27.10.2017

Keune Care Keratin Smooth Conditioner

Fazia tempo que não testava nada da Keune, mas não resisti aos potinhos pequenos de vários produtos e comprei o Keune Care Keratin Smooth Conditioner, indicado para cabelos secos, danificados e com química.

Fiquei um dúvida entre ele e o para cabelos coloridos, mas acabei comprando esse pra fazer um primeiro teste, sabe?

Keune Care Keratin Smooth Conditioner resenha juro valendo

E acho muito bom que as marcas invistam em versões menores, porque assim a gente testa, gastando menos, pra ver se o produto vai funcionar ou não. Fora que essas embalagens são bem melhores pra levar em viagens, né?

Keune Care Keratin Smooth Conditioner: As promessas

De acordo com a marca,  “o Keratin Smooth Conditioner reduz frizz,  previne quebra dos fios, fortalece e repara o cabelo, repondo nutrientes e proteínas.

Repõe a queratina perdida durante processos químicos, reestruturando o fio e prevenindo a quebra, sendo ideal para cabelos com alisamentos de todo tipo ou com mechas/descoloração.

Keune Care Keratin Smooth Conditioner resenha juro valendo

Além disso, forma um filme protetor contra umidade e agressões externas, ajudando na durabilidade da química.”

Conta com o Complexo Quat, protetor térmico que previne quebra e protege do calor;  Complexo Keravis, que fortalece os cabelos, fornecendo um filme protetor sobre os fios, que também nutre e dá brilho; Mix de Queratinas, com um composto de queratina hidrolisada, líquida e oxidada, que ajuda a restaurar e fortificar a fibra capilar.

A fórmula tem, também, manteiga de karité, que amo, pantenol e proteína de seda Possui parafina líquida/óleo mineral.

Keune Care Keratin Smooth Conditioner resenha juro valendo

Resenha do Keratin Smooth Conditioner

Comprei a embalagem pequena de 80 ml, e tem a grande, de 250 ml. Ela é plástica, tem uma tampa com bico dosador do tamanho certo pra evitar desperdícios e é minimalista.

E textura é cremosa e não muito grossa. Ele é branco, então não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro não é dos meus preferidos, mas é confortável.

Por ser um condicionador mais reconstrutor, não esperava uma ação muito “hidratante”, mas nesse ponto ele me surpreendeu.

Keune Care Keratin Smooth Conditioner resenha juro valendo

Deixa os fios macios, condiciona bem, desembaraça de imediato, não pesa, não deixa o cabelo murcho, dá uma alinhada razoável e ajuda no frizz.

Não é o meu preferido da marca, mas é uma opção bem interessante para cabelos quimicamente tratados, que precisem de um condicionador mais potente no quesito tratamento reconstrutor  e que não seja absurdamente caro.

A versão de 80 ml saiu por R$38,90 (compre aqui) e a de 250 ml sai por R$113,90  (compre aqui). Considerando que o rendimento é muito bom, e que a marca entrega resultados excelentes a longo prazo, vale testar, e inclusive fiquei tentada a arriscar na máscara da linha!

Keune Care Keratin Smooth Conditioner resenha juro valendo

Alguém já testou? Conta aí o que achou! E se quiser ver mais produtos pra reconstruir os fios é só clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. Laura Graziella  27/10/2017 - 14h36

    Ju, aproveitando o momento: na escolha de máscaras (e afins) os termos reparação e reconstrução são sinônimos?
    O que não pode faltar em um produto top de reconstrução/reparação?

    • Ju  28/10/2017 - 14h49

      Lau, não exatamente! Pra mim a reparação é mais ampla, ela vai além de reconstruir, ela também nutre, hidrata e/ou revitaliza, sabe?

  2. Maria José  27/10/2017 - 16h45

    Ju o meu cabelo tá elástico é loiro fiz uma progressiva e estava amamentando o cabelo não aguentou caiu bastante e ficou elástico estou procurando por conograma capilar mas não tô confiando muito da pra vc fazer um conograma pra mim as pontas do meu cabelo está seca meu cabelo.tem tintura socorro

  3. Kamila  30/10/2017 - 10h36

    Ju, vc sempre foi a loira que me salvava nas dicas, agora não ta mais, to chateada kkkkk
    Eu queria que vc me ajudasse no seguinte, tenho luzes e uso há um tempão o shampu e condicionador Sebastian penetraitt, agora ele tá acabando e eu queria uma dica, qual vc acha que devo usar? Meu cabelo se da muito bem com ele, mas acho que é bom dar uma mudada né?! O que tem mais ou menos parecido?

    Beijoo flor!

    • Ju  31/10/2017 - 09h11

      hahahahahahahaah
      Já usou a Inner? A Cor de vinho? Maravilhosa!

  4. Luiza  30/10/2017 - 20h50

    Oi, Ju! Como finalizou seu cabelo para a foto? Secou com secador? Seu cabelo está um absurdo de lindo na foto. Queria muito que o meu ficasse assim, mas secando naturalmente não fica de jeito nenhum e minha habilidade com secadores e afins é nula rsrs.

    • Ju  31/10/2017 - 09h11

      Oi Lu! Sequei normal, aí quando tava 80% seco fiz um coque com touca e deixei terminar de secar, ficou assim! <3

  5. Amanda  08/01/2018 - 00h18

    Olá! Conheci seu blog através de uma pesquisa de resenhas no Google e amei! Outra coisa que também amei foi a cor dos seus cabelos, poderia dizer qual é? Obrigada!!

    • Ju  08/01/2018 - 10h11

      Oi Amanda! Uso a 7.7 <3

O que você acha do JV?
Oi Ju tudo bem ? O meu cabelo sofreu corte químico e eu tô cortando direto Eu quero saber se quando eu terminar de tirar…
Cabelo com caspa: Dicas certeiras pra acabar com isso já! Como cuidar do cabelo branco feminino? Creme Antissinais: Qual o melhor? Banho de Sal Grosso Pra Limpar as Energias Seu dinheiro nunca dá pra nada? 8 Dicas pra Atrair Dinheiro Já! Lei da Atração Para Iniciantes: crie a vida dos seus sonhos! Banho para atrair amor