Vizcaya
23.05.2018

Perfume Dia Marina Smith

O Perfumando de hoje é com o perfume Dia, da Marina Smith, um frutal floral límpido, de uma luminosidade delicada.

Borrifo, fecho os olhos e me vejo acordando tarde numa manhã qualquer. Lençóis branquinhos, travesseiros macios, camisola de tule acariciando a pele…Levanto, abro as janelas e deixo a brisa ensolarada do início do outono entrar.

Banho fresquinho, gostoso, dos que lavam o corpo e a alma, e Dia, borrifado para todos os lados. Pronto, é o que basta pra me sentir fresca, revigorada, animada.

O vestido é leve, de um algodão tão suave que não toca, acarinha a pele. O café da manhã é num jardim, e tem maracujá doce, manga, romã, abacaxi, goiaba branca, muitos pêssegos, papaia e um arranjo com lírios (do vale e d´água), iris e frésias, muitas frésias.

perfume dia marina smith resenha

Um dia que começa perfeito, com um maracujá gustativo e saboroso, que casa com uma manga suculenta e o acorde efêmero de uma romã orvalhada, recém arrancada.

O maracujá doce é trabalhado lindamente com um abacaxi que é tudo, menos cítrico. É suco de fruta madura, caipiroska doce, fresca, sem acidez.

Pensou em compota doce? Se enganou… O frutal aqui é refrescante, aberto, solar,  com ares tropicais e divertidos que vai evoluindo para um floral delicado, mas com vivacidade e uma cremosidade singular,  muito bem polida por um musk almiscarado que proporciona uma sensação deliciosa de limpidez, banho recém tomado, autocuidado.

Caminha com esmero entre o sumo do papaia com a goiaba branca, quase verde,  e uma iris com sopro violáceo, que abraça suavemente uma frésia brilhante, alaranjada, de um floral quase frutal  e conduz a um pessegueiro aveludado, com ares bucólicos, mas ainda assim luminoso, claro e despretensiosamente chic.

Do início ao fim a mesma sensação frutal de aura impoluta e confortável, que não sufoca nem invade o espaço alheio,  bem típica dos perfumes “limpos”, é sentida.

perfume dia marina smith resenha

Porque o Dia é aquela sua amiga sofisticada, graciosa e discreta, a chique menos “aparecida”, que parece ter estampado na cara um “nem queria, mas nasci rycah, sou assim”

É um eau de parfum que fica bem rente a pele, fixa bem e dura umas boas horas.

Custa R$98,00 (compre aqui), vem com 60 ml e é vendido apenas na Sephora.

Alguém já testou? Conta aí o que achou! E pra ver os outros Perfumando é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. ZILANDRA  24/05/2018 - 08h33

    Falou que tem o nome da Marina, ja podemos comprar sem medo..Ela arrasaaaa
    Otima resenha

  2. Tatiana  24/05/2018 - 09h53

    Eu tenho e uso quase todo dia. É um perfume bem fresco e mais cítrico… amo!!!

  3. Priscila Honnda  24/05/2018 - 14h03

    Que descrição de perfume mais perfeito e lindo Ju, amei demais e sendo da Marina ♥

  4. Soeli  24/05/2018 - 14h57

    Só suspirando aqui, depois de ler essa resenha linda!

  5. Ester  24/05/2018 - 15h18

    Marina Smith está com tudo… já quero por ser dela e por essa descrição que eu me sinto num filme de princesa enquanto leio rsrsrs’ :*

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…