29.07.2013

Qual a Melhor Máscara de Cílios da Avon?

Desde que a Avon lançou, muito tempo atrás, a máscara de cílios Super Shock, comecei a usar as máscaras de cílios da marca, e como muita gente pergunta qual a melhor máscara de cílios da Avon, achei que fazer um post comparativo das que já usei seria uma boa ideia , concordam? Vamos lá!

Máscara Super Extend Extreme

De acordo com a marca, essa máscara de cílios vem com uma tecnologia que é composta por fibras magnéticas que atraem a queratina dos cílios, alongando-os. Ela é a prova d`água e contém um aplicador de borracha com cerdas longas e curtas, pra alcançar todos os cílios, grandes ou pequenos.

Qual a Melhor Máscara de Cílios da Avon?

A função dela é alongar os cílios, mas não é a minha favorita, sobretudo para a noite, porque não alonga tanto assim e, além disso, sinto falta do volume, sabe? Mas como ela não é uma máscara de volume, não posso reclamar!

O fato é que não vi “nada demais” nela, porque o volume não melhora e o alongamento não é tão grande quanto deveria. É, de todas, a que menos gosto!

Outra coisa é que não consigo usá-la sem borrar, mas isso acontece porque meus cílios são muito grandes e não por causa da máscara!

Super Curlacious

A máscara curvadora da Avon promete curvar os cílios aumentando seu ângulo em até 100% e manter esse efeito por até 12 horas. O aplicador é de borracha e curvado.

É a segunda máscara da Avon que menos gosto, porque, ao menos em mim, o efeito não foi dos melhores, já que não vi muita diferença em relação a “curvar os cílios”.

Pra mim funciona como uma máscara dessas sem o menor dramah, que a gente usa de dia, quando não quer chamar muita atenção para os olhos, sabe? Ou seja, não faz o meu tipo!

Qual a Melhor Máscara de Cílios da Avon?

Super Magnify

Promete cílios até nove vezes mais volumosos, alto definição,  é à prova d`água e o aplicador é tudo de bom para os cílios inferiores, porque não borra nadinha!

Como o aplicador contém cerdas bem curtinhas e finas, é ideal para os cílios inferiores, mas seria bem melhor se não fosse tão longo. Contudo, garante cílios alongados (a função não é essa, mas foi isso que mais notei!) e separadinhos, sem empelotar, o que é uma maravilha, mas no quesito volume deixa a desejar.

Super Shock X Super Shock Max: melhor máscara de cílios da Avon!

A Super Shock é a minha máscara preferida da Avon, não tem jeito! Quando a versão Max foi lançada, corri pra comprar e gostei (post AQUI), mas ainda acho a versão tradicional melhor!

Ela alonga sim os cílios e dá volume, mas não rolou emoção! Sei lá, acho que esperava mais, sabe? Esperava mais volume, e isso não vi muito, mas no quesito “alongar” ela é sim bem boa.

Qual a Melhor Máscara de Cílios da Avon?

Não dá pra aplicar nos cílios inferiores sem borrar tudo, o que é péssimo, e, além disso, os cílios ficam grudados, e é por isso que gosto mais da Super Shock, que acho até que alonga menos, mas não deixa tudo grudado.

As duas são muito similares, mas como a Super Shock não deixa os fios muito grudados, prefiro ela!

No geral, acho que as máscaras da Avon são boas no quesito alongar, mas no quesito volume elas deixam a desejar!E vocês, gostam mais de qual?

Beijos Ju

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Thiele Renata  29/07/2013 - 11h34

    Acho que depende muito na necessidade de cada um, no meu caso, meu cílios são imensos e curvados, já fico com vergonha de usar a que alonga porque fico parecendo um travestir, então eu amo a máscara curvadora, porque fico com os cílios de boneca e não troco esse por nada.

    • Ju Lopes  29/07/2013 - 11h43

      Isso é verdade Thi! Os meus são muito grandes, mas gosto de volume!

  2. Ariane  29/07/2013 - 12h53

    Eu prefiro a Super Curlacious ela e otima para mim pelo menos. bjs
    Ju

  3. Adriana  29/07/2013 - 15h56

    Ju.. AMO tbm a Super Shock.. e as vezes uso ela junto com uma da Maybelline que tenho.
    Gosto bastante de usar ela tbm durante o dia, pq ela não borra, e não deixa artificial..

  4. Vanessa Sial  29/07/2013 - 16h57

    Ju,

    A minha preferida é a Maginific por causa do aplicador super fino.
    Bjsss

  5. Mariana Areias  29/07/2013 - 19h32

    Oi Ju, eu tenho o Super Extend Extreme e o Super Shock, meus cílios são grandes e cheios, qdo uso eles ficam maiores ainda mas gosto dos 2. [pinkheart]

    [kiss]

  6. vanessa hilgert  29/07/2013 - 19h48

    A Supershock é a minha favorita de todas!! deixa meus cilios separadinho, volumoso e beeeem compridão. denhuma outra mascara foi tão boa pra mim quanto essa da avon.

  7. Juli  29/07/2013 - 20h35

    Oii Ju, eu uso esta mascara Super Extend Extreme
    e tbm sempre borro quando passo.. [^^]

  8. Adriana  30/07/2013 - 14h53

    Com certeza, a novidade da avon, SUPER DRAMA. [kiss]

  9. Malena Mayer  06/08/2013 - 13h33

    Ja usei várias da Avon mas a que gostava mais era a Super Extend Extreme e usava sempre ela mas isso só até experimentar a Super Shock Max, não tenho quase nada de cílios ( eles são poucos, curtos e finos) mas essa mascara conseguiu dar volume e alongar ele como nenhuma outra, simplesmente estou em love por ela. rs Realmente é dificil passar ela sem borrar alguma coisa (mas comigo isso sempre acontece com toda mascara nova, acho q é pq ainda tem muito líquido e o aplicador acaba vindo com uma quantidade grande desse líquido).

  10. Caroline Ricardo Oliveira  14/10/2013 - 11h37

    Adorei o blog, as suas dicas …. tudo ! Gosto muito das máscaras da avon .As minha preferidas são as Super extende e a Super shock que na minha opinião é a melhor combinação em relação as máscaras da avon . (:

    • Ju Lopes  20/10/2013 - 16h00

      Oi carol, tudo bom? Que bom que gostou flor! Elas são boas mesmo, vou testar as duas juntas!

  11. Lucas Lima  04/06/2014 - 12h09

    Eu uso a Magnify e amo, a Super Curlacious eu usei e nos meus cílios deu um efeito curvado legal, agora quero a Super Drama

  12. BOA NOITE JU !!!
    GOSTEI MUITO DA SUA OPINIÃO
    SOBRE A MÁSCARA ‘SUPER SHOCK ‘ ,ELA
    REALMENTE É MUITO BOA , É A ÚNICA QUE
    NÃO DEIXA MEUS CÍLIOS GRUDADOS .

    UM BEIJO JU

  13. fernanda  19/12/2014 - 18h47

    me ajudem o meu silho e pequeno oq ue eu faço

  14. Fernanda Campos  10/02/2015 - 10h11

    Ju, acho que na verdade o que interfere na qualidade da máscara é o aplicador. Sou viciada em máscara para cílios, e uso todos os dias, tenho um pra cada função (exagerada) mas uso todas com o mesmo aplicador, um velhinho que tenho de uma máscara antiga da Natura Faces, acho que ele é o único que dá o efeito que eu gosto. É aquele de escovinha, com cerdas normais, tipo pelinhos, e com formato tradicional, ou seja, a mais básico de todos.

  15. Elayne Reis  15/09/2015 - 19h47

    Pra mim que quase não tenho cílios, a magnify foi a melhor mascara que já experimentei. O pincel dela é ótimo.

  16. Elayne Reis  15/09/2015 - 19h49

    Pra mim que quase não tenho cílios, a magnify foi a melhor mascara que já experimentei. O pincel dela é ótimo. Não da muito volume, mas dá uma grande diferença.

  17. Aparecida  23/08/2016 - 15h35

    Adorei a super shok max ,mas gostaria ,que a avón lançasse outra que pudesse também não grudar os cílios dá um trabalhão pra deixa los separados e bonitos depois da aplicacao

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!