Hum… O que falar das sagitarianas? Pra começar elas têm sorte na vida! Sim, são regidas por Júpiter, o planeta da expansão, o doador de sorte, aquele que “até quando é ruim, é bom”.
Pois é, não bastasse isso, elas são independentes, livres, ativas, alegres e viajantes por natureza. Talvez por isso conservem, mesmo quando adultas, aquele “olhar de menina”, uma curiosidade enorme em relação ao mundo, uma vontade imensa de descobrir novos lugares, conhecer novas pessoas, buscar novas culturas.
São sociáveis, festeiras e divertidas, e gostam de viver rodeadas de gente. E são aventureiras, e justamente por isso precisam de sapatos que garantam “liberdade”. Nada pode limitar os movimentos, nada pode apertar, incomodar. Ela é livre, não gosta de ser podada, não gosta de limitaçõs e até o sapato precisa garantir isso!
Além de viajantes natas, são esportistas, então tênis e sapatos de materiais mais leves são sempre muito bem vindos. Como gostam de novidades, tendem a ficar “ligadas” nos novos lançamentos e comprar muitos sapatos (e bolsas!), principalmente aqueles que têm uma “pegada” mais arrojada.
A sagitariana não é, via de regra, do tipo que gosta de sapatos românticos ou cheios de “fru frus”. Elas gostam do belo, e gostam muito, mas querem praticidade, conforto, versatilidade.
Gostam do mar, das cordas e trançados, do azul, do colorido da vida, do “preto no branco” e querem mais é viver bem, muito bem! Estão mais que certas, né?
No próximo post a gente “proseia” sobre as mulheres de capricórnio, e quem quiser ver os demais signos é só clicar aqui.
Beijos e bom restinho de domingo!
Ju
amei que chegou a vez do meu signo! Hahaha :)
Rafa, tu é de sagitário é? Amo! Funciona bem com leão! <3
amei o post do meu signo, parabéns ficou perfeito ! sou exatamente assim sem “fru frus” heheh
:) Que bom que gostou Lu!
Amei!!!!
Muito a minha cara! tenho alguns “salto 15” e bico fino, mas os campeões são as sapatilhas (já perdí as contas), as sandálias rasteiras e a bota cano longo- tenho uma igualzinha, e uma preta!