O post dessa noite é pra uma pessoa muito especial, que a maioria aqui já conhece: a Deide!
Deide é um dos meus muitos anjos de guarda, tenho certeza, e já falei várias vezes dela aqui no blog, em vídeos e também nas redes sociais, mas pra quem não conhece, aqui vai: a Deide foi um presente que a vida me deu, que desde o primeiro dia cuidou de mim e das minhas coisas com muito carinho e zelo, além de patadas, é claro.
Mas, são as patadas de amor da Deide, a gente entende, ama e vicia! rs
Ela trabalhou aqui em casa por 1 ano, mais ou menos, e já tem uns dois anos que saiu, mas continuou vindo aqui de vez em sempre comer meu bolo, reclamar que a casa não estava sendo limpa direito, que eu não estava gravando vídeo do jeito certo e essas coisas que só a Deide faz, sabe?
Costumo dizer que família não tem nada a ver com sangue, tem a ver com cuidado, com amor, com lealdade, e justamente por isso Deide é “de casa”, é minha família também, porque sempre que precisei ela esteve aqui, e sempre que ela precisou eu estive com ela, e agora ela precisa não só de mim, mas de nós.
E precisa pra uma coisa muito especial: encontrar a mãe dela!
Ela pediu que não detalhasse muito a história, pois envolve muitas pessoas, mas o que aconteceu, resumidamente, é que ela foi roubada da mãe pelo pai quando era bebê, tendo sido criada pelos avós paternos. Assim, ela nunca falou, nunca conheceu nem nunca soube da mãe, e agora, quando ficou sabendo da história toda, ela quer encontrá-la.
O que a gente sabe da mãe da Deide é o nome e a cidade onde ela morava quando Deide nasceu, e é com isso que a gente vai achar “Marinalva Santos de Santana”, filha de seu Francisco e dona Flora, lá de Coaraci, aqui na Bahia, que tem uma filha muito, muito especial, com um coração enorme e cheio de amor, e que quer muito conhecê-la.
Portanto, se alguém aqui conhece “dona Marinalva”, por favor entre em contato pelo e-mail contato@jurovalendo.com.br . E se alguém tiver meios de descobrir onde ela está, nos ajude!
Espero muito que a gente consiga encontrar a mãe da Deide e proporcionar essa alegria pra uma pessoa tão especial, Conto com vocês, então espalhem esse post o máximo que puderem! E muito, muito obrigada, viu?
Beijos, Ju♥
Que legal isso que você está fazendo Ju!!! Torço muito para que encontrem a dona Marinalva, a Deide merece!
Deus abençoe! Que sua mãe seja encontrada Deide! Muita luz! Nós leitoras da Ju temos um carinho imeeeenso por ti! Muita luz!
Boa sorte Deide! Que o Senhor te guie na busca pela sua mãe :*
Oi, Ju!
Estou tentando ajudar :p
Sabe quantos anos ela teria hoje em dia?
Pelo que vi na Bahia tem umas 20 mulheres com esse nome.
Te mandei um e-mail.
Beijos
Li, achamos! <3
Mas é claro que vamos vasculhar tudo pra achar a mãe da Deide! Missão dada, simbora meninas <3
Vai dar certo! Já tentou falar com o advogado que cuida da ação 0001075-10.2012.5.05.0222 do TRT – 5 região? Dá uma olhada no site, é uma causa contra uma empresa lá de alagoinhas, e a parte é uma homônima, quem sabe?
Liu, não é ela não, mas já achamos, ela está em SP! <3
Esqueci de colocar na msg anterior que não é pra publicar esses dados, né?
bjo
Boa sorte Deide!! Vai dar tudo certooo, força, paciência, sorte, e muita luz!! É o que eu te desejo nessa busca de encontrar a sua mãe!
Sorte pra Deide,que Deus ilumine os caminhos dela para que ela possa encontrar a mãe dela!!
Nossa Ju, que máximo! Vc é realmente linda!
<3
Ju fico imensamente feliz em ver que ainda existe gente igual vc que usa os canais de comunicação pra realmente ajudar alguém!
Fiquei emocionada!
Super feliz que já acharam a mãe dela, Ju! Ia compartilhar e vi que nem preciso mais, haha! <3
Beijos, amore!
Ju,
Eu fuxiquei no google, acho q todo mundo né? rs
Tem uma pessoa que recebeu bolsa família na cidade de Coaraci em 2014 nesse link http://www.portaldatransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaFavorecidos.asp?Exercicio=2014&SelecaoUF=1&CodUF=0&SiglaUF=BA&NomeUF=Bahia&ValorUF=&ValorTodosMun=&CodMun=3459&NomeMun=Coaraci&ValorMun=&CodFuncao=08&NomeFuncao=&CodAcao=8442&NomeAcao=Bolsa+Fam%EDlia&ValorAcao=13847740000&ordem=0, com o mesmo nome. E se você ligar na prefeitura na parte de serviço social explicar a história de Deide talvez eles te ajudem.
Espero que dê certo.
Boa sorte e bjs,
Ana Paula
Bacana esse seu gesto de carinho com ela tomara que encontre sim a maezinha dela torcendo aqui bjo