07.12.2016

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017?

Azul hortênsia é a cor de 2017!

já pensou em qual cor usar no réveillon 2016/2017? Eu decidi hoje de manhã e vou contar tudinho pra vocês, como faço todo ano, aliás!

Acredito que tudo, absolutamente tudo nesse mundo vibra em determinada frequência, inclusive as cores, o que significa que cada uma delas tem uma vibração diferente, que atrai tudo o que vibra nessa frequência e que ao escolhermos determinada cor, estamos escolhendo também aquela vibração.

Pra quem acha que é maluquice, só digo que desde 1970 é comprovado cientificamente que a luz colorida influencia sim as pessoas, mesmo as que não enxergam. Ou seja, a vibração delas tem impacto em nossas vidas.

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017

E já que, pra mim, isso é verdade, claro que na virada do ano a gente tem que escolher a cor que mais se adéqua ao que queremos pra nós, né? Não que a cor tenha o poder de determinar alguma coisa, mas a nossa intenção, ao vestir algo naquela cor, pode ajudar sim, porque o que existe no nosso mundo é aquilo que a gente acredita, né?

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017?

Esse, dizem alguns, é ano de Saturno, início de um novo ciclo, e Saturno é visto como o grande maléfico, coisa que eu não acredito… Acho que saturo é mal compreendido, apenas! rs  Saturno é pesado sim, mas é justo, cobra na medida correta, e justamente por isso é quem garante realizações concretas, é quem testa sua força pra te fortalecer, é quem te faz sair de cima do muro, encarar a realidade e estruturar a sua vida.

A cor de Saturno é o preto, é o chumbo, o roxo, o escuro. Esse mesmo Saturno está em Sagitário, e a cor que representa esse signo é, pra grande maioria dos astrólogos,  o azul, então a cor mais legal para esse ano seria um azul mais frio, mais cinzento (turquesa é um azul mais vibrante, por exemplo), então concordo com a cor sugerida pela Adriana Kastrup, que é o azul hortênsia, um azul com um “quê” de lilás!

O azul, de modo geral, está relacionado a tranquilidade, a segurança, a liderança, a diplomacia e a comunicação. Significa, em muitas culturas, a velocidade, o “direto em frente”, o para frente. É também a cor do arcanjo Miguel e de alguns deuses hindus, como Krishna e Vishnu, a cor que representa a divindade, a benção, a purificação espiritual e a proteção. Mas, a proteção oferecida pelo azul é uma proteção que permite ajuda externa, apoio, ao contrário do vermelho, que é oferece uma proteção isolante.

Até por isso, não recomendo o uso do vermelho, que eu tanto amo, pra virada desse ano.

qual cor usar no réveillon

A cor de 2017 é o azul hortênsia!

O azul hortênsia tem a ver com força de vontade, serenidade, feminilidade, com a intuição e a capacidade de enxergar por trás das situações e tomar decisões objetivas. É uma cor que “traz pra terra”, que chama pra realidade e, ao mesmo tempo, que afasta a negatividade e proporciona um novo caminho, um novo crescimento.

Eu vou usar um vestido azul hortênsia com umas doses de preto, que é também uma cor relacionada a Saturno e, em muitas culturas orientais, tem a ver com o nascimento, a estabilidade e a carreira. Não gosto muito de preto em datas festivas, mas pra esse ano é uma boa pedida, viu?

E vou misturar prata e dourado nos acessórios, porque não existe a menor possibilidade de usar só prata, então vou misturar a coisa toda, já que ouro na pele sempre dá sorte!

Sandália dourada é de lei pra mim, porque, dizem os orientais, a energia entra pelos pés, e a minha quero que seja dourada, tá? hahaha

Calcinha e sutiã vou procurar em tons de azul, e queria muito achar peças em azul royal, mas se não achar me jogo em qualquer azul, o que é uma novidade pra mim, porque nunca fui de usar azul, não gosto, sabe?

E não esqueçam: não usem nada que aperte, que incomode, que não te deixe confortável, por favor!

Se quiserem saber certinho o significado das outras cores, recomendo esse post aqui, ó: Qual a melhor cor para usar na vida do ano. E se quiserem mais posts com dicas pra virada, avisem nos comentários!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

08.06.2016

Óculos de Grau: 5 Dicas Pra Escolher o Seu!

Uso óculos de grau desde pequena (tenho hipermetropia) e, por incrível que pareça, sempre adorei! Sério, acho um charme e, de acordo com meu encosto de chacrete, é um acessório a mais pra brincar, e eu gosto da brincadeira, porque vivo trocando!

Óculos de Grau: 5 Dicas Pra Escolher o Seu!

Já tive óculos de todo tipo, dos mais discretos aos mais chamativos, dos mais clássicos aos mais ousados, e e os dois últimos eram completamente diferentes um do outro: um era vermelho, de acetato, menorzinho, e o outro era com “estampa” de tartaruga, mas esse último Ozzynho destruiu com uma mordida só, e aí fui obrigada (nem queria, né?haha) a comprar outro.

Queria um grandão, nem quadrado nem redondo, e que tivesse preto e dourado. No geral tenho dedo podre pra óculos e sempre gosto dos mais caros, mas dessa vez tive uma sorte danada, porque me apaixonei por um da Kipling que é lindo e tava com um preço super bom (Paguei R$363,00 na armação e R$312,00 nas lentes).

como escolher óculos de grau juro valendo ju lopes

Quando mostrei lá no insta (@jurovalendo, segue lá, menina!) várias meninas gostaram, disseram que ficou certinho em meu rosto e pediram dicas pra escolher óculos de grau, daí juntei aqui tudo o que lembrei e que sempre me ajudou quando fui escolher os meus pra dividir com vocês, ó só:

1. Personalidade é tudo!

Sempre acreditei que as coisas que a gente usa precisam refletir a nossa personalidade, o que nós somos e, também, o que queremos passar para o mundo, porque é assim que a gente consegue ficar confortável na própria pele, sabe? Portanto, seus óculos de grau têm que refletir quem você é ou a imagem que você quer passar nesse momento.

Então, pare um pouquinho e pense em algumas características que você possui, se é mais clássica, romântica, fashion ou ousada, se é mais tímida, discreta, marcante ou extrovertida e por aí vai. Pensou? Coloque 2 delas no papel e vá pra melhor parte: experimentar!

Sempre chego na ótica e falo exatamente o que quero, e dessa vez foi assim: quero uma armação mais estilosa, mas não muito ousada nem divertida, marcante, mais grossa e mais pesada, e com um toque de delicadeza. Aí especifiquei que queria acetato e falei das cores. Ficou muito mais fácil!

2. Cuidado com a sobrancelha

Gente, óculos que parece uma segunda sobrancelha é o fim da picada, sério! O ideal é que a sobrancelha não fique “dentro da lente”, senão ela acaba “sumindo”, e que exista um pequeno espaço entre ela e a parte superior dos óculos, pra que a sobrancelha fique visível, mas esse espaço não pode ser muito grande senão parece que a gente tem 2 sobrancelhas, sabe? Então, mais uma vez, é preciso testar muito!

3. O apoio nasal

Não importa se os óculos são incríveis, se o apoio no nariz não encaixar direitinho e se gerar desconforto, ele não serve e o tamanho de ponte, que é a ligação entre os dois aros, provavelmente, está errado, e aí a região fica marcada, o que é péssimo, né?

É por isso que óculos de grau a gente escolhe com calma, pra observar tudo isso, porque se ele não te deixar confortável, não tem como ficar bonito!

como escolher óculos de grau juro valendo ju lopes

4. O formato do rosto

Algumas armações funcionam melhor em determinados formatos de rosto, mas não levo isso como regra absoluta não, viu? Mas, via de regra, quem tem rosto mais redondo fica melhor com armações mais quadradas, largas e não tão altas, o rosto quadrado fica bem com armações mais ovais, com uma base que não seja tão achatada, enquanto as meninas de rosto triangular, com queixo mais fino, se beneficiam ao usar armações tipo “aviador”, que sejam ovaladas na parte de baixo.

Já quem tem o formato oval tem mais vantagem, porque esse formato é mais proporcional, então qualquer armação funciona bem.

Uma coisa que já notei, e que vale pra quem também tem hipermetropia, é que as armações maiores e mais chamativas ficam mais bonitas, porque a lente que “corrige” a hipermetropia tende a deixar os olhos maiores, e se a armação for pequena a coisa fica desproporcional, sabe?

5. Os detalhes

Existem alguns detalhes que ajudam na escolha dos óculos, que deixam a coisa mais harmoniosa e que é sempre bom levar em conta. Gosto de observar a cor da minha pele, do cabelo e da sobrancelha antes de definir a cor dos óculos, porque, mesmo gostando do contraste, não quero que a cor dos óculos “briguem” com meus traços, por exemplo.

Eu sou branquela amarelada, então o preto e o dourado sempre funcionam bem, assim como o marrom mais escuro, e quando tô numa fase mais “colorida”, como quando escolhi a armação vermelha, prefiro os tons mais fechados, acho que, no meu caso, o contraste fica no ponto.

Mas isso é outra coisa que a gente só aprende testando, então tem que testar muito, tem que separar uma tarde inteira pra escolher, porque óculos não é pra ficar escondido em casa, gente, óculos é pra ser um detalhe (e dos mais lindos) a mais, ué!

Essas são as coisas que mais levo em conta, e se alguém tiver alguma outra dica é só deixar aqui, tá?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essas? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

13.04.2016

Pulseira de Berloque: as maravilhosas da Amo Berloque!

Pulseiras que contam a história da sua vida...

Pulseira de berloque é uma daquelas coisas que a gente vicia no primeiro uso e quer cada vez mais, porque cada berloque tem um significado diferente, lembra um momento importante, uma conquista, um sonho, e cada vez que a gente olha pra ela acaba recordando de momentos que marcaram a nossa vida.

pulseira de berloque amo berloque juro valendo

Gosto tanto da ideia que “copiei” uma amiga e agora tenho várias, uma com cada tema: sonhos, desejos realizados, proteção, amores e por aí vai. E nenhuma nunca fica pronta, e essa é a graça da coisa, porque a gente vai montando aos poucos, de modo que cada uma conta um pouquinho da nossa história, do que nós somos, do que queremos e do que é importante pra nós. Tem coisa mais especial e pessoal? Não!

Pulseira de berloque é na Amo Berloque!

pulseira de berloque amo berloque juro valendo

E a Amo Berloque tem a maior variedade de berloques da internet, com novas peças sendo lançadas a cada dia, e é cada coisa maravilhosa que a gente fica desejando tudo, sabe?

pulseira de berloque amo berloque juro valendo

E se a sua pulseira é da Vivara, Pandora ou de qualquer outra marca, não tem problema, porque os berloques da Amo Berloque são compatíveis com todas as marcas.

Já tinha falado deles por aqui em um post anterior, porque os preços são super bons e as opções são de encher os olhos, e olhando os berloques de perto vocês vão entender porque eles são tão especiais: além de lindos, são muito bem acabados, de ótima qualidade e duráveis, do jeito que a gente gosta!

pulseira de berloque amo berloque juro valendo

pulseira-de-berloque-amo-berloque-juro-valendo

E sabe o melhor? O preço! Tem berloque com preço a partir de R$5,90, e os de prata 925 a partir de R$29,90, indo até R$169,90. E, vai por mim: dá pra encontrar uma infinidade de peças lindas por um preço bem camarada.

pulseira de berloque amo berloque juro valendo

pulseira de berloque amo berloque juro valendo

Outra coisa que eu amei é que tem berloques dourados, tanto de biju como folheados a ouro, e também tem a pulseira, coisa difícil de achar, né? Pra mim, que amo dourado, foi um achado e tanto!

pulseira-de-berloque-amo-berloque-juro-valendo

E se a sua pulseira é da Vivara, Pandora ou de qualquer outra marca, não tem problema, porque os berloques da Amo Berloque são compatíveis com pulseiras de todas as marcas.

pulseira-de-berloque-amo-berloque-juro-valendo

Além de comprar um monte pra mim, sempre que quero marcar um momento, acho um presente lindo e super significativo, sabe? Basta colocar a pulseira e alguns berloques que tenham muito a ver com a pessoa que, tenho certeza, ela vai amar, porque é pessoal, porque é único, porque é especial. Porque, enfim, ela vai saber que você escolheu um presente com todo cuidado do mundo pensando nela, e esse é o presente mais valioso, né?

pulseira-de-berloque-amo-berloque-juro-valendo

Falando nisso, já fica a ideia para o dia das mães, viu? A minha se apaixonou por essa com o coração de cristal e os separadores de zircônia, que é delicada e linda!

E aproveita que até a próxima semana tem vários berloques com preço promocional e corre no site (clique aqui)! Ah, e é claro que tem desconto pra vocês! Basta digitar JURO ao finalizar o carrinho de compras pra ganhar 10% de desconto!

pulseira-de-berloque-amo-berloque-juro-valendo

E depois voltem pra mostrar as pulseiras de vocês, me marquem lá no Instagram que quero ver, tá?

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

06.10.2015

Tornozeleira: Onde Comprar?

Ai, elas são tãooo charmosas...

Claro que, tendo um encosto de chacrete e amando balangandãs, eu também uso “enfeite nos pés”, né? Adoro tornozeleira, adoro, e não fico sem!

Esse final de semana mostrei uma lá no insta (@JuroValendo, segue lá!) e no Face e várias meninas adoraram, daí achei que valeria um post, até porque tenho dificuldade em achar as danadas em lojas virtuais, só comprei em duas, aliás, na Amo Muito, que sempre tem umas delicadinhas, e na Beth Souza, que é de onde vem a maioria das minhas, porque o estilo das peças de lá é muito a minha cara!

Acho que são charmosas e deixam os pés mais bonitinhos, sabe? E, quase sempre, prefiro as maiores! Ah, falando nisso, tenho visto umas no Pinterest de enlouquecer, e tô desejando horrores pra usar na praia, só não sei onde encontrar por aqui!

tornozeleira onde comprar

Mas, olhem só o tanto de tornozeleira linda que achei:

  1.  Pulseira multiuso cigana, R$45,00 (compre aqui)
  2. Tornozeleira beha, R$129,00 (compre aqui)
  3. Tornozeleira bryant, R$99,00 (compre aqui)
  4. Tornozeleira patuá, R$45,00 (compre aqui)
  5. Tornozeleira grace, R$79,00 (compre aqui)
  6. Tornozeleira ponto de luz, R$22,00 (compre aqui)
  7. Tornozeleira stacy, R$65,00 (compre aqui)
  8. Tornozeleira stone, R$29,00 (compre aqui)
  9. Tornozeleira coração, R$24,00 (compre aqui)
  10. Tornozeleira buzio, R$ 35,00 (compre aqui)
  11. Tornozeleira nomad, R$59,00 (compre aqui)
  12. Tornozeleira âncora, R$32,00 (compre aqui)
  13. Tornozeleira senhor do bonfim (compre aqui)

tornozeleira onde comprar

Um monte de coisas lindas, né? Tenho algumas daí (o último pezinho é meu! rs), e tento sempre escolher as que posso usar como pulseira, como tornozeleira e também no braço, porque acho que quanto mais versátil uma peça, melhor, já que a gente usa mais e o preço acaba compensando, né? Pois é, a pão dura aqui pensa em tudo! hahaha

Vocês gostam e costumam usar esse tipo de peça? Compram onde? Preferem as mais delicadinhas ou as maiores? Sempre fui mais de dourado e delicado, mas tô numa fase muito cigana, querendo coisas maiores e mais chamativas, usando prata, cordinhas e tudo o mais. Como a gente muda, né? rs

E ó, tô aqui babando na 2 e na 3… E vocês gostaram mais de qual? Ah, pra conservar as bichinhas é só seguir os truques que mostrei nesse post aqui, e se elas já tiverem escurecidas, usa a flanela mágica, a que mostrei nesse post!

Beijos, Ju♥

Página 1 de 612345
O que você acha do JV?
Sempre arrasando Jú Lopes! Acabei de ler a crônica na revista da Júlia Pinheiro, Achei perfeita a forma como descreveu a virada do ano para…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles olhos...🎵🎵🎵
Agenda aberta para cursos de auto maquiagem. 📲 3199254-8715

#amomaquiagem #amomeutrabalho #maquiagemformanda #maquiagembh #maquiagemcontagem #pausaparafeminices #brunatavaresppf #maqbellamakeup #universodamaquiagem_oficial #universodasnoivas
  • Hoje por aqui tô é fazendo festa de tanta felicidade, chegou os desapegos maraaaa da Ju Lopes @jurovalendo 😍❤👌🍀
E a pessoa aqui ficou ainda mais feliz quando viu os batons lindos dá @lizbranquela ( eram desejos de consumo, mais o orçamento não colaborava 😀 ).
Ju obrigado pelo carinho, pelo bilhetinho tão lindo, te desejo todo sucesso do mundo.
#EntendiTuaLetraSim 
#MeEmocionei
#MuitoFeliz
#JuroValendo 😘❤🍀😍🙏
  • #makeclassica #maquiagembh #maquiagememmadrinha #maquiagememdomicilio #atendimentovip #maquiagemformanda #maquiagembrasil #amomeutrabalho #amobatom #smokeyeyes #makegliterinada #makeupartist #pausaparafeminices #brutavaresppf #jurovalendo #atelierparis #kryolanbh #catarinehill #maqbellamakeup #universodamaquiagem_oficial #universodasnoivas #mk #marykaybrasil #maquiadoraprofissional
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo