15.02.2017

Achados de Fast Fashion: Roupas de Veludo

O veludo voltou com tudo, e mesmo não conseguindo usar, porque não combina comigo, fui procurar acessórios, sapatos e roupas de veludo em lojas de fast fashion pra mostrar opções boas e baratas pra vocês.

Tava com saudade dessa tag, mas fiquem tranquilas que ela será atualizada com frequência, tá? Só acho que as lojas virtuais deveriam colocar mais opções, sobretudo de peças que são “tendência”, porque ó, foi uma dificuldade pra achar coisas legais!

roupas de veludo onde comprar juro valendo

Na Renner foi  onde encontrei mais opções, com vestidos, camisetas, calças, blusas e blazer. A C&A tá bem pobrinha em roupas de veludo, e na Marisa não encontrei nada.

Encontrei um vestido bem legal na Dafiti, que também tem vários tênis e sandálias, assim como na Passarela, que tem calçados de veludo de todos os tipos e cores, ó só:

Onde comprar roupas de veludo

comprar roupas de veludo

1. Blusa de veludo com renda, Renner / 2. Blazer de veludo, Renner/ 3. Calça flare de veludo, Renner / 4. Bota de veludo, Passarela / 5. Regata de veludo e paetê, Renner / 6. Body de veludo e tule, Renner/ 7. Regata de veludo com renda, Renner / 8. Blusa de veludo e renda, C&A / 9. Vestido de veludo, Dafiti / 10. Blusa de veludo plissada, Renner / 11. Tênis de veludo, Dafiti / 12. Vestido de veludo, C&a / 13. Choker de veludo, Renner / 14. Tênis de veludo, Dafiti / 15. Tênis preto de veludo, Passarela / 16. Tênis vinho de veludo, Passarela / 17. Bota preta de veludo, Passarela.

Eu sou mais “básica”, o máximo que conseguiria usar seria um acessório, uma sandália de tiras mais finas, até uma bolsa, porque na minha cabeça veludo é coisa de almofada e tapete de vó, mas vi vários looks lindos com veludo, e pra quem gosta é, com certeza, uma ótima aposta!

A Viih Rocha fez um post semana passada no blog dela dando várias ideias de como usar roupa de veludo, vale muito conferir!

Beijos, Ju♥

E bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

30.01.2017

Os Maravilhosos Berloques da Lohara

Tenho um caso de amor com peças que contem histórias, que “falem” sobre mim, sobre meus gostos, meus sonhos, minha vida, e por isso sou tão viciada nas pulseiras de berloques!

É muito legal saber que bem no meu pulso tem uma pulseira com berloques cheios de significados, que me lembram de um momento importante, de uma conquista, de um sonho que quero realizar, das pessoas que amo, que, enfim, me fazem recordar de momentos, pessoas e histórias que marcaram e marcam a minha vida.

lohara berloques juro valendo

Tenho várias, cada uma com um tema diferente: a que fala dos meus sonhos, das pessoas e coisas que amo, a que é cheia de símbolos de proteção, a de coisas que realizei e que tenho um orgulho danado, mas nenhuma delas está, nem nunca estará, pronta, e isso é ainda mais legal, porque a gente vai acrescentando berloques aos poucos, pra que cada um conte um pouco da nossa história, de quem somos, do que gostamos e queremos, do que é importante pra nós.

Mais especial que isso impossível, né?

Esse ano quis uma “contadora de histórias” diferente, uma que tivesse um pouco de cada coisa, que me lembrasse coisas pelas quais sou grata, coisas que amo e sonhos que quero realizar. Assim, olhando pra ela todos os dias, mantenho o coração aquecido com todas as coisas boas que a vida me proporciona, e mantenho foco no que quero conquistar.

Pulseiras que contam histórias… As nossas histórias!

lohara berloques juro valendo

Pra isso escolhi 10 berloques maravilhosos na Lohara, uma loja que me surpreendeu demais pela qualidade e delicadeza das peças. Elas são muito bem feitas, muito!

Os berloques, feitos em prata 925, são compatíveis com todas as pulseiras disponíveis no mercado, e a variedade é bem grande!

O primeiro berloque que escolhi foi uma mandala de saúde e prosperidade, duas coisas que a gente precisa sempre. Depois escolhi um com um par de corações, pra lembrar o tempo todo da sorte que tenho em dar e receber tanto amor.

Falando em amor, escolhi um coração com patinhas, porque meu Ozzynho é o amor da minha vida! E olhando os berloques de bichinhos encontrei um que nunca tinha achado: uma tartaruga! Toda vez que olho pra ele lembro de Bob, meu jabuti, do tanto que ele foi forte, e de como ele enche a minha vida de alegria.

E é claro que tinha que ter o símbolo do meu signo, Leão, né? Ele, com certeza, diz muito sobre mim!Ah, e os berloques dos signos da Lohara são, bem de pertinho, os mais lindos que já vi!

Meus berloques da Lohara

Indo para as coisas que quero fazer esse ano, escolhi um passaporte, porque o meu tá no fundo da gaveta faz é tempo e quero fazer muitas viagens esse ano!

Como o primeiro país que conheci foi a França, coloquei na minha pulseira um berloque da Torre Eiffel pra lembrar de como conhecer outros países e culturas me fez bem. Quero voltar, Paris!

E, pasmem, quero muito ir á Disney! Nunca tive a menor vontade de ir para os EUA, muito menos pra Disney, mas depois dos 30 um pouco de fantasia e encanto é mais que necessário. Ah, e quero ir no inverno, porque quero ver neve, por isso meu berloque de floco de neve do Mickey!

Um dos meus maiores sonhos, que quero começar a realizar em breve, é escrever muitos livros, então nada melhor que um berloque de livro pra manter a chama acesa, né?

E, por último, uma chave, que pra mim é a chave que abre todas as portas e faz tudo acontecer: determinação.

lohara berloques

Depois que os meus chegaram, que vi o tanto que são incríveis, montei mais 2 pulseiras temáticas que tenho certeza que vocês vão amar!

1. Pulseira da sorte

Amo símbolos que remetem a sorte e a proteção, e escolhi 8 berloques pra compor: a pena pra garantir sabedoria e proteção, o trevo pra trazer sorte, o elefante, que representa a boa sorte e a estabilidade, o saquinho de dinheiro pra trazer prosperidade, a mandala da prosperidade e saúde, o filtro dos sonhos para purificar as energias, um anjinho, pra nos proteger, e o Menorá, o candelabro sagrado do judaísmo.

2. Tudo que a gente ama!

Pensando no nosso kit básico de sobrevivência, montei uma pulseira com esses berloques: o celular, porque não dá pra viver sem, os pinceis de maquiagem, pro nosso vício eterno, uma sandália poderosa, um óculos de sol, uma bolsa, pra carregar o mundo dentro, o kit salão, porque cabelo é amor pra vida toda, um corpete incrível,  um coração cheio de zircônias, porque nascemos pra brilhar, e, pra finalizar, uma coroa, pra lembrarmos sempre que sonos donas do nosso reino, que é a nossa vida!

Gostou? Tem mais!

lohara berloques

E, gente, lá também tem anéis lindos e super delicados, correntes com as nossas iniciais e uma coisa que tô desejando muito: as cápsulas que a gente enche de mini charms e coloca na corrente!

Tudo lindo, né? De muita qualidade ( dos mais bem acabados que já vi!) e seguro também, gente, pode comprar sem medo que eles entregam rapidinho! Ah, a loja tem frete grátis nas compras acima de R$99,00 para o Sul e Sudeste, e acima de R$149,00 para as demais regiões.

lohara berloques

Pra ficar ainda melhor a Lohara Berloques tá dando um cupom de 10% de desconto pra todas vocês, é só, quando for finalizar a compra, digitar Ju10!

Quando receber seus berloques me mostrem, tá? É só marcar #JuroValendo lá no instagram!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

07.12.2016

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017?

Azul hortênsia é a cor de 2017!

já pensou em qual cor usar no réveillon 2016/2017? Eu decidi hoje de manhã e vou contar tudinho pra vocês, como faço todo ano, aliás!

Acredito que tudo, absolutamente tudo nesse mundo vibra em determinada frequência, inclusive as cores, o que significa que cada uma delas tem uma vibração diferente, que atrai tudo o que vibra nessa frequência e que ao escolhermos determinada cor, estamos escolhendo também aquela vibração.

Pra quem acha que é maluquice, só digo que desde 1970 é comprovado cientificamente que a luz colorida influencia sim as pessoas, mesmo as que não enxergam. Ou seja, a vibração delas tem impacto em nossas vidas.

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017

E já que, pra mim, isso é verdade, claro que na virada do ano a gente tem que escolher a cor que mais se adéqua ao que queremos pra nós, né? Não que a cor tenha o poder de determinar alguma coisa, mas a nossa intenção, ao vestir algo naquela cor, pode ajudar sim, porque o que existe no nosso mundo é aquilo que a gente acredita, né?

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017?

Esse, dizem alguns, é ano de Saturno, início de um novo ciclo, e Saturno é visto como o grande maléfico, coisa que eu não acredito… Acho que saturo é mal compreendido, apenas! rs  Saturno é pesado sim, mas é justo, cobra na medida correta, e justamente por isso é quem garante realizações concretas, é quem testa sua força pra te fortalecer, é quem te faz sair de cima do muro, encarar a realidade e estruturar a sua vida.

A cor de Saturno é o preto, é o chumbo, o roxo, o escuro. Esse mesmo Saturno está em Sagitário, e a cor que representa esse signo é, pra grande maioria dos astrólogos,  o azul, então a cor mais legal para esse ano seria um azul mais frio, mais cinzento (turquesa é um azul mais vibrante, por exemplo), então concordo com a cor sugerida pela Adriana Kastrup, que é o azul hortênsia, um azul com um “quê” de lilás!

O azul, de modo geral, está relacionado a tranquilidade, a segurança, a liderança, a diplomacia e a comunicação. Significa, em muitas culturas, a velocidade, o “direto em frente”, o para frente. É também a cor do arcanjo Miguel e de alguns deuses hindus, como Krishna e Vishnu, a cor que representa a divindade, a benção, a purificação espiritual e a proteção. Mas, a proteção oferecida pelo azul é uma proteção que permite ajuda externa, apoio, ao contrário do vermelho, que é oferece uma proteção isolante.

Até por isso, não recomendo o uso do vermelho, que eu tanto amo, pra virada desse ano.

qual cor usar no réveillon

A cor de 2017 é o azul hortênsia!

O azul hortênsia tem a ver com força de vontade, serenidade, feminilidade, com a intuição e a capacidade de enxergar por trás das situações e tomar decisões objetivas. É uma cor que “traz pra terra”, que chama pra realidade e, ao mesmo tempo, que afasta a negatividade e proporciona um novo caminho, um novo crescimento.

Eu vou usar um vestido azul hortênsia com umas doses de preto, que é também uma cor relacionada a Saturno e, em muitas culturas orientais, tem a ver com o nascimento, a estabilidade e a carreira. Não gosto muito de preto em datas festivas, mas pra esse ano é uma boa pedida, viu?

E vou misturar prata e dourado nos acessórios, porque não existe a menor possibilidade de usar só prata, então vou misturar a coisa toda, já que ouro na pele sempre dá sorte!

Sandália dourada é de lei pra mim, porque, dizem os orientais, a energia entra pelos pés, e a minha quero que seja dourada, tá? hahaha

Calcinha e sutiã vou procurar em tons de azul, e queria muito achar peças em azul royal, mas se não achar me jogo em qualquer azul, o que é uma novidade pra mim, porque nunca fui de usar azul, não gosto, sabe?

E não esqueçam: não usem nada que aperte, que incomode, que não te deixe confortável, por favor!

Se quiserem saber certinho o significado das outras cores, recomendo esse post aqui, ó: Qual a melhor cor para usar na vida do ano. E se quiserem mais posts com dicas pra virada, avisem nos comentários!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

08.06.2016

Óculos de Grau: 5 Dicas Pra Escolher o Seu!

Uso óculos de grau desde pequena (tenho hipermetropia) e, por incrível que pareça, sempre adorei! Sério, acho um charme e, de acordo com meu encosto de chacrete, é um acessório a mais pra brincar, e eu gosto da brincadeira, porque vivo trocando!

Óculos de Grau: 5 Dicas Pra Escolher o Seu!

Já tive óculos de todo tipo, dos mais discretos aos mais chamativos, dos mais clássicos aos mais ousados, e e os dois últimos eram completamente diferentes um do outro: um era vermelho, de acetato, menorzinho, e o outro era com “estampa” de tartaruga, mas esse último Ozzynho destruiu com uma mordida só, e aí fui obrigada (nem queria, né?haha) a comprar outro.

Queria um grandão, nem quadrado nem redondo, e que tivesse preto e dourado. No geral tenho dedo podre pra óculos e sempre gosto dos mais caros, mas dessa vez tive uma sorte danada, porque me apaixonei por um da Kipling que é lindo e tava com um preço super bom (Paguei R$363,00 na armação e R$312,00 nas lentes).

como escolher óculos de grau juro valendo ju lopes

Quando mostrei lá no insta (@jurovalendo, segue lá, menina!) várias meninas gostaram, disseram que ficou certinho em meu rosto e pediram dicas pra escolher óculos de grau, daí juntei aqui tudo o que lembrei e que sempre me ajudou quando fui escolher os meus pra dividir com vocês, ó só:

1. Personalidade é tudo!

Sempre acreditei que as coisas que a gente usa precisam refletir a nossa personalidade, o que nós somos e, também, o que queremos passar para o mundo, porque é assim que a gente consegue ficar confortável na própria pele, sabe? Portanto, seus óculos de grau têm que refletir quem você é ou a imagem que você quer passar nesse momento.

Então, pare um pouquinho e pense em algumas características que você possui, se é mais clássica, romântica, fashion ou ousada, se é mais tímida, discreta, marcante ou extrovertida e por aí vai. Pensou? Coloque 2 delas no papel e vá pra melhor parte: experimentar!

Sempre chego na ótica e falo exatamente o que quero, e dessa vez foi assim: quero uma armação mais estilosa, mas não muito ousada nem divertida, marcante, mais grossa e mais pesada, e com um toque de delicadeza. Aí especifiquei que queria acetato e falei das cores. Ficou muito mais fácil!

2. Cuidado com a sobrancelha

Gente, óculos que parece uma segunda sobrancelha é o fim da picada, sério! O ideal é que a sobrancelha não fique “dentro da lente”, senão ela acaba “sumindo”, e que exista um pequeno espaço entre ela e a parte superior dos óculos, pra que a sobrancelha fique visível, mas esse espaço não pode ser muito grande senão parece que a gente tem 2 sobrancelhas, sabe? Então, mais uma vez, é preciso testar muito!

3. O apoio nasal

Não importa se os óculos são incríveis, se o apoio no nariz não encaixar direitinho e se gerar desconforto, ele não serve e o tamanho de ponte, que é a ligação entre os dois aros, provavelmente, está errado, e aí a região fica marcada, o que é péssimo, né?

É por isso que óculos de grau a gente escolhe com calma, pra observar tudo isso, porque se ele não te deixar confortável, não tem como ficar bonito!

como escolher óculos de grau juro valendo ju lopes

4. O formato do rosto

Algumas armações funcionam melhor em determinados formatos de rosto, mas não levo isso como regra absoluta não, viu? Mas, via de regra, quem tem rosto mais redondo fica melhor com armações mais quadradas, largas e não tão altas, o rosto quadrado fica bem com armações mais ovais, com uma base que não seja tão achatada, enquanto as meninas de rosto triangular, com queixo mais fino, se beneficiam ao usar armações tipo “aviador”, que sejam ovaladas na parte de baixo.

Já quem tem o formato oval tem mais vantagem, porque esse formato é mais proporcional, então qualquer armação funciona bem.

Uma coisa que já notei, e que vale pra quem também tem hipermetropia, é que as armações maiores e mais chamativas ficam mais bonitas, porque a lente que “corrige” a hipermetropia tende a deixar os olhos maiores, e se a armação for pequena a coisa fica desproporcional, sabe?

5. Os detalhes

Existem alguns detalhes que ajudam na escolha dos óculos, que deixam a coisa mais harmoniosa e que é sempre bom levar em conta. Gosto de observar a cor da minha pele, do cabelo e da sobrancelha antes de definir a cor dos óculos, porque, mesmo gostando do contraste, não quero que a cor dos óculos “briguem” com meus traços, por exemplo.

Eu sou branquela amarelada, então o preto e o dourado sempre funcionam bem, assim como o marrom mais escuro, e quando tô numa fase mais “colorida”, como quando escolhi a armação vermelha, prefiro os tons mais fechados, acho que, no meu caso, o contraste fica no ponto.

Mas isso é outra coisa que a gente só aprende testando, então tem que testar muito, tem que separar uma tarde inteira pra escolher, porque óculos não é pra ficar escondido em casa, gente, óculos é pra ser um detalhe (e dos mais lindos) a mais, ué!

Essas são as coisas que mais levo em conta, e se alguém tiver alguma outra dica é só deixar aqui, tá?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essas? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Página 1 de 612345
O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…