Sempre achei que bastava passar os cremos no rosto para o trocinho funcionar, mas minha dermato, aquela linda, me explicou que não, que tem que ter “a técnica” para que os produtos sejam melhor absorvidos.
O certo é sempre aplicar os produtos “contra a gravidade”, ou seja, para cima e para fora. Isso é importante por vários motivos, quais sejam:
- Potencializa a penetração dos ativos
- Estimula a circulação sanguínea local
- Combate a flacidez cutânea
Como Aplicar Creme Facial?
Esse último motivo é bem importante, porque ninguém quer ficar com pele caindo né? E aplicar o produto de cima pra baixo pode piorar a flacidez.
Vou ensinar certinho como aplicar os cremezinhos milagrosos em cada parte do rosto tá?
Primeiro tem que entender que a pele do rosto é mais sensível, portanto precisamos aplicar os produtos com suavidade e leveza, sem esfregar. Aproveitando que já estão com as mãos no rosto e com creme nas mãos, não custa fazer uma massagem circular para ativar a circulação, certo?
Regra Geral:
- De dentro para fora e de baixo para cima.
- Com movimentos circulares
Aplicação Por Partes:
- Passe o creme da base do pescoço em direção ao queixo.
- Do queixo suba para as bochechas em movimentos circulares, até alcançar o maxilar.
- Espalhe o produto do centro do rosto (área acima da boca e nariz) em direção as orelhas.
- Ao chegar nos olhos, aplique o produto do canto interno para o externo, dando leves batidinhas com as pontas dos dedos para estimular a circulação local. Depois apliquem na pálpebra superior, puxando em direção a orelha.
- Na testa, comece a aplicação rente à sobrancelha, naquela área acima do nariz, e vá puxando para cima em direção ao couro cabeludo, com cuidado para não sujar a raiz do cabelo.
Pronto, dessa forma os resultados serão potencializados e a gente percebe a diferença em bem menos tempo!
Beijos
Ju