12.11.2018

Nutrel Suavizante Balm Profuse: Para Peles Sensíveis!

Faz meses que recebi esse Gel-Creme Hidratante da Profuse, o Nutrel Suavizante Balm, e embora não seja o hidratante da minha rotina de cuidados, testei algumas vezes, em momentos específicos, pra resenhar pra vocês.

Como vocês sabem, minha pele é oleosa,  sensível e bastante reativa, e é bem mais difícil encontrar hidratantes para esses casos, já que muitos dos que são específicos para a pele oleosa acabam deixando tudo irritado.

Por isso, sempre que vejo novidades para peles sensíveis corro pra testar!

Nutrel Suavizante Balm Profuse

Nutrel Suavizante Balm Profuse: As Promessas

De acordo com o rótulo, o “Nutrel Suavizante Balm é um hidratante calmante indicado para o cuidado das peles sensíveis e/ou sensibilizadas.

Quando aplicado na pele, forma uma fina película protetora contra as agressões do meio ambiente, fortalecendo as defesas naturais da pele.

Possui textura leve e não oleosa, não contém fragrância nem parabenos. É dermatologicamente testado, não comedogênico e indicado para uso diário.”

Nutrel Suavizante Balm Profuse

Resenha do Nutrel Suavizante Balm Profuse

A embalagem é plástica, de bisnaguinha, do jeito que eu gosto. Tem tampa de flip-top e vem com 50g de produto. A textura é cremosa e super leve. Ele é branquinho e não tem cheiro.

Espalha facilmente, é absorvido bem rápido e some na minha pele, sem acrescentar textura, sabe como é? O que fica é uma suave sensação de maciez e suavidade.

Não irrita nem agride a pele, e também não deixa a pele melequenta ou brilhosa. Contudo, vale ressaltar que ele não oferece controle de oleosidade.

Nutrel Suavizante Balm Profuse

Então, embora seja bastante leve e não deixe a pele oleosa, também não vai ajudar no controle da oleosidade.

Isso significa que ele não aumenta a oleosidade e o brilho, e a pele volta a brilhar no tempo normal dela, entende?

Achei a hidratação proporcionada bastante eficaz, e é um produto bem interessante pra quando a gente toma mais sol do que deveria, por exemplo.

Em uma das vezes que testei tinha feito exatamente isso, e ele acalmou bem a pele, lembrando bastante, nesse sentido, o Epidrat Calm, da Mantecorp, que já resenhei aqui no blog.

Nutrel Suavizante Balm Profuse

No mais, tem bom rendimento e custa R$59,90 nas farmácias de todo o país.

Quem já usou? Divide aí com a gente o que achou!

Beijos, Ju♥

Bora papear nas redes sociais ⇒ Instagram ♥  Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Rosana  12/11/2018 - 22h15

    Eu uso quando minha pele está muito judiada por conta dos ácidos, ele ajudou muito. Sempre que sinto a pele precisada eu deixo de usar os ácidos e passo a noite e no outro dia tá ótima. Gostei muito dele por render bastante e não ficar grudenta, minha pele é oleosa e reagil bem. Bjos

  2. ZILANDRA  13/11/2018 - 13h42

    Tenho muita vontade de testar essa marca Ju
    beijos

  3. Priscila Honnda  14/11/2018 - 17h20

    Uma nova marca para mim, gostei da resenha

  4. Rosana  26/11/2018 - 22h50

    Ju, eu comprei por indicação da farmacêutica, já que minha pele estava naquele estado por causa dos ácidos. Ele melhorou bem, gostri muito e uso nesse propósito e confesso que já até usei na mão e foi ótimo. Bjos

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo