08.04.2013

Paletas de Sombras Nyx: Boas e Baratas!

Eu adoro paletas de sombras, e tenho várias! Confesso que já tive mais, mas acabei doando prazamiga pra não acabar passando do prazo de validade.

Só que eu só tenho paletas grandes, daquelas de mais de 80 cores, o que é chato de levar na bolsa, por exemplo, já que elas ocupam muito espaço.

Fuçando lá na Tati Imports encontrei umas paletas pequenas da Nyx e adorei, porque elas são de cores básicas, daquelas que a gente realmente usa, e  pequenas.

paletas nyx

Lá tem três versões das de dez cores: Champagne & Caviar,  Casting Call e Catwalk.

As cores são bem neutras e usáveis, e de todas gostei mais da  Champagne & Caviar, que é tudo que eu preciso no dia-a-dia.

O peço delas é razoável, 44,90 Dilmas, e, pelas resenhas que vi na net, elas são bem pigmentadas e duram bem.

paletas nyx juro valendo

Pra quem prefere versões menores, lá tem sete paletas de cinco cores com tons diversos.

A  I Dream Of St. John  vem com tons de cinza e chumbo, a  I Dream Of Nevis com cores bem neutras, a  I Dream Of St. Maarten também é de cores neutras e tons “puxados” pro bege,  a I Dream Of Aruba vem com tons mais quentes, a  I Dream Of Barbados mistura  tons rosas e acinzentados, a  I Dream Of St Thomas mistura os acinzentados com cores mais “vivas”, como rosa, amarelo e verde (acho pouco usável!) e a I Dream Of St. Lucia é pra quem gosta de cor “chamativa”, como laranja, azul e verde.

Colagens3

Essas de cinco  cores custam 34,90 e gostei das duas que vêm com tons neutros, “puxando” pro bege.

Alguém aqui tem alguma delas?

Quem quiser comprar/conferir, tem AQUI.

Beijos

Ju 

Juro Valendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!