06.03.2018

Máscara Yogurt Grego Salon Opus

Tinha muito tempo que não testava nada da marca, mas me surpreendi positivamente com a Máscara Yogurt Grego Salon Opus!

Lembro de já ter usado e indicado algumas coisas deles, inclusive os produtos para cabelos loiros, coloquei na minha listinha de marcas “pra observar”, só que não é tão fácil achar por aqui.

Daí recebi um #presskit deles em janeiro, acho, e comecei a testar a máscara, que é excelente na qualidade, só peca por um detalhe… Vem comigo que já te explico!

Máscara Yogurt Grego Salon Opus

Máscara Yogurt Grego Salon Opus: As Promessas

De acordo com a marca, “trata-se de uma máscara de restauração e nutrição vegetal, que promete fortalecimento, nutrição e brilho para todos os tipos de cabelo.”

A composição conta com pantenol, manteiga de karité (ésteres cetilícos), vinagre de maçã, proteína de leite, extrato de aveia e óleo de amêndoas.

Achei bem balanceada, com ativos que hidratam, nutrem e reconstroem, e, como sempre, amei a presença da manteiga de karité e do pantenol, que funcionam tão bem no meu cabelo.

O modo de uso é pra quem, como eu, gosta de coisas rápidas e eficientes: basta aplicar nos fios previamente lavados, removendo o excesso de umidade, e deixando agir por 3 minutos e enxaguando em seguida.

Máscara Yogurt Grego Salon Opus

Sim, só 3 minutos, o que significa que dá pra usar no banho mesmo, sem perder tempo!

Resenha da Máscara Yogurt Grego Salon Opus

A embalagem é plástica, bojuda, conta com tampa de rosquear e vem com 400 ml de produto.

A textura é cremosa e mais rala. Ela é branca, então não vai interferir na pigmentação dos fios, e o cheiro é de leite docinho rs.

Apesar de ser menos consistente, é fácil de aplicar e cabelo parece “chupar” o produto. Ela é super emoliente, dá aquela amaciada boa, deixando os fios molinhos, suavizando a aspereza, o que notei mais ainda nas pontas, e melhorando a porosidade.

Máscara Yogurt Grego Salon Opus

Sela e alinha bem, então acredito que tenha um pH mais baixo, mas essa informação não consta na embalagem.

O interessante é que consegue fazer isso sem pesar ou deixar o cabelo murcho.

Revitaliza de imediato, e é uma daquelas máscaras que indico quando nada parece funcionar direito, porque noto que ela dá uma reequilibrada geral, deixando o cabelo “no ponto”, sabe como é?

A única coisa que não gostei, e não tem a ver com a marca (que não testa em animais!) nem com qualidade do produto, é o nome e a “arte”, porque não aguento mais produto de cabelo que lembre comida.

Sério, o produto tem uma qualidade excelente e vale, inclusive, mais do que custa, não precisa apelar, sabe?

https://jurovalendo.com.br/2018/03/06/mascara-yogurt-grego-salon-opus/

Preço e onde comprar

A Máscara Yogurt Grego Salon Opus custa R$14,90, tem bom rendimento e é vendida em farmácias e perfumarias.

O custo-benefício é dos melhores e, fora a embalagem/nome, indico fortemente.

Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Edilaine Freitas  06/03/2018 - 19h46

    Maravilhosa e com esse precinho também tentadora essa proposta,amei❤❤❤

  2. Sirley Santos  06/03/2018 - 19h55

    Boa noite! Amo seu blog Ju acesso diário obrigatório.Ju você já testou o Serum Hidratante D-Pantenol da mesma marca?…vi na farmácia e fiquei na dúvida p comprar…acabei não comprando….mas, depois da sua indicação sobre a máscara da mesma, vou testar custa cerca de R $ 10,00 dá p arriscar…kkkk.

  3. Ana Paula  06/03/2018 - 20h49

    Então não precisa usar o condicionador no final já que o pH desta máscara provavelmente é baixa (vide o vinagre de maçã de ingrediente)?

    Essa foi boa, o defeito do produto ser o nome de comida rsrs

  4. Yasmin Stelutti  07/03/2018 - 08h54

    Oi Ju!!! Tava esperando sua resenha dessa máscara!! Uma amiga usa e diz que é maravilhosa!! Fiquei receosa por causa da embalagem de comida . Obrigada pela dica!!! Queria perguntar algo que não tem nada a ver com o post…aquele protetor solar da Vichy com antiidade sabe? Que vc resenhou esses dias, tô louca pra comprar ele, mas não achei informação do PPD… você sabe se eles informam em algum lugar? Muito obrigada! Bjs e luz!!

  5. JOYCE P.G.  07/03/2018 - 09h42

    Ahhhh… Salon Opus tem até no mercado perto de casa!! Já usei o shampoo roxo e gostei muito, não ressecou como tantos.
    Partiu mercado (que aceita vale alimentação e a gente coloca varios produtos de cabelo no meio da compra! kkkkk) pra testar essa belezinha!
    : *

O que você acha do JV?
É o melhor blog sem dúvida confiável adoroooo você Ju
As leitoras mais incríveis da vida
  • Me alegrou o convite para esse evento, essa conversa, essa troca tão gostosa.
Mas o que me alegrou mais ainda, o que me deu um orgulho danado e uma honra imensa, foi estar no palco ao lado dela @luandavieira.
Entrevistadora e entrevistada negras. No mês em que Glamour tem Taís Araújo na capa. Num evento de influenciadoras.
Obrigada por isso Deus. Obrigada Lu.
#ElaÉLinda #Competente #Maravilhosa #VáriosDóls #MuitaAlegria #SempreImporta #JuEstavaLá #JuroValendo ❤️
  • Post de hoje com foto de ontem sim,
que não é todo dia que uso verde!😂 E, gente, hoje tem teste, de hora em hora, até as 18, de protetor solar no stories! Se tiverem alguma dúvida, deixem aqui nos comentários, tá?

E hoje de noite tem desapegos!🍀 Boa semana procês!💗✨
#pelesquecontamhistórias #jurovalendo
  • Tu já conhece a Emulsão Mágica Manteiga de Tutano, da @bioextratus ? 🤔

Pois se o seu cabelo estiver ressecado, com as pontas parecendo espiga de milho 🌽, pode se jogar sem medo! 🙌🏻 Ela tem uma composição super balanceada para hidratar, nutrir e reconstruir com ativos como tutano, glicerina, manteiga de karité, óleo de coco, óleo de palma, ácido glicólico e proteínas vegetais. Adoro!😍 O efeito amaciante é dos bons, mas gosto mesmo do resultado depois que o cabelo seca, porque o bichinho seca bonito, viu? ✨

Alinha, sela bem, doa brilho e suaviza muito a textura dos fios, combatendo com gosto o ressecamento e deixando as pontas no ponto.

É um produto bem curinga, que equilibra os fios quando nada parece funcionar direito, sabe como é?💗 A resenha completinha tá lá no blog (vou deixar o link no stories), e preciso da ajuda de vocês pra uma coisa: qual produto da linha Força com Pimenta vocês querem resenha primeiro? 
Ela é super boa e tô em dúvida do que falar primeiro, ajudem aí!☺️| Publicidade ✨#PorUmFio #JuroValendo #BioExtratus
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo