05.06.2013

Ampolas Nutri Infusion – Ox

Fazia tempo que não usava nada da Ox, mas a embalagem  dourada da caixinha de ampolas me chamou a atenção e eu resolvi trazer a bonitinha pra casa depois de ler o rótulo (mas seduzida pelo dourado, claro!)

De acordo com a marca, a tecnologia Ox Oils Nutri Infusion combina os óleos essenciais (amo!) de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios. Sua dose única de alta concentração penetra na fibra capilar e repõe os nutrientes necessários, deixando os fios mais macios, nutridos e protegidos. O óleo essencial de mirra combate o ressecamento, o de cálamo combate o frizz e reduz o volume, e o de oliva tem ação nutritiva e disciplinante.

ampola de nutrição, ox cosméticos

A caixa vem com quatro ampolas, e cada uma vem com 15 ml de produto.

A embalagem é plástica a resistente, abre sem muito esforço ( a da TRESemmé só abriu com tesoura!) e, caso não use todo o conteúdo, dá pra tampar novamente.

Ao contrário do que imaginei, a textura não é oleosa, mas sim de um leite grosso e cremoso. O cheiro é delicioso e “fica” no cabelo, sabe?

Ampolas de nutrição ox

A aplicação é simples: com os fios limpos e lavados, aplique o conteúdo da ampola de mecha em mecha e deixe agir por cinco minutos.

Quando usei pela primeira vez, no momento da aplicação, não achei nada demais, porque gosto do que amacia os fios, gosto daquela sensação de que o cabelo está “molinho”, e isso não acontece com ela. Mas, em compensação, os resultados no meu cabelo foram bem bons!

linha nutri infusion ox

Não faz milagre nem nada parecido, mas realmente tem um bom poder nutritivo, reduz visivelmente o frizz e deixa o cabelo mais domado, menos armado e volumoso. Gostei muito!

Só acho que em cabelo oleosos ou mais ralinhos não dá pra usar a ampola toda, porque ela pode pesar, já que é bem concentrada. Ótimo que economiza, né?

Ta aí uma surpresa boa, um produto que não conhecia, que não vi muito “alarde”, mas que me surpreendeu positivamente!

Ampolas Ox

Alguém conhece alguma outra coisa da marca pra indicar? Gostei tanto da ampola que fiquei animada!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Natália  05/06/2013 - 15h04

    Oi Ju….adoro seu blog!!!
    Então eu uso e gosto bastante da máscara…o cheiro é uma delicia e ela deixa o cabelo bem molinho (eu adoro produto que dá esse efeito nos fios!!!!). Já usei o condicionador tb, mas como tb sou loira gosto de substituir o condicionador pela máscara. Aproveito para tirar uma dúvida…tu já usou uma ampola matizadora da unik? No rótulo diz que clarei até dois tons e eu vi que é bem azul. Tu conhece? Beijos!!

    • Ju Lopes  05/06/2013 - 16h23

      Oi Nath! Que bom que gostas!
      Humm, bom saber, vou procurar aqui!
      Nunca usei não, nem conhecia mas já vou pesquisar! Beijos

  2. Érica  05/06/2013 - 17h40

    Tem um óleo Ju, tbm com óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva! Gostei dele, deixou meu cabelo com brilho e não pesou nadinha. Se não me engano 140 ml custou 15,00/18,00 reais.
    E quanto a ampola tive a mesma impressão q vc, no momento da aplicação achei q não ia dar certo, pois ele não ”derrete” o cabelo, mais depois amei o resultado!!

    [kiss]

    • Ju Lopes  06/06/2013 - 13h03

      Opssss, achei os coments! rsrs
      Não conhecia não, mas vou procurar! O preço é bom, muitoooo bom!

  3. leticia  05/06/2013 - 19h29

    Oii Ju querida nem sabe ta pensando em te pedir se sabia algo sobre esta marca porque tinhas visto mas sempre dou uma pesquisada antes de comprar, agora vou comprar hehe… [felizdemais]

    Eu vi lá na farmácia também o oléo da mesma linha para ser usado como finalizador e complemento para hidratação, ele é de 140 ml as dilmas como tu diz era 14,00, não julgo ser caro de mais comprado aos produtos Douve, Pantene…

    Brigada pela dica…
    bjs

    • Ju Lopes  07/06/2013 - 09h25

      Flor, eu não testei os demais produtos da linha, mas as meninas estão falando que são bons, tô super curiosa!

      • Sarah Corrêa  29/09/2015 - 18h05

        Ju linda…o que mais amo nos produtos Ox é o cheiro…gente que cheiro bom que eles tem…eu amo o Pantene…faz muito bem pro meu cabelo, mas estou apaixonada pelo Ox tanto por ser bom e pelo cheiro incrível….o unico defeito dele que se o cabelo estiver muito sujo ou se for oleoso ele não limpa na primeira, mas acho que isso é por ele ser muito nutritivo, mas num contexto todo ele é mara!!!!

  4. Emiliane  05/06/2013 - 20h23

    Quantas dilmas $$$

  5. Milena  06/06/2013 - 21h09

    Ju tem sim!!
    O shampoo e condicionador dessa linha é tudo! No meu cabelo deu certo, deixou um brilho e uma maciez sem igual. Costumo comprar diversos shampoos caríssimos e sempre me dou mal! Mas meus problemas acabaram pois amei essa linha de nutrição intensa.

    • Ju Lopes  07/06/2013 - 09h34

      Mi, bom saberrr! Vou procurar aqui pra testar já!

  6. Milena Thais  07/06/2013 - 20h12

    Jú!! Meu cabelo é bem ralinho com raiz oleosa e pontas secas!! Eu tenho alergia a shampoo perolado então nunca usei nenhuma outra ampola de tratamento por serem de marcas relacionadas a shampoo perolado! Como uso shampoo da Flores e Vegetais e da Ox achei interessante essas ampolas!! Não tinha visto ainda, perto da minha casa tem 2 perfumarias e todas as fármacias só achei na Dragaria São Paulo paguei 17,05 dilmas!! EU AMEI 1 ampola da para dois usos, meu cabelo ficou com um brilho e um movimento divino!!! Confesso que não usei condicionador ….mas o resultado foi muito digno!!!! Valeu pela dica!! Bjs

    • Ju Lopes  10/06/2013 - 11h25

      Oi flor,
      Que bom que gostou Mi! Menina, nunca vi dessa alergia não… Deve ser a algum componente que tem na fórmula! Seria bom descobrir a qual componente é, assim vc teria mais opções!

      • Milena Thais  11/06/2013 - 14h57

        @Ju Lopes, Jú é uma dermatite de contato, não é só de shampoo mas de vários cosméticos, as piores reações são com shampoo perolados e esmalte que uso o da revlon e OPI.
        Bjs

      • Ju Lopes  14/06/2013 - 11h27

        Nossa Mi, que chato!

  7. silvia  29/08/2014 - 21h08

    Usei essas ampolas e achei fraquinhas, agora o óleo é muito bom já estou no segundo vidro.

  8. Sara L  07/08/2015 - 19h53

    ola,
    Meu cabelo é misto, em baixo ele é liso e na parte de cimabem cacheado com direito a bastante frizz! Useii e gostei da linha da Ox para cabelos cacheados! Os cachos ficavam definidos sem aspecto de molhado! Bjs

  9. rosa lima  18/08/2015 - 12h58

    menina, meu marido comprou,e chamado pela atençao da embalagem…nooossa espero que ele dê resultado satisfatorio,depos quer li seu artigo, me empolguei,vou usá-lo hoje.!!!

  10. Rosangela Tré Leite de Oliveira  17/03/2016 - 00h09

    Oi uso toda a linha nutrição intensa,shampo,condiciinador ,mascara…no meu cabelo fica sempre ótimo . Mesmo com raiz oleosa, ele fica ótimo.

  11. Fefa  20/05/2016 - 23h07

    Oi
    Qual a composição?
    Liberado para low poo?

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!