26.03.2013

Pode Misturar Dourado Com Prata?

Oi Meninas! Hoje vamos falar de uma mistura bacana, que já caiu no gosto de muita gente por aí: é  a combinação do dourado com o prateado! Confesso que demorei um tempinho para aderir à moda, mas como quase tudo na vida, é uma questão de hábito, agora  que já acostumei, tô achando bem interessante o “mix”.

Pode Misturar Dourado Com Prata?

Pode Misturar Dourado Com Prata?

Em algumas pessoas (mais tradicionais) pode causar certa estranheza, mas se seguirmos uma regrinha básica para a utilização desse “mix” é possível coordenar as peças de modo que fique harmonioso.

Pode Misturar Dourado Com Prata?

 

O segredo é escolher um metal para dominar a produção, fazendo com que o outro atue apenas como coadjuvante, ou seja, um dos tons irá comandar o look e o outro deverá aparecer apenas em detalhes.

Pode Misturar Dourado Com Prata?

 Um exemplo, se você opta por usar um brinquinho mais delicado na cor dourada, pode perfeitamente colocar um maxi colar prateado ou então ousar nas pulseiras e anéis prateados. Agora, se você resolve colocar aquele seu maxi brinco (que está super em alta) prateado, as outras peças podem ser douradas, porém mais delicadas. O importante é que a combinação fique harmônica, ainda que as peças estejam “distantes”.

Pode Misturar Dourado Com Prata?

Espero que gostem do post e que passem a usar esta combinação que, no final das contas, fica muito legal!

Beijos

Si Yoko

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. jaqueline  26/03/2013 - 16h28

    Adorei as dicas.

O que você acha do JV?
Simplesmente o melhor blog! Única blogger que eu confio de olhos fechados, se Ju falou, tá falado, tem discussão não! maravilhosaaaaaa! Não compro nada sem…
Óleo de coco salva o cabelo! 5 Formas de usar Água Termal Cabelo Comprido em 5 dicas fáceis! Desodorante Natural de Cristal é tudo de bom! Pele bronzeada perfeita com 5 dicas infalíveis! Saiba qual argila é melhor pra sua pele! Cabelo Loiro No Verão: Como cuidar? Reconstrução Capilar: O Guia Completo!