Vizcaya
18.04.2016

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

Pra deixar os cabelos mais brilhosos!

Bora começar o dia falando de uma coisa que meu encosto de chacrete ama? Vamos falar de brilho, de cabelos brilhosos, ou melhor, do Spray de Brilho Infinity Shine, da Leads Care!

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

Ai gente, adoro um brilho, adoro dourado, acho que fui gerada num ventre de purpurina, só pode! hahaha E gosto mais ainda  de partir pro brilho ( do “jullianês”: ir pra rua) com o cabelo arrasador, brilhando mais que perna de passista de escola de samba, e até por isso spray de brilho é um vício, porque né, cabelo loiro descolorido faz birra e não quer brilhar de jeito nenhum!

Mas eu passo a perna nele, porque quem manda nesse negócio sou eu, né? Já conto pra vocês tudo que faço pro cabelo brilhar, porque agora vou fofocar sobre esse spray de brilho da Leads, senão não paro de falar mais nunca! rsrs

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

De acordo com o rótulo, trata-se de um “versátil finalizador spray que promove brilho instantâneo, realçando a beleza de escovas e penteados, e deixando os cabelos suavemente perfumados. Elaborado com extrato de caviar e proteína de seda, o produto deixa os fios leves, macios e radiantes.”

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

A embalagem é tipo “aerossol”,  vem com 150 ml e é bem resistente. A textura é tipo um óleo, só que extremamente leve e sequinho, e o cheiro lembra laquê do tempo da vó, mas é confortável e suaviza rapidamente.

Antes de aplicar o produto é preciso agitar a embalagem, aí depois a gente posiciona o bichinho a 30 cm de distância dos fios e dá umas borrifadas, mas com leveza e sem exageros, senão acaba pesando, né? Eu divido o cabelo em dois e dou uma borrifada de cada lado, preservando a raiz.

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care juro valendo ju lopes

Composição

Achei o produto fácil de usar, super leve, do tipo que não pesa nos fios, não deixa o cabelo oleoso (cuidado com a quantidade!), murcho, melequento, nem nada do tipo.

No cabelo cacheado ele dá uma destacada nas luzes, iluminando os fios, mas nada muito marcante. É o tipo de produto que a gente pode usar no dia a dia pra dar uma destacada a mais nos fios, sabe? Já no cabelo liso o brilho é mais intenso, porque a luz reflete melhor nas superfícies planas, mas não a ponto de me fazer apaixonar.

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

É que tenho um caso de amor seríssimo com o Brilliant & Glossy Shine Mist, da Victoria´s Secret, que dá uma luminosidade muito maior nos fios, então fica complicado garrar amor por outras coisas, mas o produto é legal sim, tem um bom rendimento e faz diferença, principalmente em cabelos mais opacos.

Ele custa R$45,00, é vendido em salões de beleza e em lojas virtuais (achei na Shop Carol, mas nunca comprei lá, então não posso garantir, tá?). Alguém já testou? Conhece algum outro spray de brilho que seja puro poder? Conta aí!

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

+ Cabelos Brilhosos

E pra quem também gosta de brilho, já dei um monte de dicas aqui sobre como deixar os fios mais brilhosos, ó só:

Spray de Brilho Infinity Shine Leads Care

E se você conhece alguma outra dica pra deixar os cabelos brilhosos divide aí com a gente, ô!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Magali  18/04/2016 - 15h46

    Jú, vc está linda…seus cabelos estão maravilhosos…parabéns :*

  2. Alessandra  18/04/2016 - 17h20

    Jú,você já usou o spray charming de Ojon da Cless? Eu gosto dele e da
    um brilho bonito no cabelo e tem também o de Argan da mesma marca!Beijos,beijos,Ale

    • Ju  18/04/2016 - 17h25

      Alê, qual a cor dele? Me perco nos produtos da Cless! rsrs

  3. Alessandra  18/04/2016 - 20h36

    Jú,a embalagem tem uma cor meio indefinida, mas vamos lá:
    Tem dourado no nome Ojon e a cor e meio bronze,meio,barro,meio tijolo! Kkkkkkkk.A de Argan é fácil,azul.Espero que tenha ajudado.Aproveito pra dizer que abro o blog,pelo menos
    duas vezes por dia,adooooro!!! Beijos, beijos

  4. Karen Carneti  19/04/2016 - 23h43

    Ai, Ju, eu procurei esse danado da Victoria’s Secret lá fora, no meio do ano passado, por culpa sua! E sabe o que a vendedora me disse? Que eles não vendem mais produtos de cabelos. Quis chorar! :( hahahah
    Mas, nas fotos, achei que esse aí deu um super brilho nos seus fios! Ficou lindoo! :D
    Beijos!

    • Ju  20/04/2016 - 09h06

      O que???? E o que eu vou fazer da vida quando os dois que ainda tenho aqui acabarem???????????????????
      Kaka, tu me arrasou hoje! :(
      Preciso achar um substituto!

  5. Monique  21/04/2016 - 09h23

    Uma linha que realmente cumpre o que promete e aquela rosinha da L’Oréal pra cabelos loiros luminous contrast não sou mais loira mas ainda uso porque é branca, muito boa mesmo os cabelos brilham

  6. Daiana Souza  26/04/2016 - 11h11

    Ju qual é a cor do tonalizante que vc usa nesse cabelo lindo

    • Ju  01/05/2016 - 11h04

      Dai, linda, é o 10.13!
      Beijos

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…