Lembro de um dia, quando era criança, ter ouvido alguém falar que eu era “feito vara de bambu, que balança mas não quebra”, e não sei se sou forte mesmo ou se “incorporei” isso, mas sei, e desde cedo, que não importa o que aconteça, eu vou sobreviver.
Não importa qual dor eu sinta, e eu já senti muitas, de todos os tipos. Não importa quantas vezes o chão se abra e quantos mundos caiam, e já caíram tantos. Não importa quantos erros eu cometa, quantas vezes eu “pegue a via errada”, quantas vezes eu precise recomeçar. Não importa quantas perdas eu tenha, por quantas mortes tenha que passar, eu vou sobreviver.
Não importa o que aconteça, eu sobrevivo, eu vou em frente, eu não lamento, não faço drama, não quero saber o “porquê”. Mesmo vivendo os meus lutos, não perco tempo com a dor, não desperdiço vida com as perdas, não deixo que nenhuma doença adoeça a minha alma.
E não se engane com meu sorriso suave: eu já passei por coisas que a grande maioria jamais conseguiria imaginar. Mas não tiro ele do rosto, não deixo que a dor apague o que existe de melhor em mim, não deixo que o que aconteça de ruim seja mais forte que eu, porque eu, ah, eu sou osso duro de roer.
Eu sobrevivo, eu vivo e vou viver, vou sempre acreditar que o sol vai nascer de novo, cada vez maior e mais cheio de luz, e isso basta pra que eu nunca desista, sobretudo de mim mesma.
E deveria bastar também pra você.
Beijos, Ju♥
Ow amiga, queria tanto estar aí agora pra segurar sua mão, dizer que tudo vai ficar bem e ouvir um oxeeee carregado, seguido de um larga de frescura e daquela gargalhada gostosa que só você sabe dar, mas mesmo do outro lado do mundo sei que tudo vai dar certo e que você vai ficar aqui por muitoooo tempo. Amo tu, cara de tatu!
Obs: tira ozzynho do castigo, hum!
Largaaaaaa de frescura, oxe, tá com arte de rameira, é? hahahahaha
Tava até com saudade de tu, mas agora que tu tá me abusando com esse tanto de mensagem em tudo quanto é canto já tô pensando em te excluir do whats, e bloquear teu IP (é a briga moderna amiga, aprende, se atualiza aí! hahaha)!
E Ozzynho já tá é dormindo (e roncando), e eu também amo tu! <3
Saudade maior do mundo, e vou te mandar a lista do fuso! hahaha
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Oi, Jú! Lindo texto!! Me identifiquei pacas, pois também já passei por cada uma nessa vida, mas sigo sempre em frente, renascendo das cinzas, como a Fênix e o melhor de tudo, sempre confiante no futuro e sempre sorridente. AMO DEMAIS SEU BLOG! Parabéns pelo excelente trabalho! E Fica com Deus!!
QUE LINDA!!!! ESTAVA PRECISANDO LER, E VC DISSE TUDO QUE SOU… MAS EM DETERMINADA VEZES TAPAMOS NOSSOS OLHOS …
UM BEIJÃO QUERIDA.