02.02.2014

Votação: Cabelo do Mês!

Nós tivemos três “cabelos da semana” e duas repescagens, porque assim forma um quadro de cinco cabelos pra que vocês possam escolher qual é o cabelo mais bonito do mês.

O cabelo mais votado leva um kit com produtos de cabelos e beleza (vou postar lá no insta/Face pra vocês verem! Ah, segue lá: @jurovalendo). Quem quiser participar é só ler esse post que tá explicando tudinho.

1. Ana Carolina Meneguelli, 22 anos, Cotia-SP

Vencedora da primeira semana!

Penteados6-001

2.Thaiza Wilwert, 23 anos, Florianópolis-SC

Vencedora da segunda semana!

cabelo da semana

3. Marianne Lopes, 21 anos, Manaus – AM
Vencedora da terceira semana!
Penteados18
4. Maria Fernanda Carvalho, 29 anos, Campinas-SP
Foi pra repescagem porque o cabelo dela parece muito saudável e tem brilho, mesmo sendo um cabelo colorido!
2014-01-125
5. Caroline Marques, 23 anos, Cotia-SP
Foi pra repescagem porque tem um platinado bonito e bem cuidado, sem aquele aspecto espigado!
2014-01-1211
Bora votar?

O resultado sai na quarta e o prêmio será enviado na quinta!
Beijos
Ju
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
18 comentários
  1. Ana Clara  02/02/2014 - 17h00

    Oi Juuuuuuuuu,não tem a ver com o post,vc gostou da loção de crescimento capilar com fator de crescimento,vi que tem na art vita fiquei curiosa….já usei minoxidil com alfa estradiol vitaminas de todos so tipo mas não cresce quase nada,fiquei10 meses sem cortar e o resultado foi que tive que cortar mais do que o previsto…..

  2. Tamires  03/02/2014 - 14h27

    O da Thaisa parece ser o mais natural… Concerteza o dela é mais bonito.. csdasadas [princess]

  3. Deise  04/02/2014 - 12h23

    Acho muito difícil conseguir ter um cabelo loiro bonito e ainda comprido. Por isso escolhi a número dois.

  4. Fernanda  04/02/2014 - 17h06

    Votei na numero um !!
    O cabelo dela ta com cara de saudavel mesmo parecendo ter luzes !! O que resseca de mais eu que sei !!

  5. leticia  04/02/2014 - 17h29

    Eu votei na número um (Ana Carolina Meneguelli) !! O cabelo dela ta lindo e outra coisa que me chamou muita atenção é que está bem cuidado e hidratado… coisa que é bem difícil !!! Gostei muito [cool]
    Espero conseguir deixar o meu hidratado assim daqui um tempo! [felizdemais]

  6. Fla  04/02/2014 - 17h34

    [bus] Votei na Ana Carolina numero um, o cabelo dela parece realmente saúdavel, apesar do loiro judiar mto o dela muito bonito, com um cor mara! parabéns

  7. Carol  04/02/2014 - 17h43

    Mãeeee, to no #JUROVALENDO

  8. Fer  04/02/2014 - 19h42

    Ju ñ achei fotos do kit no insta…

    • Ju Lopes  04/02/2014 - 20h04

      Fer, vou publicar amanhã! Tô montando ainda, porque se for cabelo loiro vão coisas diferentes de cabelo castanho, como matizadores e tal…
      Beijos

      • Fer  04/02/2014 - 21h47

        Uhulll ai ai seguraaa [pinkheart] kkkkkkk

  9. Jéssica  04/02/2014 - 20h37

    Votei na Marianne! Nenhum cabelo tem o mesmo brilho que o dela :)

  10. Sabrina Leal  04/02/2014 - 20h49

    O cabelo da número 3 Marianne me conquistou… Votei nela [cool]

  11. Palloma  04/02/2014 - 20h57

    [princess] Eu amei o cabelo da Ana Carolina Meneguelli .. Um loiro bonito brilhoso bem cuidado.. Merece de novo o primeiro lugar beijos meninas..

  12. Aline Retroz  04/02/2014 - 21h40

    O cabelo da Marianne é muito lindo, parece ser muito saudável e brilha muito. Esse merece meu voto [felizhappy]

  13. PRISCILA  05/02/2014 - 11h36

    Gente além de lindo o cabelo de Thaiza Wilwert, 23 anos, Florianópolis-SC ela é toda linda…parece uma atriz….as outras tem cabelos lindos tbm…..parabéns meninas!

  14. Priscila Araujo  10/02/2014 - 15h46

    Ju o que acha de dividir entre loiras e morenas? tipo cabelo da semana loiro e cabelo da semana moreno…
    Pq so vejo loiras aqui…

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…