de fora…e detalhe a cidade toda viu! Morrichoreiemorridenovo.
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua Wannnnnnnn, esse foi de lascar!
Peguei minha carta há 1 mês e pouco, micassos quase diários, tipo: subir na calçada ao fazer curvas, totó nas lixeiras, ralar pneu na calçada, aff…abafa!!! Se for falar em baliza então, abafa!!!rsrsrsrsr….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei bemmm como é!