Já ouviu falar da integração e captação psíquica? Fiz uma sessão no início de abril e fiquei muito impressionada com os resultados, em como as coisas se desenrolaram.
Já faço apometria há alguns anos com a Thaís (falei sobre a técnica nesse post aqui e é sensacional), que também cuida com apometria, mesa radiônica e geobiologia aqui de casa, e em março ela conversou comigo sobre a captação psíquica para uma situação específica que vinha perdurando.
O que é captação psíquica?
Mas, o que é captação psíquica?
A Thais explica que trata-se de uma técnica terapêutica que visa a harmonização de conteúdos psíquicos que, de muitas formas, nos influenciam de forma contraditória, causando problemas e desequilíbrios em nossas vidas.
É uma técnica que trabalha com consciências associadas ao nosso campo, seja de vidas passadas, de consciências ancestrais, de traumas dessa e de outras vidas, por exemplo.
E essas consciências podem ser tão intensas na dor dos processos vividos, no impacto que aquele momento ou situação causaram que elas ficam como que “congeladas”, presas numa linha de tempo e espaço.
A grande questão é que essas consciências nos influenciam imensamente potencializando questões internas e podendo atrapalhar bastante em questões práticas, materiais, manifestadas, como foi o meu caso.
Através de técnicas como a apometria é possível em muitos casos fazer o resgate, encaminhamento e liberação dessa consciência.
Mas em alguns casos essas consciências precisam “ter voz” para liberar os traumas, as dores e o sofrimento que elas permanecem vivenciando naquele congelamento do tempo.
E essas coisas que refletem na nossa realidade física.
Então, através da captação e integração psíquica, que é também uma modalidade de apometria, é feito, primeiro, uma captação dessa parte.
Como é feita a captação e integração psíquica?
Tá, mas como é feita essa captação?
Bom, a sessão de captação psíquica pode ser presencial ou a distância.
No caso da sessão à distância, ela é on-line, por vídeo e a gente participa.
Foi como eu fiz, já que estou aqui na Bahia e a Thaís no Sul.
É uma sessão mais longa, que dura em média 2 horas.
Durante a sessão a Thaís fez a captação e o Ricardo, esposo dela, que trabalha com ela, foi o médium que deu passagem a essas consciências.
Tudo começa com a abertura do nosso campo frequencial, seguido de uma conexão com essas consciências que estão atuantes.
Quando isso acontece, o médium começa a dar passagem para essas consciências e a Thaís vai conduzindo as conversas, fazendo um trabalho de resgate, de liberação e de integração.
Nesse meio tempo eu fiquei ouvindo e vendo tudo, e não acontece nada de assustador, tá? Não há motivos para ter receio ou para ficar com medo.
Em alguns casos a pessoa que faz a sessão tem participação ativa no processo, isso depende de cada caso e nenhuma sessão é igual a outra.
Em alguns casos tem apenas uma consciência a ser trabalhada, em outros podem ser várias, pode ser um coletivo de consciências, no meu caso foram 3.
A captação psiquica pode ser feita com um foco específico, como por exemplo, relacionamentos, doenças, medos, fobias, trabalho, etc, como também de forma mais abrangente.
Resultados imediatos
Logo após a sessão senti muito sono, mas novamente isso varia de pessoa para pessoa.
Não sabia exatamente o que esperar ou como as coisas iriam se desenrolar, e confesso que fico bem ansiosa para os resultados, porque com a apometria, que faço desde 2018/2019, já sei o que esperar, sabe?
Mas, na captação psíquica percebo que o desligamento energético das questões trabalhadas é imediato, o que traz um equilíbrio instantâneo, porque a questão foi vista, trabalhada e integrada, entende?
O desenrolar de questões mentais, emocionais e psíquicas tem sido bem visível, e com isso questões práticas e palpáveis também se desenrolam.
Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente e muitas coisas a serem trabalhadas e limpas, e vou seguir com a apometria para isso.
Mas, nesse momento, a captação fez uma diferença imensa, foi como se tivessem tirado correntes dos meus pés.
Fiz com a Thais Gheller e só posso falar do trabalho dela, porque esse tipo de coisa, onde outra pessoa tem acesso ao nosso campo energético, ao nosso material psíquico, deve ser feito por alguém em que a gente confie MUITO, que tenha competência, responsabilidade e cuidado.
Para quem tiver interesse, tanto na Captação Psíquica quanto na Apometria, indico fortemente a Thaís, o trabalho dela é um divisor de águas, faz uma diferença absurda por aqui!
Vocês têm acesso a Thaís pelo Whatsapp 49 99122-6525, e o instagram dela é esse aqui.
Beijos, Jú