Cabelos ásperos? Ressecados? Tu não precisa passar por isso não, miga! Presta atenção nessas 3 dicas que, garanto, teu cabelo vai botar o ressecamento pra correr!
E já aproveita e deixa nos comentários suas dúvidas sobre cabelos que faço posts respondendo!
Como tratar os cabelos ásperos?
1.Usarás um shampoo gentil:
O cabelo áspero precisa de gentileza na lavagem, o que inclui o uso de shampoos de tratamento, preferencialmente hidratantes e/ou nutritivos.
Esses shampoos limpam sem agredir, o que é essencial nesses casos!
Excelentes indicações são o Shampoo + Hidra, que é altamente hidratante, e o Shampoo Tutano, meu preferido, que é bastante nutritivo.
2. Farás da máscara nutritiva tua melhor amiga:
Ah, sim, com a aspereza tomando conta, é de nutrição que teu cabelo mais precisa, pode usar sem dó!
As máscaras nutritivas são essenciais, mais que as hidratantes, e trarão maciez, suavidade e emoliência para o cabelo áspero e muito ressecado.
Sugestões certeiras são a Máscara Tutano ou a Umectante de Coco.
3.Garrarás amor nos óleos:
São os óleos que farão total diferença aqui, tanto para tratar quanto para finalizar o cabelo áspero!
Você pode usar antes da lavagem, antes da academia, da praia, da piscina, da corrida, pode usar para finalizar e por aí vai.
Na umectação, tanto diurna, tipo um pré shampoo mais longo, como a noturna, o óleo capilar entregará ainda mais resultado e melhorará os fios, sobretudo as pontas, mais rapidamente.
Gosto muito do Umectante Bifásico, que serve pra tudo, e no verão não largo do Cristal Líquido Queravit, que é sensacional!
Faz o teste aí e volta para me contar depois!
Onde comprar?
Os produtos da Bio Extratus são vendidos em perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias e mercados, mas se tu for comprar os produtos na loja virtual com o cupom JUROVALENDO tu ganha frete grátis + máscara de brinde nas compras acima de R$150,00. Aproveita!
Beijos, Jú
Vim matar a saudade do blog hoje. Por conta da correria fazia tempo que eu não entrava. Post feito para mim..hahaha….vim pesquisar justamente sobre isso.
Não adianta, sou old fashion mesmo. Amo blog! hahaha