15.08.2017

Finalizador para Cabelos: Os Melhores e Mais Acessíveis!

Hoje tem #pechincha com uma coisa que a gente pena, mas não vive sem: finalizador para cabelos! E se é #pechincha, o nosso lema é “o melhor pelo menor preço”, né?

Claro que existem produtos incríveis, a maioria com preços maiores, e a gente ama também, só que sou da opinião de que é preciso ter opções acessíveis pra tudo, sempre, porque não é toda hora que a gente pode (ou quer!) pagar mais caro por um produto, né?

E hoje, ao contrário de 5 anos atrás, dá pra achar muita coisa boa nas prateleiras das farmácias e mercados, sabe? Adoro, migues, porque meu dinheiro não aceita desaforo! hahaha

E, antes de continuar, xô falar: não tivemos posts ontem porque foi meu aniversário e o de mainha (sim, nasci no dia do aniversário dela, sei como estrear em grande estilo! hahaha), tá?

E nosso #Pechincha agora tem uma arte padronizada e maravilhosa feita pela ThaísCês amaram tanto quanto eu? Quero que as principais tags aqui do blog tenham uma “arte” própria, pra ficar tudo lindo de bonito, sabe?

Agora que já falei um tantão, vamos para os finalizadores, senão não fecho a matraca é nunca! rs

Finalizador para cabelos: Bons, Baratos e Funcionam muito!

Escolhi finalizadores de vários tipos, com funções diferentes e que se adequam a vários tipos de cabelo, porque assim consigo dar opções para mais pessoas. Alguns conheço de anos e já falei aqui várias vezes, outros são descobertas mais recentes, mas gosto bastante de todos eles.

Ahh, pra conferir a resenha detalhadinha de cada um deles é só clicar no nome, tá? Agora vamos conferir meus escolhidos, ó:

finalizador para cabelos bons e baratos

1. Super Óleo Apaga Danos Garnier, R$22,00

Comprei pelo cheiro, porque sou dessas, e é uma ótima opção de óleo finalizador pra deixar os fios mais sedosos, macios, alinhados e brilhosos. Também tem proteção térmica, o que muito me agrada, e funciona bem em cabelos mais finos, porque não pesa nadinha.

Só pra comparar, o Super Óleo 8, também da Garnier, entrega um resultado melhor e mais potente, sobretudo para cabelos mais ressecados e com química (pois é rsrs).

Mas, optei por colocar o Apaga Danos na lista de melhores porque ele não pesa, o que é essencial para quem tem cabelos finos/oleosos (e poucas opções!) e  não pigmenta, o que é super importante para fios loiros, porque, né, tô morena mas não esqueço das necessidades das minhas loiras! rs

2.  Cicatri Renov Elseve, L´Oréal, R$12,90

Gosto muito do Cicatri Creme, um dos poucos cremes de pentear de farmácia que deu certo no meu cabelo, e tô amando o Cicatri Renov, que é super leve, amacia os fios, não pesa, facilita a escovação, alinha, ajuda no frizz e ainda tem proteção térmica. Um achado dos bons!

3. Redutor de Volume Capicilin Máscara de Pentear, R$12,90

Não amacia nem “amolece” o cabelo, e acho péssimo pra usar “puro”, mas fazendo as misturebas com um óleo pra dar peso ele ajuda muito a manter meu cabelo alinhado e com menos frizz, sabe? Não acho que ele reduza tanto o volume nem deixa o cabelo liso, só que é certeiro pra tirar aquele “armado” e suavizar a forma dos fios temporariamente.

Para cabelos cacheados e/ou mais grossos, o Redutor de Volume Relaxante Natural Capicilin é uma opção mais interessante, e pra quem tem cabelos ondulados ou um pouco mais finos, essa Máscara de Pentear é um daqueles produtos que vale testar!

4. Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa, Bio Extratus, R$28,90

Amo/sou BioExtratus desde que comecei a comprar produtos de cabelo, não nego pra ninguém, e esse finalizador deu muito certo no meu cabelo!

Conheço várias pessoas que não se deram bem com ele, mas pra mim ele funciona demais! Tem o pH mais baixo, então ajuda a “selar” e alinhar os fios, é leve, condiciona, amacia e deixa o cabelo com movimento, soltinho.

No mais, é bem completo, porque além de agir como um creme de pentear, é termoprotetor e também oferece proteção solar, o que é essencial sempre!

5. Defrizante Tutano Soft Hair, R$15,90

tenho um amor doido por esse defrizante, e foi um dos meus grandes achados. Sério, não largo por nada!

É um defrizante térmico com proteção solar que amacia demais o cabelo, deixando os fios muito soltinhos, sedosos e mais lisos. Ah, e dura uma vida, viu? O pote é imenso e já aviso que achei o efeito dele muito melhor que o de Argan da mesma marca!

E se quiser mais opções de defrizante bom e barato é só clicar aqui!

6. Blindagem Capilar Novex, R$12,20

Falei dele muito tempo atrás, e fico retada que não acho com tanta facilidade, porque ele é super bom! Tem o pH mais baixo (4,5), é cheio de aminoácidos e ajuda na escovação, deixando os fios mais lisos, selados e macios, e sem pesar, o que é show de bola, né?

7. Spray Sol, Mar e Piscina, Neutrox, R$5,99

Faz tempo que não vejo esse Spray por aqui, mas se a Neutrox tirou ele de linha só tenho uma coisa a dizer: é um erro! Melhor spray pra proteger o cabelo no verão, principalmente quando passamos muitos dias na praia, porque além de proteger bem, ser super leve, podendo ser reaplicado várias vezes ao longo do dia, é bem barato: R$ 5,99 por 120 ml.

Se encontrar, pode comprar de baciada e guardar, vai por mim!

8. Poker Straight Flat Iron Lee Stafford, R$25,90

Tá procurando um protetor térmico muito bom, que proteja bastante, seja leve e tenha um ótimo rendimento? É esse!

Meu aliado desde o primeiro uso, não fico sem, é um dos meus preferidos, mesmo comparando com produtos mais caros, e custa R$ 25,90.

9. Creme para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios, R$31,99

Ele entrega um resultado bem bom no meu cabelo, amaciando de imediato e deixando os fios alinhados, definidos e leves. Gosto demais, e gostaria ainda mais se tivesse proteção solar, coisa que todo creme de pentear deveria ter!

Ó, se quiser ver mais produtos bons e baratos, clica aqui, e não esquece de deixar nos comentários o que você quer na próxima #Pechincha, tá?

Aproveita e me conta quais são seus finalizadores preferidos, quero saber!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

04.08.2017

No Box: 5 Achados dos Bons, Com Preços Melhores Ainda!

Sexta-feira é dia de No Box, né, gente? A gente ama aquele banho gostoso, adora produtinhos “de banheiro”, seja de “pia”, seja de “box”, e quando encontramos coisas baratinhas e eficientes ficamos ainda mais felizes, é ou não é?

E é justamente por isso que trago achados hoje, e dos bons!

No geral coloco 3 produtinhos por semana, mas semana passada estava viajando e não rolou nosso No Box sagrado, então dessa vez serão 5 produtos, tá?

E a coisa tá bem diversificada, porque é disso que a gente gosta. É ou não é? É!

No Box: 5 produtinhos baratex que são tudo de bom!

no box produtos baratos de banho

1. Discos de Algodão Panvel

Pra começar, os discos de algodão da Panvel, que a Thaís me apresentou e garrei um amor enlouquecedor! É super macio, não “esfarela”, não arranha, não tem defeito! Aliás, tem: queria Panvel na Bahia, dentro da minha casa, se possível fosse! hahaha

Vem com 100 unidades, custa R$10,99 na loja virtual deles e casei jurando amor eterno!

2. Gillette Simply Venus

Como boa covarde pra dor, só depilo com lâmina (raramente com creme depilatório) e já tenho as “manhas” dos aparelhinhos todos e dei as dicas mais certeiras nesse post aqui: As 5 melhores dicas sobre depilação com lâmina.

Gosto muito da Divine Sensitive e da Venus Breeze, da Gillete, além de uma laranjinha que nunca lembro o nome, mas acabei esquecendo de colocar na mala, na última semana, e aí fui “caçar” uma na farmácia.

Como tenho algumas delas em casa, fiquei com dó de gastar mais (R$25,00 não é muito, mas meu dinheiro não aceita desaforo e acho um absurdo gastar mais desnecessariamente se posso gastar menos! hahaha) e acabei comprando um pacotinho com duas lâminas Simply Vênus, uma amarela e uma rosa.

Ela tem 3 lâminas, fitinha lubrificante, desliza bem e o cabo é ótimo porque encaixa certinho na mão e é anti-deslizante. Também não “fez carocinho” na pele e cumpriu seu papel com eficácia e custando apenas R$10,90. Comprarei mais! haha

3. Sabonete Íntimo Protex

Tenho um caso com Protex porque namô só usa esse bendito desse sabonete (não sei qual versão), e compra de fazer estoque, como se o troço fosse desaparecer da face da terra, e eu fico doida com essa mania de virginiano chato, sabe? Dá briga! hahaha

Daí que quando esse sabonete íntimo da marca chegou por aqui olhei meio torto e falei que não iria usar. Birra de menina de 5 anos, né? Mas aí abri pra cheirar e mudei de ideia em 2 segundos, porque ele é uma delicinha e cheiro é o tipo de coisa que me convence fácil!

Sou apegada no Dermacyd Rosinha e no Nivea Double, mas tô achando esse bem bom! Ele é gostosinho de usar, não irrita, prolonga a sensação de frescor, vem com 200 ml e custa entre R$15,00 e R$17,00, um ótimo preço.

Vou usar por mais tempo e se notar alguma coisa nova, volto pra contar, tá?

4. Geleia Esfoliante Corporal Femme Alma de Flores

Esfoliante é o amor da minha vida, cês sabem, e esse estava me esperando no meu banheiro da Casa dos Sentidos, lá em Gramado. Foi de propósito, foi não? hahaha

Usei todos os dias lá e tô querendo de litrão, porque além de ser bem cheiroso, é uma “gelzinho” com partículas esfoliantes bem fininhas, então não agride e dá pra usar com muito mais frequência, sabe?

Ah, e ainda tem a covardia: ele vem com  vários corações rosinhas esfoliantes dentro, gente, não dá pra resistir! Custa R$13,90, vem com 200 g e vende em farmácias.

5. Case de Viagem Ricca, Belliz

Amo esses potinhos pequenos pra viagem, mas os meus são sempre branquinhos e já me atrapalhei algumas vezes com os produtos, então dessa vez comprei uma embalagem com dois potinhos rosinhas.

Os tons de rosa são diferentes, as tampas travam direitinho, nada vazou, eles são resistentes, cabem 60 ml de produto cada e o preço é ótimo (R$8,99).

Acha fácil em farmácias, e eu gostaria de ficar cega para as coisas da Ricca, porque são tantas tranqueirinhas fofas que fico querendo tudo! hahaha Quem nunca?

Agora dividam aí comigo os achadinhos de vocês, quero saber!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

27.06.2017

30 Cosméticos Bons e Baratos Que Minhas Leitoras Amam!

Tempos atrás perguntei lá no nosso grupo fechado do Facebook quais eram os produtos de beleza que vocês mais gostavam, e dentre as dezenas de produtos mais caros, pesquei vários cosméticos bons e baratos e resolvi transformar isso em post, porque esse é o tipo de indicação que a gente ama, né?

Dinheiro não aceita desaforo, cês sabem, e o nosso lema é o melhor pelo menor preço, então vamos conferir os produtos de até R$50,00 mais indicados por vocês! A grande maioria está bem abaixo desse valor, mas resolvi deixar nessa média pra ter mais opções, tá?

E tem produtos para o rosto, para o corpo, uns achadinhos multiuso e tudo o mais. Ou seja, tem pra todo mundo!

Cosméticos Bons e Baratos Por Até R$15,00

cosméticos bons e baratos

1. Tônico Equilibrante Pele Mista e Oleosa, Higiporo, R$11,60: Foi citado por muita gente, é um verdadeiro achado para peles oleosas e já indiquei por no post de tônico facial bom e barato.

2. Leite de Rosas, R$8,99: Clássico da pechincha nacional, o velho e bom Leite de Rosas, que é um desodorante, é usado pra uma infinidade de coisas, inclusive para clarear a pele, coisa que não me arrisco!

Vende em qualquer farmácia, vai por mim! rs

3. Creme Esfoliante de Limpeza Profunda Clearskin, Avon, R$11,90: Faz tempo que não compro e vi na loja virtual da marca que está indisponível, mas é, com certeza, um dos melhores esfoliantes faciais que já usei.

Ele tá no meu Top 5 Esfoliante Facial, e amo!

4. Sabonete Líquido Johnson´s Baby da Cabeça aos Pés, R$13,90: Costumo usar o shampoo infantil pra trocentas coisas, porque tem várias utilidades na beleza, e já quero testar esse sabonete líquido, fiquei curiosa!

5.  Vasenol Nutri Mãos/Unhas, R$8,30: Amo cremes para as mãos e já quero esse, que foi indicado por muitas de vocês!

6. Loção Hidratante Dove Amêndoa, R$8,99:  Usei o de manteiga de karité da Dove e amei (falei dele no post de hidratantes corporais bons e baratos), vou procurar esse!

7. Sabonete Enxofre, Granado, R$6,00: Conheci anos atrás e é uma ótima opção boa e barata para limpar a pele oleosa!

8. Leite Demaquilante Higiporo, Davene, R$14,20: Promete remover as impurezas e maquiagem de todo tipo de pele. Quero!

9. Gel de Limpeza Panvel Faces, R$11,86: Queria uma Panvel aqui na Bahia, gente, já usei vários produtinhos da linha deles e achei super bons, com ótimos preços!

10. Sabonete Pom Pom, R$3,30: Esse eu também amo, tem cheirinho de bebê, é uma delícia! rs

11. Hipoglós, R$12,90: Outro que tem muitas utilidades, sabia? Prefiro o Hipoglós Amêndoas, e mostrei várias formas uso nesse post.

12. Neutrogena Body Care Pele Extra Seca, R$12,50: Tem um excelente custo-benefício e hidrata de verdade. Indico muito!

13. Gel de Limpeza 2 em 1 Solutions Avon, R$12,99: Indicado para peles mistas e oleosas, promete limpar e tonificar de uma só vez.

14. Argila, R$13,00: Uso argila há muitos anos, já experimentei de várias cores diferentes e não fico sem! Em lojas de produtos naturais vende os pacotinhos, que são baratos, assim como em farmácias de manipulação!

Cosméticos Bons e Baratos Por Até R$ 50,00

cosméticos bons e baratos

15. Sabonete de Glicerina Hamamélis Granado, R$16,90: Tem propriedades adstringentes e tonificantes e promete deixar a pele macia e suave.

 16. Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial Grapefruit, R$16,30: Amo o cheirinho desse sabonete, que tem um ótimo custo-benefício. A resenha dele tá nesse post aqui, ó.

17.Óleo de rosa mosqueta Epilê, R$18,75: Já falei sobre óleo de rosa mosqueta aqui, que é ótimo para estrias e cicatrizes,  e esse é dos melhores!

18. Protetor Solar Facial Anti-idade Renew FPS 50, R$42,99: muita gente indicou esse protetor solar e tô quase dando uma chance, viu? Achei o preço ótimo!

19. Óleo de Coco Copra, R$29,64: Salvador dos cabelos, ele também pode ser usado no rosto e no corpo, como mostrei nesse post aqui.

20. Sabonete Líquido Actine, R$37,90: Gosto demais e várias leitoras já indicaram aqui no Top 10. Um clássico da pele oleosa! hahaha

21. Hidratante Anti Acne Clean & Clear, R$22,09: Lembro de já ter usado um hidratante dessa linha muitos anos atrás, mas me embanano toda nas cores, então não sei qual foi. Vou procurar esse, achei o preço mara!

22. Água Micelar Solução de Limpeza Facial 5 em 1 L’Oréal Paris, R$22,90: falei dela tempos atrás aqui no blog, e adorei que agora já tem a versão pequena, pra carregar na bolsa, sabe?

23. Rugol, 24,75: Esse aqui resiste ao tempo, viu? É super antigo, tem uma fórmula simples, mas muita gente indicou. Quem já testou? Conta aí o que achou!

24. Esfoliante Para Limpeza Profunda Neutrogena Deep Clean, R$30,90: Outro que eu adoro! Aliás, esfoliante é o tipo de coisa que quero usar de balde! hahaha

25. Tônico Adstringente Controle de Brilho Nivea, R$30,27: Indicado para peles mistas e oleosas, promete remover as impurezas e limpar a pele profundamente.

26. Óleo Suavizante Lavanda Terrapeutics , Granado, R$ 26,99: Sou doida pela Granado, e o óleo de calêndula dessa linha é super bom, inclusive já falei no post de óleos corporais bons e baratos, lembram?

Como lavanda é um aroma relaxante que eu amo, já coloquei na lista!

27. Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo Nivea, R$30,90: É indicado para peles normais e secas, e tem um ótimo preço, viu? Quero testar a versão para peles oleosas! Vende aqui.

28. Bepantol, R$31,90: Produtinho curinga, foi indicado em todas as versões (creme, loção, spray e labial) e já falei muito dele por aqui. É só clicar na tag Bepantol que tem vários posts puro poder! Compre aqui.

29.Pó Esfoliante Revitalizante Facial, Granado, R$37,13: Como assim que não conhecia esse produto? Quero!

30. Leite de Limpeza Nivea 2 em 1, R$30,89: Já fiz resenha dele aqui e acho que funciona bem quando a pele está mais ressecada, no inverno ou mesmo pra quebrar o galho da pele oleosa. Vende aqui.

Agora me diz, qual outro cosmético bom e barato você ama? Já usou algum desses? Conta pra gente o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

29.05.2017

#Pechincha: Hidratantes Corporais Bons e Baratos

Segunda-feira é dia de #Pechincha, e dessa vez vamos falar de hidratantes corporais bons e baratos, porque o inverno já está chegando e pele bem hidratada e macia é vida!

A gente precisa de hidratante o ano todo, mas nos meses mais frios essa necessidade aumenta, sobretudo nas partes do corpo em que o ressecamento é maior, como cotovelos, joelhos e calcanhares. E aqui é preciso lembrar que é preciso apostar tanto na hidratação externa quanto na interna, já que a água que bebemos é responsável por mais de 97% da hidratação da pele.

Isso não significa, contudo, que o hidratante é dispensável. Jamais! É que ele é quem vai formar o “filminho” de proteção ao redor da pele e impedir a perda de água para o ambiente. A depender da composição do hidratante, ele pode fazer muitas outras coisas, mas o básico é isso aí.

Top 5 Hidratantes Corporais Bons e Baratos

E dos hidratantes corporais bons e baratos, desses de mercado e farmácia, os que mais tenho gostado são esses, ó:

hidratantes corporais bons e baratos

1. Hidratante Vasenol Repairing Recuperação Intensiva

Esse é um clássico das farmácias e entrega um resultado melhor que muitos hidratantes caros que já usei, viu? É grossinho, não tem fragrância e espalha facilmente na pele. A absorção não é imediata, mas não deixa a pele melequenta nem gordurosa.

Entrega um efeito hidratante bem bom, garante uma sensação de maciez prolongada, tem ótimo rendimento e custo-benefício excelente. Sai por, em média, R$12,99, e tem resenha completa aqui.

2. Loção de Hidratação Máxima Ureia 10%, Flores e Vegetais

É uma pena não encontrar facilmente os produtos da Flores e Vegetais por aqui, porque já me surpreendi com vários produtos deles, que têm um ótimo preço! Esse, por exemplo, foi Deide quem me apresentou, e fiquei chocada por ser tão barato tento uma quantidade tão boa de ureia, que é tudo de bom pra hidratação da pele.

Além de ser um ativo hidratante, umectante e que garante uma excelente retenção hídrica, ela ajuda muito na regeneração da pele, e é bem isso que esse hidratante faz, deixando a pele bastante hidratada e macia, e nada melequenta. Recomendo muito!

O preço varia entre R$7,95 e R$20,00.

3. Loção Hidratante Nutrição Creamy Comfort, Dove

Um dos melhores hidratantes de mercado, esse mocinho da Dove vem com manteiga de karité, que eu amo, além de outros ativos de peso, como ureia, óleo de semente de girassol, ótima fonte de vitamina E (é antioxidante!) e ácido linoléico.

Pela fórmula a gente já nota que ele é um “hidratante de verdade” e não um creminho cheiroso, sabe? Minha única reclamação é que a absorção é lenta e ele deixa a pele meio melequenta, então o ideal é usá-lo antes de dormir ou então naquelas partes bem ressecadas mesmo. Custa R$8,99 e tem um ótimo rendimento.

4. Loção Nivea Reparação Intensiva Hidratação Contínua

Gosto de vários hidratantes da Nivea, inclusive os de banho, mas esse tem uma fórmula simples que me agrada muito, porque funciona bem. Além de dexpantenol, nosso bom e velho Bepantol, que ajuda da hidratação e regeneração da pele, ele conta com glicerina, baratinha e super eficaz pra formar a película de proteção que ajuda a evitar a perda hídrica.

Tem também Hidra QI, que, de acordo com a marca, estimula a formação das aquaporinas, que é o sistema de hidratação natural da pele, e calêndula, que reduz irritações.

A textura é leve, absorve rapidamente, o cheiro é suave, não deixa a pele melequenta e hidrata bem, deixando a pele macia por bastante tempo. Custa, em média, R$16,80.

5. Creme Hidratante Corporal Castanha do Brasil, Granado

As manteigas corporais da Granado são mais potentes, é fato, mas são também mais caras, então não daria pra colocá-las no nosso #Pechincha, mas os hidratantes corporais também são bem legais! São vários cheirinhos diferentes e gosto muito do de Castanha do Brasil, que é comercializado na versão de 300 ml (R$17,85) e de 50 ml (R$6,80 na loja virtual da marca).

A base é 100% vegetal, ele é bem emoliente, ajuda na retenção da umidade, tem rápida absorção e deixa a pele macia e com o toque suave. A hidratação não dura tanto quanto a da manteiga da linha, mas é boa e não deixa a pele gordurosa.

Gosto muito, também, do Intense Body Care Peles Extrassecas, da Neutrogena, que falei por aqui bem no comecinho do blog, e da Manteiga Corporal Muriel, que, por algum desses absurdos da vida, saiu de linha. Volta, por favor!

Pra quem quiser mais opções, já fiz um post aqui com meus 10 hidratantes corporais preferidos, outro com hidratantes potentes para o inverno, e um que recomendo pra todo mundo, que é recheado de dicas para potencializar os hidratantes que você já tem em casa!

Agora me conta: quais seus hidratantes corporais bons e baratos preferidos? Já testou algum desses? O que achou?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Página 1 de 1512345
O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Porque luz boa tá aí pra gente fazer um zilhão de selfies 😎🤣O batom e a cor 06 (#bondedalud) da Coleção da @ludmilla by @esmaltesdote  #blogbellealmeida #selfietime #AloAloCacheadasBA
  • Antes de qualquer coisa, café! Força na peruca gente!!!! Bora fazer essa terça render 😘 #blogbellealmeida #bomdia #tercalinda (📸: @guedesmeg)
  • Planejamento atualizado, agora é botar em prática! Boa semana pra nós! 😘😘 #blogbellealmeida #mondayagain
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo