26.07.2018

Amino Truss

Pra finalizar tratando!

Já conhece o Amino Truss? Conheci junto com o Night SPA, um dos meus produtos preferidos da marca, que vem lançando muitos produtos interessantes.

Escolhi o Amino pra testar esse mês porque meu cabelo clama por óleos e ele é um blend de óleos especiais que ajudam a hidratar durante a finalização.

Além disso, o fato de ser um produto com várias funções me agrada demais! Mais que um “óleo finalizador”, o Amino Truss é protetor térmico, desembaraçante, facilita o deslizar da escova/prancha, ajuda no selamento dos fios e ainda reduz o tempo de secagem.

Ou seja, é meu canto da sereia, não resisto! hahaha

amino truss resenha juro valendo

Amino Truss: As Promessas

De acordo com o rótulo, o Amino Truss promove o selamento dos fios e gloss de brilho intenso, fixação dos ativos e redução do tempo de secagem.

Contém ativos tecnológicos, como o Blend of Miracle Oils, que recupera os danos, repõe aminoácidos e lipídeos, aumentando a elasticidade e resistência, além de garantir mais maciez e menos frizz.

Já o Amisil tem ação condicionante, promove proteção térmica, melhor deslizamento da prancha e redução de volume. Proporciona brilho intenso sem oleosidade e maciez.

amino truss resenha

A queratina fortalece e aumenta a resistência dos fios. O produto conta com a tecnologia nano repair, que são micropartículas que se depositam uniformemente sobre o fio de cabelo, com alto teor de cargas amínicas (positivas), formam filme de proteção, promovendo redução de frizz, proteção da cor, brilho interno, toque sedoso e condicionamento intenso.

A forma de uso é simples: com o cabelo limpo e úmido, borrife o produto a uma distância de 20 cm, sempre no comprimento e pontas.

Resenha do Amino Truss

A embalagem é plástica, com tampa em spray, e uma outra que protege essa última. Achei ótimo!

amino truss resenha

Vem com 200 ml, a textura é líquida, como um óleo extremamente fino e fluído, e o cheiro é bem docinho.

Comecei a usar de 2 formas, e gosto das duas, mas os resultados são diferentes.

Quando uso no cabelo úmido e seco com o secador, além de realmente oferecer uma proteção térmica das melhores, facilita demais a escovação e reduz o tempo de secagem.

Também deixa o cabelo mais alinhado, e isso mesmo nos dias de preguiça, quando só “bato o secador” e uso a modeladora depois, sabe? A textura do cabelo fica muito mais suave e o caimento mais bonito.

amino truss resenha

Os fios ficam mais iluminados, com uma sedosidade maior, e o frizz é reduzido. O que me parece é que finalizando com fonte de calor ele age como um tratamento mesmo, e não só como um finalizador, entende?

E quanto mais uso, mais vejo benefícios.  Gosto demais de usar assim, demais!

Mas, resolvi testar também como “óleo finalizador”, e aí misturo com um pouco do creme de pentear, sabe? Nesse caso ele entrega mais maciez, noto que o ressecamento fica menos visível, principalmente nas pontas, e o arrepiado diminui.

amino truss juro valendo

Não gosto de borrifar direto nos fios, apesar do spray formar uma névoa bem uniforme, porque minha mão é solta e tenho receio de exagerar. Então, dou uma borrifada na mão e aplico de um lado, e repito o mesmo procedimento do outro lado.

Não pesa, não deixa o cabelo murcho nem oleoso, e ainda tem o benefício de deixar um cheiro bem delícia.

O rendimento é super alto. É o tipo de produto que dura meses, até porque a quantidade usada é mínima, e olha que lavo o cabelo todos os dias.

amino truss resenha

É vendido em salões de beleza e lojas especializadas, usado juntamente com outros produtos para tratar cabelos danificados e custa, em média, R$250,00.

Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

*Publicidade

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Ana  27/07/2018 - 00h00

    Tudo da Truss parece ser muito bom, inclusive o night spa é só sucesso! O porém fica por conta dos preços, podia rolar umas promoções já!

  2. ZILANDRA  27/07/2018 - 08h50

    seu cabelo esta maravilhoso Ju
    por isso que o que vc indica podemos testar sem medo

  3. Georgia  27/07/2018 - 09h08

    Poxa
    Maravilhoso e mega caro. Esperar Black Friday pra ver se consigo comprar.

  4. sara  27/07/2018 - 10h40

    Nossa Ju parece ser ótimo mesmo
    Mais e impossível para o meu bolso,250 reais são várias latas de leite …um dia quem sabe eu acerte na loteria é compre ele …sonhar não custa ne

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo