22.04.2016

Perfume Urban Ballet Make B. – O Boticário

Um perfume que seduz fácil...

Desde que vi os produtos da linha Urban Ballet, do Boticário, fiquei desejando várias coisas, porque a delicadeza realmente chamou a minha atenção, e quando a caixinha com os produtos chegou aqui em casa corri logo nas maquiagens, mas garrei amor no Perfume Urban Ballet Make B., que é, na verdade, um desodorante colônia.

Acho que como a grande maioria, passei boa parte a infância e adolescência usando perfumes do Boti (até hoje não me conformo com o fim do Ma Chérie, e guardo meu último frasquinho pra cheirar todo dia antes de dormir, porque ele sempre foi meu “perfume de dormir”. Me sinto orfã!), mas faz tempo, bastante tempo, que um perfume da marca não me ganha, sabe?

Perfume Urban Ballet Make B

Testei todos os lançamentos dos últimos anos, mas nenhum “bateu forte”, cês entendem? Esse bateu!

Perfume Urban Ballet Make B.

De acordo com a marca, trata-se de uma “colônia floral oriental que representa toda a dualidade da coleção. Uma fragrância criada a partir do toque delicado das flores transparentes com a força do acorde de Tulipa Negra que resulta em um floral amadeirado repleto de contrastes.”

Na pirâmide olfativa temos pera, flores transparentes e cardamomo nas notas de saída, acorde de tulipa negra, notas de rosas aveludadas e lírio nas notas de corpo, e cedro, cashmeram, notas de caramelo e vetiver nas notas de fundo.

Perfume Urban Ballet Make B

O frasco é bastante parecido com os dos perfumes das coleções Make B e tem um cristal Swarovski rosa pálido bem bonito. O cheiro é bem trabalhado e consegue “prender” a atenção, porque é doce sem ser óbvio, é misterioso sem fazer esforço, é delicado e marcante ao mesmo tempo.

A abertura é mais floral, só que um floral moderno e leve, e aos poucos o toque de especiarias vai surgindo, ele vai evoluindo, ficando mais intenso, mais profundo, mais vivo, e ainda assim delicado. É um perfume meio dual, que consegue ser várias coisas ao mesmo tempo: é delicado, mas impetuoso, tem doçura, mas é marcante,  é intenso, mas não cansa, não invade, não impõe, ele seduz e conquista.

Viajo nas descrições dos cheiros, né? É que cheiro é muito, muito importante pra mim, e como tudo pra mim tem um cheiro ( eu sou sinestésica), eu vou longeeee descrevendo perfumes, e esse não é bem interessante! E, mesmo não fazendo o tipo invasivo, acho que é um perfume que “aquece”, um perfume de outono, de inverno, mais noturno, sabe? Gostei bastante!

Perfume Urban Ballet Make B

A projeção é mais intensa no início e só começa a suavizar mais de uma hora depois, mas dura bastante na pele, o que me surpreendeu, já que trata-se de uma colônia.

Ele custa R$119,00 e é vendido nas lojas físicas, na loja virtual e com as consultoras da marca. Alguém já testou? O que achou? Conta aí! E se quiser ver mais perfumes, é só clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Renata Lopes  22/04/2016 - 11h30

    Ola Ju, te acompanho e adoro suas dicas, eu comprei este perfume adorei é o primeiro perfume da linha make b que compro e adorei só que na minha opinião ele é mais para o clima inverno e não para o clima que estamos na verdade primaverao, porque o que percebi que a projeção dele na minha pele mais ou menos 6 horas , mas acredito que se entrarmos no inverno a projeção dele será maior então guardei o meu e estou usando outros proprios pra o clima verão, abraços Ju Bjos.

    • Ju  22/04/2016 - 11h32

      É isso mesmo, Rê! <3

  2. Daniela  22/04/2016 - 12h28

    Ju, ganhei uma amostra na loja e fiquei encantada!
    Com certeza vou comprar!
    Tentei ver sua marcação de ver mais perfumes mas não tá “linkado”!

    • Ju  22/04/2016 - 12h36

      Vixe, vou colocar, obrigada por avisar, Dani!

  3. Mariana Costa  22/04/2016 - 14h36

    Ju trabalho como revendedora da marca o boticário, queria te dizer que o MA cherie agora se chama sophie fantasy. .. Pode conferir !!! Bjsss

    • Ju  25/04/2016 - 11h12

      Ma, mas é que eu tava acostumada com o outro potinho :(

  4. marcela weinmann oliveira  22/04/2016 - 16h01

    Oiee.

    Eu gostaria muito de uma ajuda. Eu ainda estou meio perdida com isso de cronograma capilar (tá eu sei que não é o assunto do post, mas me ajuuuuda), mas principalmente o que é para hidratação, nutrição e recontrução. Bem, como cada pessoa diz uma coisa, eu resolvi deixar esse mensagem aqui, para ver se a minha dúvida é esclarecida.

    Bem, óleo de flores é para que?! É hidratação ou nutrição? E silicone? Colágeno? E ceramidas?

    Muuuito obrigada pela atenção e pelo carinho!

  5. Daniela  22/04/2016 - 17h48

    Ju
    Linkou errado…rsss
    Tá linkado aqui mesmo… abre esta página novamente!

    • Ju  22/04/2016 - 19h48

      Nossa, tô doida! rsrs

  6. Mary Ane  23/04/2016 - 10h03

    Oi Ju, uso há mais de dez anos o Floratta in blue do boti. Porque tenho problemas com cheiro, odeio perfume doce e forte, pois logo ataca minha rinite e enxaqueca :(
    Mas fiquei curiosa quanto a esse, ele é muito doce??? Amo os produtos do boticário.
    Ah, estou viciada no seu blog e instagram, todo dia dou uma passadinha por lá! Parabéns!!! Bjokas

    • Ju  28/04/2016 - 09h03

      Oi Ma!
      Ele não é muito doce não, não é enjoativo, sabe? Mas também não é fresquinho…
      Que bommmm saber disso! <3
      Beijos

  7. jakelline  27/04/2016 - 12h11

    ola Ju,sempre acompanho seu blog , amo suas dicas! Hoje vi que vc comentou sobre o perfume ma cherie do boticario, que saiu da linha de vendas. Tenho uma boa noticia pra vc: na realidade ele apenas mudou de linha, tanto o tradicional quanto o jeans estão fazendo parte da linha sophie. Eles mudaram de nome e embalagem, mas o cheirinho continua o mesmo. Trabalho em uma loja de o boticario e assim como vc sempre tem alguem procurando por ele, da uma passadinha em uma loja e conferi!!! bjs

  8. renata  22/05/2016 - 22h14

    Olá, tudo bem? Você já usou a mascara para cabelos murumuru da Natura?

  9. Clara  22/07/2016 - 21h28

    Gostaria de saber sobre o perfume Make B Urban Ballet , si sabe em alguma loja física ou virtual que vendesse pois nas que procurei não encontrei , ou alguém que estivesse desapegando e quisesse vender

  10. claudineia  11/08/2016 - 07h54

    Olá Bom dia!!!! fiquei muito chateada, pois comprei logo no lançamento, gostei muito e depois que voltei a loja e não existe mais. pesquisei na internet e nenhum lugar encontrei. porque lançar uma fragrância e em seguida tira-la do mercado, se soubesse nem teria comprado.

  11. Ana Cláudia Shereiber Schreiber  17/08/2016 - 22h42

    Boa noite como faço pra adquirir esse perfume,nao acho mais lugar algum,grata

  12. MANUELA DA SILVA BATISTA  07/02/2017 - 00h56

    Amei…
    Meu favorito, penaq q não fabricam amis

O que você acha do JV?
Amo o JV, depois que comecei a acessar, meu cabelo melhorou muuuito, e tudo isso baratex, com as dicas que pego aqui! Sem falar que…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Vamos brindar? Vamosssss, que a vida é feita pra isso, pra celebrar! 🍸✨ Estamos aqui comemorando os 4 anos do blog, e eu só tenho que agradecer! 🙏🏻🙌🏻 Meu pisciano com ascendente em Gêmeos é lindo e tem as leitoras mais incríveis da vida! ❤️
Pense num menino de sorte? É ele! ☺️💫🎉 #JuroValendo #Jujuland
  • #hair #blondhair #blondhairdontcare #loiro
#jurovalendo seco ao natural! Aquele cabelo que você respeita! 💇👱
@jurovalendo valeu Ju!
  • Eles chegarammm 😍😍😍
Os melhores amigos dos meus quase 36 anos 😂
Obrigada @artvitta 
Obrigada Dra. Luciana 😍❤🌹
Obrigada Juguru @jurovalendo 😍❤😂 Vitamina C 20% + Oligo ha 0,3%
Dexapantenol Turbinado complexo de Aminoácidos - Salva Fios ❤❤❤ #artvitta #vitaminac #acidohialuronico #oligoha #dexapantenol #dexapantenolturbinado #salvafios 
#pele #peleoleosa #estetica #dermatologia #cosmetica #cosmetologia #mulherde30 #mulheresde30 #jurovalendo #beleza
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo