01.04.2013

Shampoo Reconstrução e Força – TRESemmé

Contei lá no Cabelos Loiros que fiquei ainda mais loira e, por causa disso, meus fios ficaram muito frágeis, desvilatalizados, quebradiços e elásticos.

Diante desse quadro, a solução é cair na reconstrução, porque é quem devolve massa aos fios.

Mas, ao contrário do que muita gente pensa, não basta aplicar máscaras reconstrutoras e achar que o cabelo ficará perfeito, porque cabelo precisa de manutenção diária, e isso é feito com shampoo, condicionador e leave-in.

Por isso, corri atrás de produtos reconstrutores e me bati com os produtos da TRESemmé, que não conhecia mas me joguei só porque eles são gigantes e porque a fama lá fora é das boas.

Shampoo Reconstrução e Força – TRESemmé

Shampoo reconstrução e força tresemmé

Juro  que não consegui resistir quando vi que o condicionador vinha com 750ml e o shampoo com 400 ml, porque é MUITA coisa, né?

O Shampoo, que tem a embalagem preta e uma tampa com dosagem bem digna, promete 99% menos quebra desde o primeiro uso, comparado com shampoo sem agentes condicionantes.

Consta no rótulo que o shampoo contém vitamina B6, queratina e colágeno, possui formula nutritiva e sem sal, que fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo. Sua fórmula exclusiva repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o forte e saudável.

A textura é cremosa, ele é bem grossinho e perolado, o que é ótimo, pois shampoo perolado pesa mais no cabelo, o que eu gosto demais, porque meu cabelo anda uma farofa.

O cheiro é bem gostoso, suave, sem ser enjoativo e fica impregnado no cabelo.

Pouca quantidade já limpa o cabelo todo, e limpa MUITO bem. Ele espuma bastante e eu gostei demais, mas ele embaraça o cabelo.

O cabelo fica embaraçado, masssssss realmente senti, não da primeira vez, mas na primeira semana, que a queda reduziu muito, não sei se 99%, mas reduziu bem  e o cabelo parou de “partir”.

O cabelo está mais forte e acho que é um excelente investimento, porque é um produto reconstrutor bom e barato, o que não é fácil de encontrar, né?

Indico muito, sobretudo para quem tem cabelos quimicamente tratados e descoloridos.

Beijos

Ju

Minha Pele Oleosa


Deprecated: related_posts está obsoleto desde a versão 5.12.0! Use yarpp_related em seu lugar. in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-includes/functions.php on line 4861
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Simone  07/06/2014 - 11h34

    Amei esse shampoo! Meu cabelo tem química e um problema de queda, principalmente durante a lavagem, e na primeira vez que usei esse shampoo já percebi a diminuição na quebra dos fios. Muito bom!

  2. Leizi Silva  24/10/2016 - 15h20

    Eu amei o shampoo da TRESemmé . ele foi o único que deu um bom resultado para o meu cabelo . meu cabelo estava uma palha porque fiz mechas estava horrível muito ressecado , ele hidratou o meu cabelo . nota 10 para esse shampoo.

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…