29.01.2016

Top 10 da Leitora: Jaqueline Ribeiro

Tem produto pra todos os gostos!

Vamos para o primeiro Top 10 da Leitora desse ano? E vamos começar com a Jaqueline Ribeiro, que tem 28 anos e é lá de Ribeirão Preto, em São Paulo.

A Jaque, que também tem um blog, o Quebrei a Regra, me disse que morria de vontade de participar dessa TAG, mas ficava com vergonha (super te entendo, Jaque, também sou mega tímida, acredite! rs). Ainda bem que a vergonha foi pra escanteio e ela mandou a listinha dos 10 produtinhos que ela não vive sem, né? Adoro conhecer os preferidos de vocês, adoro!

top-10-da-leitora-jaqueline-ribeiro

1. Máscara Reparadora Hair Remedy, Cadiveu, R$44,99: “Além de ter um cheiro delicioso, essa máscara deixa o cabelo macio, hidratado e reparado.”

2. Base Dermablend, Vichy, R$126,00: “Essa base é a minha queridinha, sua cobertura é alta, mas com textura leve e acabamento matte. A pele fica perfeita!”

3. Máscara de cílios Turbo Duplo Impacto, Eudora, R$35,99: “O que dizer dessa máscara??? Maravilhosaaaa!!!”

4. Removedor de cutícula, Agile, R$13,50: “Esse produtinho remove a cutícula sem precisar da ajuda do alicate. É tudo de bom e não vivo mais sem.”

5. Hidratante para banho Milk,  Nivea, R$12,50: “Eu adoro produtos práticos e esse hidratante me encantou na primeira aplicação.”

Tem resenha dele aqui.

6. Batom Flat Out Fabulous, MAC, R$73,00: “Esse batom é perfeito e dá um up em qualquer maquiagem.”

7. Gel de Limpeza Tonificante TEZ, Natura, R$31,70: “Me dei muitíssimo bem com esse produto. Ele limpa bem a pele mas ao mesmo tempo é suave.”

8. Shampoo a seco, Batiste, R$22,99: “Esse shampoo é o meu salva-vidas nos dias mais corridos.”

9. Dramatically Different Moisturizing Gel, Clinique, R$95,00: “Ele é livre de óleos e mantém uma hidratação equilibrada na minha pele, que é mista a oleosa.”

Tem resenha dele aqui, e eu adoro!

10. Protetor para os pés, Nexcare, R$10,74: “Depois que comecei a usar essa fita nunca mais fiquei com bolhas nos pés por causa de sapatos que ficavam machucando.”

Amo, não vivo sem e já falei dela nesse post aqui!

Jaque, adorei seus favoritos e já quero testar a máscara da Cadiveu, o Gel de Limpeza e o Removedor de Cutícula! Obrigada por ter participado, viu? ♥

Pra quem quiser participar dessa tag, é só enviar um e-mail pra [email protected] com seus 10 produtos preferidos, uma foto sua, idade e cidade onde mora. Ah, e não esqueça de explicar (em poucas palavras) porque gosta tanto de cada produto!

Tô esperando os e-mails de vocês, tá? E se quiser conferir os outros Top 10 da Leitora é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
20 comentários
  1. Marcela Simão  29/01/2016 - 12h40

    Ju, sugiro uma resenha da Loção firmadora Q10 da Nívea, é minha preferida, tem um teor de hidratação incrível, além de deixar sim a pele mais sedosa e firme. O cheiro não é lá aquelas coisas, mais é maravilhosa, eu não fico sem. Beijos, adoro posts de produtos, anoto tudo e corro comprar.

    • Ju  29/01/2016 - 16h24

      Ma, já anotei aqui pra comprar!
      Beijos

  2. Joyce P.G.  29/01/2016 - 13h18

    Nossaaaaaa… Nunca tinha ouvido falar desse Removedor de Cutículas…
    É bom demais pra ser verdade!!! O.O
    Será que encontramos facil??
    Vou procurar é já!
    E já espero pela Resenha da nossa linda Ju!
    Beijos!

  3. Bruna Souza  29/01/2016 - 13h43

    Ju Linda…. Por favor…. Me responde: encomendeiros um hidratante com nanosferas de vitamina c a 20% + retinol à 0,05. Como eu devo usar???? À noite na hora de durmir???? Ou de manhã antes do filtro solar????
    Um grande abraço!

    • Ju  29/01/2016 - 16h16

      De manhã, de noite, use sempre, ele é MARA!
      Beijos

  4. Jaqueline Ribeiro  29/01/2016 - 14h21

    Juuuu, sua linda, que emoção aparecer no top 10 da leitora!!!! Amei ver que você compartilhou meus produtinhos preferidos <3
    Bjus
    Jaque

    • Ju  29/01/2016 - 16h19

      Jaque, adorei seu TOP 10, já fui na farmácia procurar o produto das cutículas! hahahahaha

  5. Camila  29/01/2016 - 14h31

    Fiquei curiosa com o Removedor de Cutículas.

  6. IASMIN MELO  29/01/2016 - 15h42

    Já estou desejando a máscara da Cadiveu!

  7. Bruna Souza  29/01/2016 - 17h00

    Muito obrigada por responder Ju! Viu, por isso merece estar entre o 2° blog mais acessado! Em breve será o 1°! Parabéns Garona!!! Eu manipulei na farmácia da minha cidade!!! Vou usar assim então: de manhã antes do filtro solar, e à noite depois do banho! Mil beijos Garona!

  8. Soeli  29/01/2016 - 17h42

    Fiquei curiosa com esse removedor de cutículas, vou procurar!E Ju a máscara de cadiveu é maravilhosa eu já usei.

  9. Juhh Dias  29/01/2016 - 18h11

    GENTEEEE COMO ASSIM UM REMOVEDOR DE CUTÍCULAS QUE NÃO PRECISA DA AJUDA DO ALICATE ?? FOI ISSO MESMO ???
    TUDO QUE UMA MULHER PRECISA, JÁ QUERO.
    JU SE TU ACHAR POR AQUI ME AVISA VIUU .

  10. Juliana  30/01/2016 - 09h29

    Incrível como o Flat Out Fabulous está na maioria das listas.. Amo o meu e confesso que uso quase todos os dias, hehehe. Beijão, Ju! (Estou amando comentar tudo, rsrs)

  11. Regina  31/01/2016 - 18h22

    Por que não consigo comentar no seu face??? eu queria as vezes e não tem a opção comentar…Não entendi. A me passa seu endereço Ju, quero te mandar um presente.

    Regis

    • Ju  01/02/2016 - 12h48

      Re, não sei, vou falar com a programadora!
      Ô sua linda, MUITO obrigada! <3
      É Caixa Postal 206, Jequié, Bahia, Cep 45200-970
      Beijos

  12. Mah  01/02/2016 - 11h56

    Olá, sei que não tem nada haver com o assunto, mas como fazer a primeira lavagem depois da progressiva? Lava normalmente? Uso a linha pantene hidratação, sabe me dizer se é bom?

  13. Mah  01/02/2016 - 11h59

    Olá, sei que não tem nada haver com o assunto, mas queria saber como faço a primeira lavagem depois da progressiva? Lavo normalmente? Uso a linha pantene hidratação, sabe me dizer se é bom?

    • Ju  01/02/2016 - 12h46

      Mah, lava normalmente sim, mas acho que seu cabelo vai precisar de uma linha de reconstrução!
      Beijos

  14. Amanda  01/02/2016 - 17h07

    Ju! mandei e-mail para participar, tomara que dê certo!! =)

  15. Letícia D.W.  10/02/2016 - 17h08

    Adoro o Top 10!!!! Qualquer hora vou mandar o meu, aguardem!!! Bj

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
  • Gente, esse Mercúrio retrógrado tá me drogando, juro!🤔 Acordei cedo, muito cedo, pra gravar vídeo!🎬😳😱 Será uma doença? Gravidez (né não, garanto!😂)? Orégano estragado? Deide disse que é encosto, que tô precisando de uns banhos de folha 😂😂😂. O que cês acham???? [ As bijus lindas são @bethsouza.com.br , e lá cês têm 10% de desconto, só digitar o código jurovalendo ✨✨✨] .

#JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo