10.04.2013

Ampola Reconstrução e Força – TRESemmé

Logo quando a TRESemmé lançou a linha de reconstrução e força aqui no Brasil, corri pra comprar, porque a fama da marca lá fora é boa e, ao contrário de muita gente, gostei (posts AQUI).

Por isso, quando vi as ampolinhas na farmácia me joguei com força, imaginando que o efeito seria bom. Quando postei no insta e no Face muita gente falou que não tinha gostado, mas mesmo assim fui testar, porque cada cabelo “pede”  uma coisa diferente, né?

A promessa é um “tratamento de resgate” em 60 segundos com efeito de queratinização. Contém queratina, vitamina B6 e colágeno.

Ampola TRESemmé

A caixa vem com três ampolas (cada uma com 15 ml) e sai por 10 Dilmas, o que seria um bom custo-benefício se o produto fosse bom.

A embalagem da ampola é plástica e eu não gosto da tampa, porque se o cabelo for pequeno/fino, dá pra usar mais de uma vez, só que com essa tampa não tem como guardar o produto, porque ela não lacra novamente depois de aberta, mas isso é problema de quase todas as ampolas.

O cheiro é gostosinho, a textura é bem grossa e o produto não contém pigmento.

ampola tresemmé

Ela espalha bem no cabelo e rende bem ( no meu cabelo cada ampola deu pra usar duas vezes), mas não notei nenhum benefício, parecia água.

Sinceramente? Achei o condicionador da linha bem melhor do que a ampola, que, teoricamente, deveria ser mais concentrada!

Dona TRESemmé, adoro seus produtos, mas esse não deu certo não! Reformula, vai!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. Stéfani  10/04/2013 - 13h39

    Olha só,estava na farmácia e me deparei com elas,mas não comprei…mas acho que vou comprar pra testar,pq o condicionador eu gostei,mas valeu a dica Ju,vc é tudo de bom!!

    • Ju Lopes  10/04/2013 - 19h45

      Ste, achei fraquinha!
      Beijossss

  2. Renata  10/04/2013 - 19h28

    Juuuu….amei seu novo cantinho !!!

    Bjs
    Renata

    • Ju Lopes  10/04/2013 - 19h44

      Oi Re, que bom que gostou!

  3. Amanda Kreves  13/04/2013 - 17h23

    Um ótima ampola para ajudar na reconstrução dos fios é a Renewal Lotion da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, é um tratamento em dose única sem enxágüe, para reparar e fortalecer os cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Uma rica composição com os principais oligoelementos, usado progressivamente, permite recuperar 100% da saúde e da beleza dos cabelos naturais. #ficaadica

  4. Mayra  25/04/2013 - 13h56

    Ju,

    Estou com muitas duvidas em relação a reconstrução e hidratação, na verdade acho que meu cabelo está precisando dos dois.
    E tenho duvidas sobre a queratina também, eu posso misturar a queratina nem um creme de hidratação, acrescentar mais um pouco de mais óleo de argan e mandar ver (deixar agir uns 20 min)?? Isso vai ter um resultado de reconstrução + hidratação?
    Meu cabelo com luzes está com as pontas bem zuadas… :/
    Heelp
    Bjs

    • Ju Lopes  30/04/2013 - 18h50

      May, te prometo pra essa semana um post sobre isso, tá? Beijos

  5. Andressa Passig  13/01/2015 - 18h31

    Uma observação quanto ao lacre da embalagem, se você vira a pontinha que tira, ela lacra novamente, pois meu cabelo uso a metade e adorei o resultado, costumo usar duas vezes na semana e dou o intervalo de um semana e volto.

    Adorando seu blog. :*

  6. […] Resenha completa: Ampola Reconstrução e Força, TRESemmé […]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…