Vizcaya
14.10.2019

Shampoo Palmolive Hidratação Luminosa: Um Achado!

Nem sei dizer quanto tempo tem que não testo um produto capilar da Palmolive. Mas, vi uma dica lá no @espiadefarmacia e me joguei no Shampoo Palmolive Hidratação Luminosa, que tá entre os preferidos dela.

Confesso que comprei sem muitas expectativas, até porque o cabelo da Natana é bem diferente do meu. Só que já vem logo o mosquitinho do “vai que é um achado”… E aí não resisto! rs

E que bom que não resisti, porque, meu povo, que shampoo bom!

Shampoo Palmolive

Palmolive Naturals: Shampoo Hidratação Luminosa

De acordo com o rótulo, “Shampoo Palmolive Hidratação Luminosa possui fórmula exclusiva com óleo de argan e um complexo de óleos que agem rapidamente hidratando seu cabelo da raiz às pontas, deixando-o leve, brilhante sem frizz desde o primeiro uso.

É indicado para cabelos secos e opacos.

A composição conta com pantenol, biotina, manteiga de karité, queratina, geleia real, extrato de mel, óleos vegetais diversos (argan, camélia, semente de uva, amêndoas doces, oliva, girassol, palma, chá verde e soja).

Achei bem rycah!

Apresentação

A embalagem é plástica, caramelo e vem com 350 ml de produto. A tampa é de flip-top e trava bem.

Shampoo argan

A textura é grossinha e ele é claro, então não interfere na pigmentação dos fios.

O cheiro é polêmico. Quando falei dele lá no instagram (@jurovalendo, segue lá!) muita gente disse amar e muita gente disse detestar.

Eu acho forte no pote e ele fica impregnado no cabelo. Só que no cabelo o cheiro fica bom, muito mais suave, sabe como é? rs

Resenha Shampoo Palmolive Hidratação Luminosa

Espalha fácil, faz bastante espuma e tem um poder de limpeza compatível ao tipo de cabelo para o qual ele é indicado: seco.

Na minha raiz, que é extremamente oleosa, o poder de limpeza dele é baixo. Daí uso um shampoo mais potente só na raiz primeiro, o que já faz parte da minha rotina mesmo.

Shampoo Palmolive  argan

No comprimento, que é ressecado limpa muito bem e é, de longe, dos shampoos mais hidratantes e nutritivos que já usei na vida.

Nesse sentido ele lembra muito o Pantene Hidro-cauterização, lembram?

A diferença é que o Hidrocauterização tende a pesar em cabelos mais finos, e esse da Palmolive não pesou nadinha no cabelo de mainha.

Mas, cada cabelo é uma sentença, né?

Limpa sem agredir e após o enxágue o cabelo fica “molinho”, como se já estivesse condicionado. O cabelo realmente fica muito mais macio e sedoso.

Achei maravilhoso!

E me surpreendeu bastante, porque Palmolive costumava não funcionar no meu cabelo, ressecava horrores. Esse, ao contrário, hidratou super!

composição
Única reclamação: tem que usar lupa pra ler essa composição!

Inclusive tem o uso dele nos destaques do Instagram, em Por Um Fio, confiram lá!

Indicações

É um shampoo que funciona bem pra cabelos secos e/ou ressecados, que precisem de mais hidratação e nutrição.

Acredito que funcione super bem pro verão, para os dias de praia e piscina, bem como para quem tem cabelo mais fino.

Para cabelos oleosos existem outras opções, porque o poder de limpeza dele não supre a necessidade dos fios oleosos. Nem se propõe a isso.

Preço e onde comprar

Tem um ótimo rendimento e é vendido em mercados e farmácias.

antes e depois

Aqui em Jee comprei no G Barbosa por R$7,90 e valeu cada centavo!

Alguém já usou? Conta aí o que achou!

Pra quem quiser mais opções de produtos bons e baratos para cabelos é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Me segue lá no Instagram ⇒ @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. LUANA APARECIDA  14/10/2019 - 16h51

    Olá,bom estou fazendo um cronograma capilar,meu cabelo é liso e um pouco oleoso,uso as máscaras da skalla,para hidratação a de leite vegetal,nutrição maionese capilar e reconstrução a de queratina.
    comprei o shampoo hydradetox da loreal posso usar ele uma vez na semana?
    uso tbm o creme antifrizz da tressemé.
    tenho visto shampoos da loreal e da fructis e estou em dúvida,devo usar um shampoo de acordo com a etapa do cronograma ou não?devo usar o mesmo shampo independente da etapa do cronograma?
    posso usar um shampoo de uma marca e condicionador de outra?

  2. Marcele  14/10/2019 - 17h24

    Louca pra testar já!!! Falando nesse pantene hidrocauterização, meu cabelo tava o “ó do borogodó”… rsrs… frizz de parecer que tinha enfiado o dedo na tomada! Meu cabelo é liso, mas toda vez que eu lavava tinha que secar no secador e passar chapinha pra ver se abaixava… Aí vi esse seu post do pantene, e menina!!! Que salvação!!! Cabelo zero frizz!! Super domado!! Nem sei mais o que é secador! Posso lavar e sair na rua com ele molhado!!! Melhor achado da vida!

  3. Fabiana  14/10/2019 - 17h40

    Eu aqui tbm mais uma vez!
    Olha Ju, confesso que tenho aquela indiferença com as coisas da Palmolive, entretanto, com sua indicação eu vou usar , sei que suas indicações são seguras ❤️ Maravilhosaaaaaa.

  4. Claudia Lopes  14/10/2019 - 18h40

    Ju procurei esses dias no mercado pra testar e não achei, mais vou continuar procurando porque diga boa e barata não pode esperar

  5. Taiana Sarmento  14/10/2019 - 19h04

    Confesso que para mim foi uma surpresa você ter trazido para a gente o teste do Palmolive porque eu nem sabia que existia mais essa marca pensei que era só de sabonete e fiquei muito interessada primeiro que é um produto baratinho depois que meu cabelo realmente é ressecado nas pontas e fino e pouco. “Aquele” qoutro que você indicou não deu muito certo infelizmente eu tinha comprado o potão mas aí eu passei para o marido usar e agora o bichinho do “experimenta!” tá aqui na minha orelha zuando para experimentar essa maravilha. Como fiz você: “cada cabelo é um sentença”. Beijo lindona.

  6. Soeli  14/10/2019 - 20h07

    Meu cabelo adora um shampoo baratinho!Vou comprar esse pra testar.

  7. Lúcia Matos  14/10/2019 - 20h12

    Juuu do céu!!!!
    As palavras dessa resenha são música para os meus ouvidos!
    Um shampoo barato (minha palavra favorita! ), que nutre e hidrata o cabelo e com um monte de ingredientes incríveis na formulação… Que maravilha!!!
    Vou comprar??
    Sim ou com certeza?!!!!
    Brigada por nos apresentar essa belezinha Ju!

  8. Edilaine Freitas  14/10/2019 - 23h09

    Eu amei já quero testar,anotado

  9. Lidy Pinheiro  15/10/2019 - 00h17

    Meu cabelo é muito oleoso, mas eu amei a ideia dele deixar o cabelo macio após a lavagem, vou testar assim como você ensinou, usando um que limpa bem antes.

  10. Ju Ferreira  15/10/2019 - 09h32

    Amei a formula, vou testar. Meu esposo usa a versão verdinha da Palmolive e ama. As vezes uso como primeira lavagem e é mara. Beijos

  11. LUANA APARECIDA  16/10/2019 - 14h21

    gostaria de dicas de cronograma capilar

  12. Ana Flávia  16/10/2019 - 15h09

    Oi, Ju! Também nunca gostei de Palmolive, sempre ressecou demais meu cabelo, o que é uma pena, pois é um produto barato. Bom saber que desse você gostou. Já quero testar!

  13. Ana Paula de oliveira  17/10/2019 - 15h25

    Estava procurando um shampoo hidratante , vou testar.

  14. Priscila Honnda  18/10/2019 - 14h01

    Eu já tinha usado esse shampoo, alias eu amo os shampoos da Palmolive, são ótimos e tem um cheiro sempre muito bom

  15. Zaane  23/10/2019 - 20h18

    Minha Linda. Quer ver bom? O Palmolive de abacate. Não tem nenhum que compare. Perfeito. Faça uma experiência e me conta depois. O cabelo da minha filha é Liso e Pesado. Ela é apaixonada com ele. Por coincidência acabei de chegar do supermercado com o Shampoo e o condicionador prá ela. Palmolive. Além de ter um perfume sensacional. Fica a dica. Experimentei da próxima vez. Eu recomendo. Faço uso dele tbm. Super bj.

  16. Thaís Nascimento  24/10/2019 - 17h24

    Já usei e aprovo, meu cabelo fica mais leve e muito cheiroso.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…