Vizcaya
05.04.2015

O Bom da Semana: Decorando e Pensando…

Oi minha gente, que saudade de vocês ♥! O blog ficou paradinho essa semana porque adoeci, mas já estava com os dedinhos coçando de vontade de escrever e prosear com vocês!

Como vocês estão? Como foi o feriado? Espero que tenha corrido tudo bem e que a vida de cada uma de nós se renove todos os dias, pra que nós possamos renascer sempre muito melhores e mais cheias de luz!

Ó, como fiquei a semana toda de molho, li muita coisa bacana na internet, daí resolvi voltar a fazer “o bom da semana”, que são links de coisas legais que li por aí. Vem comigo!

1. Pra aprender a fazer quadrinhos decorativos

o bom da semana

Tô “incutida” com coisinhas de decoração e organização esses dias, e adorei a dica da Thaís, lá do Coisas de Diva, pra fazer quadrinhos decorativos. Já tinha feito um post aqui sobre isso, mas quanto mais ideias, melhor, né? Acho bem legal essas ideias pra decorar gastando pouco, e acredito piamente que com um tiquinho de criatividade dá pra fazer muita coisa!

2. Camas suspensas pra economizar espaço!

o bom da semana

Imagino o quanto deve ser difícil decorar os apartamentos novos, já que é quase impossível colocar alguma coisa dentro deles, porque né, cada vez mais eles ficam menores! E pra quem tem pouco espaço, a ideia de camas suspensas é bem boa, e é só dar uma olhadinha no post lá do Depois dos Quinze pra concordar comigo! rs

3. Namoros longos, o segredo!

o bom da semana

Meus namoros nunca duraram muito, acabavam nos “arredores” dos 18 meses, mas dessa vez tá sendo diferente, porque já são quase 4 anos, e concordo com as coisas que a Vii, lá do Todo Estilo, que já namora há quase 9 anos com a mesma pessoa, falou sobre isso. Vale o clique!

4. Ah, a idade…

o bom da semana

Li hoje um post curtinho da Mari, lá no Cabideiro, e me identifiquei absurdamente, porque sempre imaginei que aos 32 eu teria “solidez” na vida, mas a verdade é que tô bem longe disso e sim, isso assusta… Minha vida tem sido bem diferente do que imaginei um dia, mas sei que tô no tal do “caminho certo”, porque cada vez mais estou próxima de mim mesma, e isso, no final das contas, é o que realmente importa!

E vocês, o que andaram lendo de legal essa semana?

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Audrey Guerra  05/04/2015 - 12h53

    Oi Juuuuu, que saudades de vc!!!!!!! Fico feliz que vc tenha melhorado. Todos os dias eu entrei aqui pra ver se tinha post, e nada. Fiquei super preocupada, porque, né? Ju sem aparecer no blog é motivo de preocupação mesmo.
    Olha, eu não li nada de interessante essa semana, minha vida tá uma mega correria. Passei aqui só pra deixar um “oi” mesmo, e desejar mais melhoras ainda, que vc fique 100% logo! E claro: Feliz Páscoa!!! :)

    • Ju  05/04/2015 - 13h04

      Audrey, minha linda, saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee! <3 <3 <3
      Tô bem melhor, graças aos céus, e ó, pra ter deixado o blog de lado foi caso de não conseguir nem levantar, porque AMO e sou totalmente viciada nisso aqui! rs
      Uma boa páscoa pra você, que tudo de melhor aconteça na sua vida, e muito obrigada, viu?
      Beijos

  2. Kyara  05/04/2015 - 16h58

    Oi Ju! Feliz por vc estar de volta!!! Tudo o que eu programei em minha vida não aconteceu, absolutamente NADA! A própria vida se encarregou de me levar por um caminho que eu jamais pensei em percorrer e por isso eu não programo nada, tenho deixado as coisas acontecerem como foi desde o começo. Talvez por isso eu não acredito em solidez. Nada nessa vida é pra sempre, as coisas mudam e até a própria vida se renova a cada momento. Com isso, aceitei que Deus dá o que a gente precisa e não o que a gente quer!
    Beijocas..
    P.S: KD o danado sumido de Ozzinho? Saudade dele!!!

    • Ju  07/04/2015 - 10h03

      Oi minha linda, obrigada! <3
      Vc falou TUDO! As coisas "carregam" a gente por caminhos inimagináveis, e nem adianta ir contra a correnteza...
      Ah, Ozzynho tá aqui, sendo lindo! hahah
      Beijos <3

  3. Márcia  05/04/2015 - 18h56

    Ainda bem que você esta cada dia melhor Ju!!, ainda bem que tivemos um feriado, pois nessa correria do dia a dia uma pausa faz muito bem.
    E desejo que você esteja logo 100% recuperada para trazer muitas inspirações bacanas para nós, porque com saúde podemos ir loooonge.
    Bjs e sempre é tempo de desejar FELIZ PÁSCOA.

    • Ju  06/04/2015 - 09h28

      Márcinha, verdade, sem esse feriado teria sido mais complicado! Muito, muito, muito obrigada, viu?
      Feliz páscoa pra vc, e que só o melhor renasça em sua vida!
      Beijos

  4. Ana Sales  06/04/2015 - 07h31

    Bom dia flor do dia..só passei para desejar saúde e uma semana de paz e sucesso..

    • Ju  06/04/2015 - 09h27

      Aninha, muito obrigada meu amor! <3

  5. Edilaine Freitas  06/04/2015 - 08h50

    super adorei os links espero q vc tenha melhorado,estou sempre ligadinha aki e nos vídeos agora é claro bjo linda

  6. Marina  06/04/2015 - 13h57

    Ju!!! Então, quero comentar sobre o último link, da Mari, do cabideiro.
    Menina, não é que me sinto assim várias vezes por semana! Um incômodo relacionado a tanta coisa na minha vida.
    E acredite, vc ainda está melhor que eu rs, pois tem seu trabalho, que é o blog e que, eu acho, é uma coisa que vc ama.
    Eu vivia uma mentira, estudando uma coisa que não gostava (fiz odontologia), trabalhando com essa coisa e detestando cada minuto!
    Daí deu uma vontade mudar, voltei a estudar (agora faço medicina) e no mês que vem faço 31 anos. Não é fácil ter voltado a depender financeiramente dos meus pais, mais difícil ainda é ter ido morar longe de casa. Mas o saldo é positivo, faço algo que amo, encontrei um namorado lindo e fofo aqui e as coisas estão caminhando no seu próprio tempo.
    Casamento e filhos? Claro que eu sonho com tudo isso, mas essas coisas vão ter que esperar por mais alguns aninhos.

    Essa é a vida da mulher moderna, chega da obrigação de ser realizada em tudo (trabalho, casamento, filhos) antes dos 30!

    Beijos, Mari.

    • Ju  07/04/2015 - 10h02

      Mari, eu entendo perfeitamente o que você está falando, é complicadíssimo… Mas ó, tudo vem no seu tempo e o que importa é que você deu um basta e foi fazer o que realmente gosta!
      E eu concordo, porque é humanamente impossível ter tudo de uma vez, se realizar em tudo de uma vez, isso é irreal!
      Sucesso aí!
      Beijos

  7. Shirley  06/04/2015 - 20h11

    Que bom que voltou…:-) Ju, qdo fiz 30 anos,tive uma crise gigantesca…Eu estava muito distante do que pensava que seria aos 30 anos.Passou muito rápido o tempo, e qdo vi, já era balzaquiana e levei um choque…A verdade é que criamos muitas expectativas,tudo tem seu tempo,e mesmo que seja diferente do que pensei, me considero melhor hoje do que aos 20 e poucos anos.

    • Ju  07/04/2015 - 09h59

      Volteiiiii <3
      Exatamente isso...

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…