18.12.2017

Sabonete Facial Em Gel Simple Refreshing: Uma Delicinha!

#PelesQueContamHistórias

No último mês recebi trocentas perguntas sobre os produtos da Simple, uma marca com produtos livres de substâncias agressivas, e escolhi logo o Sabonete Facial Em Gel Simple Refreshing pra testar, porque se tem um produto que eu amo é sabonete, né?

Acho bem legal a proposta deles, de “criar os produtos mais gentis possíveis (achei isso tão lindo, tão eu, gente!♥),  apenas com ingredientes hipoalergênicos, não comedogênicos e testados dermatologicamente, adequados para todos os tipos de pele – até mesmo as mais sensíveis.

Acho que isso cabe tanto no #PelesQueContamHistórias, sabe? Produtos que não agridem, que podem ser encontrados facilmente em farmácias e, melhor ainda, por preços super bons, o que dá a oportunidade pra todo mundo cuidar da pele, né?

resenha Sabonete Facial Em Gel Simple Refreshing juro valendo

Acho essencial trazer opções mais acessíveis, porque todas as peles podem contar belas histórias, e achar produtos que caibam no orçamento ajuda bastante nisso aí!

Sabonete Facial Em Gel Simple: O que é e para quê serve

O Sabonete facial em Gel Simple é, de acordo com o rótulo, “uma combinação multi-vitaminas e água triplamente purificada que limpa o rosto, removendo profundamente as impurezas, enquanto deixa a sua pele revigorada.”

Não possui corantes, perfumes artificiais nem sabão (isso mesmo! rs), é hipoalergênico, não comedogênico (não obstrui os poros), testado dermatologicamente e oftalmologicamente, e indicado para peles sensíveis, mas pode ser utilizado por todo tipo de pele.

Minha pele, como vocês sabem, é bastante oleosa e sensível, e mesmo não sendo específica para ajudar na oleosidade, resolvi comprar pra testar porque semana que vem já tô no “reino do dendê” de novo, é muito sol, muita água salgada, muita piscina, e minha pele fica ainda mais sensível, sabe?

Achei que seria uma boa e resolvi arriscar!

Resenha do Sabonete Facial Em Gel Simple

A embalagem é plástica, verdinha, de bisnaguinha e conta com tampa de flip top. A textura é de um gel mais fluído, não tem perfume, mas tem um cheiro bem suave, e é “transparente”.

resenha Sabonete Facial Em Gel Simple Refreshing juro valendo

Não é do tipo que faz muita espuma, e cês sabem que amo espuma. Também não deixa aquela sensação de pele fresquinha que tanto gosto, pois ele é mais hidratante, coisa que não estou habituada em sabonetes faciais,

Além disso, ele tem um sensorial diferente, deixando a pele, ao tempo em que limpa, bem macia, como se tivesse hidratando mesmo, sabe?

Isso me intrigou muito porque é diferente do que estou acostumada, e passei dias tentando saber se gostava dessa sensação ou não. Gostei.

Gostei porque, ao contrário do que imaginei, ele limpa bem a pele, e uma boa limpeza é o básico do básico para uma pele saudável e bonita.

Só que limpa sem agredir, sem causar ressecamento ou ardência, talvez por ser isento de álcool etílico e de sabão, né?

A limpeza é bem delicada e suave, mas, nem por isso, menos eficaz, e amei que ele não deixa a minha região ao redor dos olhos ardendo. Essa é a parte mais sensível do meu rosto, e quase tudo acaba irritando.

Então, para peles sensíveis ou sensibilizadas, ele é show de bola!

Outra coisa interessante é que ele é muito bom pra remover a maquiagem da região dos olhos, sobretudo para quem, como eu, tem blefarite alérgica.

resenha Sabonete Facial Em Gel Simple Refreshing juro valendo

Já falei por aqui algumas vezes que sempre finalizava a remoção da maquiagem dos olhos com shampoo infantil, lembram? Pois esse sabonete é ótimo pra isso: dá conta do recado e não irrita nadinha!

Sabonete Facial Em Gel Simple na pele oleosa

Ele não tem ação de controle da oleosidade, nem promete isso, mas também não piora a oleosidade, e como venho usando outros produtos que ajudam a controlar a produção de sebo, não foi um problema.

Contudo, não é um sabonete que eu recomendaria para controle de oleosidade ou para quem tem acne. Já para meninas de pele sensível, seca e normal, bem como para peles mais envelhecidas, indico fortemente!

Ingredientes do Sabonete Facial Em Gel Simple

A composição do produto conta com: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Propylene glycol, Hydroxypropyl methyl cellulose, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Pantolactone, Sodium hydroxide, Disodium EDTA, Sodium Hydroxymethylglycinate.

A pró-vitamina B5, que tem ação antioxidante, ajuda a manter a pele macia, suave e, consequentemente, saudável. A vitamina E é outro antioxidante dos bons, que ajuda na proteção contra os radicais livres, além de melhorar a maciez e a textura da pele.

A água triplamente purificada, por sua vez, tem um grau de pureza elevado que auxilia na remoção de qualquer partícula ou  agente contaminador que possa causar irritações.

resenha Sabonete Facial Em Gel Simple Refreshing juro valendo

E aí, compensa? Preço e onde comprar

A versão de 50 ml custou R$11,50 na farmácia (compre aqui), tem apresentado um bom rendimento e, sabendo exatamente o que esperar, um ótimo resultado. Então, pra mim, nesse momento, compensa sim!

Mas, se procurasse algo para ajudar, e rápido, a controlar a oleosidade, ele não seria, ao menos pra mim, uma opção.

Quero muito conhecer os demais produtos da marca, que tem boa qualidade, ótimos preços e uma filosofia que tem muito a ver com o que acredito, muito!

Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Edilaine Freitas  18/12/2017 - 15h21

    Eu tbm amo sabonete Ju,eu tenho usado um de hamamèlis que vc indicou aqui no blog da Granado e tenho usado muito,esse eu ainda conheço só de nome,mas vou ver procurar aqui pq gostei bastante da resenha,vc é gente como a gente viu,amo esse blog cheio de possibilidades bjo Ju

  2. Jossana  18/12/2017 - 15h27

    Q bom um produto para pele seca. Tenho sofrido o q uso para os poros resseca o restante do rosto.

  3. Cíntia  18/12/2017 - 17h07

    Gostei dos valores da empresa. Seria bom se tivesse um sabonete pra controlar a oleosidade.

  4. Isabela Castro Magalhaes  18/12/2017 - 19h26

    Hum…. adoro esses sabonetes refrescantes…

  5. Layana  19/12/2017 - 08h33

    Já estava pensando em comprar para revezar com o meu da Vichy (pra economizar sabe rrsrs).
    Comprei o tônico facial e estou gostando. Parece que passei água gelada na pele. eu amei já que sou super sensível a tônicos faciais (a maioria irrita minha pele).
    Testa os outros produtinhos da marca, please!!!

    • Ju  19/12/2017 - 12h11

      Lay, vou testar o tônico, adorei a descrição!

  6. Aline  19/12/2017 - 12h41

    Melhores dicas Ju! Teu blog é meu google da vida

  7. ESTELA  19/12/2017 - 12h57

    Valeu pela dica Ju , vou comprar quando acabar o meu normaderm. Vi na farmácia mas fiquei naquela compro ou não???? O normaderm nem faz tanta diferença pra mim. E o precinho já sabe né? Beijão

  8. Camila  20/12/2017 - 01h42

    Amoo sabonete para o rosto, ja quero, e o preço super acessivel ne??

  9. Flavione Rodrigues Ramos  20/12/2017 - 02h16

    Ainda não largo o sabonete líquido infantil pra retirar os resíduos apesar que é sempre bom testar outros produtos . Adoro sabonetes líquidos

  10. Larissa Mendes  20/12/2017 - 08h52

    Oi Ju,

    Fiquei curiosa pra testar esse produto, porque minha pele é seca e não dá pra ser qualquer sabonete pois resseca muito minha pele.

  11. Thais  22/12/2017 - 16h03

    Ju, faz um post falando da sua rotina de cuidados com a pele. Tudo o que vc usa de manha e de noite. Vc tem a pele mara!

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • _*PALIO WEKKEND 1.8 ADVENTURE LOCKER*_
➖➖➖➖➖➖➖➖
_AR CONDICIONADO, VIDROS ELÉTRICOS, SOM, PNEUS BONS, TRAVAS, ALARME, DIREÇÃO HIDRÁULICA, PNEUS ZEROS, PINTURA SEM ARRANHÕES, JOGO DE RODAS E MUITO MAIS..._
➖➖➖➖➖➖➖➖
*🍃R$23.990,00🍃* #palio #jurovalendo #top #maximo #carros #carrosantigos #carrinhos #corretor #automóveis #rodas #pneus #pintura #chave #financiamento #dinheironobolso #veiculos #cheque #compra #vendas #placa #ipva #segura #completo #black
  • O condicionamento, e o corpo não estão lá essas coisas, maaaaasss, da pra começar...
#relembrando #jurovalendo #muitobom
#aindadouumcaldo #barriguinhasexy
  • Sou mesmo ! Sqn👐
#fitness #bilete #sqn #jurovalendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo