12.10.2014

Os Piores Looks da Minha Infância!

Como hoje é dia das crianças pensei em preparar um post com fotos antigas, e quanto mais olhava as fotos mais dava risada, porque, minha gente, que “moda” era aquela?

Nas fotos a seguir vocês constatarão que “senso de estilo” nunca foi meu forte, e eu nem posso culpar minha mãe, porque desde pequena só vestia o que queria, e se alguém dissesse não eu, leonina nata, dizia : só visto o que “queio”! hahahah

looks da minha infância

1. Meia-calça vermelha: o tema do meu aniversário de 4 anos foi a “Moranguinho”, e eu quis não só um vestido de moranguinho, mas uma meia calça vermelha, presilha vermelha e ainda pedi que os presentes fossem enrolados em papel vermelho. Ah, e ainda tirei foto limpando o nariz, uma clara demonstração de falta de modos! ;)

2. Mostrando a calcinha: como toda criança eu queria ser Paquita, então tinha cinto, bota e tudo o mais. Mas, o pior dessa foto não é nada disso, é a calcinha de florzinha amarela aparecendo + a boneca toda detonada! hahaha Nessa época eu tinha a mania de “combinar” a cor da calcinha com a da roupa. Aliás, eu queria “combinar”tudo!

3. Guarda-chuva: novamente de cinto e bota branca, mas o mais importante era o guarda-chuva combinando! Tinha um de cada cor pra combinar com minhas roupas, achava a coisa mais linda do mundo e usava até dentro de casa!

4. O “Ponto Rosa”: essa foto é um desastre e eu não sei o que fizeram com meu cabelo, mas tava o caos! Eu adorava cores fortes, não usava estampas e já era partidária das “camisas”, mesmo no sol de rachar que sempre fez por aqui!

looks da minha infância

5. Óculos espelhado: acho que meu trauma de óculos espelhado vem dessa foto! Que coisa horrorosa é essa? E como eu pude usar isso um dia? Misericórdia… Ah, e aí eu tava no pé de manga que tinha no quintal de casa, que era o meu “refúgio”.

6. O “vestido maior que eu”: não lembro quantos anos tinha, nem se isso era uma jardineira, um vestido ou algo do tipo, só lembro que era enorme pra mim mas eu vesti mesmo assim! Mesmo com o bendito cinto branco que eu não tirava nunca, o vestido ficava caindo, mas fui com ele até fim! rs

7. “O Miss Baianinha”: não sei como alguém me convenceu a participar disso, mas lembro que quando entrei na “passarela” e começaram a tirar fotos saí correndo e chorando. Esse vestido me pinicava toda, o chapéu esquentava a minha cabeça e essa foi a primeira sapatilha que usei (e a primeira queda que tomei de sapatilha!rs).

8. Sensualizando na praia: eu cresci com meus primos, que têm mais ou menos a mesma idade que eu, e como eram todos meninos e eles usavam “sunga”, não tinha quem me fizesse colocar a parte de cima do biquíni!

Depois da foto da praia tem uma de quando era bebezinha, uma com vó Nete (#saudade) e muita bochecha, uma em que não podia sorrir porque estava de “cancelinha” e uma, a última, com meus primos.

Feliz dia das crianças minhas meninas! ♥

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. Fernanda Marques Lisboa  12/10/2014 - 18h33

    Ju, vc deve ter nascido nos anos 80, como eu… As roupas eram assim mesmo. Hoje em dia, há muitas mães que vestem os filhos como adultinhos, cheios de grifes e frescuras. Dou graças a Deus por ter sido criança naquela época! Com certeza vc deve ter se divertido muito também. Bjs.

    • Ju  12/10/2014 - 19h13

      Nanda, foi sim, 82!
      Com certezaaaaa! rsrs
      Beijos

  2. Patricia  12/10/2014 - 19h13

    Nossa … Q legal. Nao se preocupe… Todos já passaram por isso um dia … Sabe, a gente era feliz e nao sabia … Epoca boa. Buías.

    • Ju  13/10/2014 - 08h32

      Nanda, é verdade…Era uma época boa, bemmmm boa… :)
      Beijos e boa semana flor!

  3. Fernanda Marques Lisboa  12/10/2014 - 19h24

    Pertinho de mim, nasci em novembro de 81!! Logo vi pelas fotos, que são muito parecidas com as que guardo da minha infância. Rs… Beijos! Adorei o post!!

    • Ju  13/10/2014 - 08h30

      Nanda, pertinho mesmo! :)
      Que bom que você gostou minha flor! :)
      Beijos

  4. Gabi Oliveira  13/10/2014 - 07h55

    Ah, Ju! Eu amei a foto com os óculos espelhado. Vc tá com cara de moleca super bem resolvida que debocha da sociedade! Beijooo!

    • Ju  13/10/2014 - 08h31

      Gabi kkkkkkkkkkkkkkk, adorei!

  5. Shelly alves  13/10/2014 - 09h33

    hahha Quanto estilo…. tava olhando as fotos de infancia minha e das irmas, cada look de mata qualquer hum hahha. Isso tudo tem algo de bom, Quando tiver triste pague as fotos antigas que vmos morre de ri e ve que ja passamos por coisas piores!!! hahahah

  6. Lara*  13/10/2014 - 09h55

    Juh, pois eu amei a fotenha com os óculos espelhados. Achei super moderna e mega concordo com o coments da Gabriela Oliveira. Vc deveria era investir em um óculos assim :)
    xero

  7. Vanessa Sial  13/10/2014 - 13h52

    Achei tudo tão lindo. E acho que somos da mesma geração, pois vários looks também tive.
    A botinha branca era o sonho de consumo!
    bjssss

    • Ju  13/10/2014 - 14h38

      Nessa, somos sim, e era moda naquela época, né? rsrs

  8. ivanete  12/10/2015 - 12h55

    ju imagino que vc foi uma criança alto astral e bem carismática como é ate hoje, sua estrela sempre brilhou muito é o que eu sinto vendo suas fotos.

  9. josilaine goes  12/10/2015 - 13h01

    kkkk melhor do que as fotos é a maneira como vc descreve cada situação que a foto foi tirada, a da miss baianinha foi demais kkk, tbm tive botas brancas e roupas que imitavam roupas da xuxa kk. Bons tempos…

  10. Joyce  12/10/2015 - 13h24

    Ju, já RI tanto do ponto rosa kkkkk, estou tentando entender a sua mãe.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!