Oi Meninas! Hoje vamos falar de uma mistura bacana, que já caiu no gosto de muita gente por aí: é a combinação do dourado com o prateado! Confesso que demorei um tempinho para aderir à moda, mas como quase tudo na vida, é uma questão de hábito, agora que já acostumei, tô achando bem interessante o “mix”.
Pode Misturar Dourado Com Prata?
Em algumas pessoas (mais tradicionais) pode causar certa estranheza, mas se seguirmos uma regrinha básica para a utilização desse “mix” é possível coordenar as peças de modo que fique harmonioso.
O segredo é escolher um metal para dominar a produção, fazendo com que o outro atue apenas como coadjuvante, ou seja, um dos tons irá comandar o look e o outro deverá aparecer apenas em detalhes.
Um exemplo, se você opta por usar um brinquinho mais delicado na cor dourada, pode perfeitamente colocar um maxi colar prateado ou então ousar nas pulseiras e anéis prateados. Agora, se você resolve colocar aquele seu maxi brinco (que está super em alta) prateado, as outras peças podem ser douradas, porém mais delicadas. O importante é que a combinação fique harmônica, ainda que as peças estejam “distantes”.
Espero que gostem do post e que passem a usar esta combinação que, no final das contas, fica muito legal!
Beijos
Si Yoko
Adorei as dicas.