21.03.2013

Clutch: como usar e onde comprar

Estou de volta, e desta vez para falar da Clutch. Quem aqui já aderiu a esta moda, que é, na verdade, um clássico? Eu sou completamente apaixonada por esse tipo de bolsa, não vivo sem!

Tudo bem que depois que temos filhos (no meu caso filha) tudo fica mais complicado, precisamos sair de casa com todo aquele arsenal de coisas e sabemos que aquilo tudo não vai caber numa bolsa tão pequena, né?

Ainda que seja uma Maxi Clutch! Mas, olha meninas, para uma baladinha, um cineminha ou um jantarzinho com o maridão (enquanto as crianças ficam em casa com a vovó), nada como uma bela Clutch para incrementar o visual.

Clutch

Clutch: como usar?

Existem muitas opções de Clutchs, porém as mais utilizadas, talvez por serem mais clássicas e fáceis de combinar, são as “envelopes”. Elas possuem  tamanhos, cores e alguns detalhes, como franjas,  spikes, chapinha de metal, dentre muitos outros, diferentes. Algumas vêm com alça, que você pode utilizar ou não, vai depender do seu gosto em carregar a bolsa na mão ou “pendurada”.

clutch

 Ainda existem aqueles modelos mais “baphonicos” que, cá entre nós, deixam qualquer visual maravilhoso  né!? Acho lindo demais!!!

Beijocas, Si Yoko

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Lisandra  29/03/2013 - 19h25

    Ju eu tenho e eu mesma fiz as minhas bolsinhas…achei um link no youtube super fácil e prático…amei…

    • Ju Lopes  29/03/2013 - 23h05

      Liz, quero ver!

  2. Zene Ferro Lundgren  25/11/2014 - 16h26

    Bom dia!
    Gostei muito dos modelos das mochilas, sao lindas, você tem o endereco de onde vende? envia pra mim.
    Obrigada.

    Zene Ferro Lundgren

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo