15.03.2013

Nude Balm Mineral – Elemento Mineral

Alguém aqui já conseguiu encontrar algum hidratante para peles oleosas que realmente deixe a pele sem brilho??? Que possa ser usado no calor de 40° sem derreter em segundos?

A Vichy, a La Roche-Posay, a L´Occitane e a Natura possuem bons produtos para peles oleosas, mas nenhum me fez tão feliz quanto o Nude Balm Mineral, da Elemento Mineral.

Não conhecia os produtos dessa marca, que descobri fuçando o I Am Natural Shop, a loja que mais amava na net, mas que fechou!

O Nude Balm Mineral  contém Argila Rosa, rica  em oligoelementos que atuam na elasticidade da pele e ajudam a reduzir a flacidez cutânea.

Além disso, é enriquecido com Ômega 3 e Vitamina E, que agem contra os radicais livres, extratos de Aveia e Pepino, ricos em enzimas proteínas e aminoácidos que auxiliam na prevenção dos sinais de envelhecimento restaurando a vitalidade.

A textura é grossinha, cremosa, mas bem suave e ele é absorvido rapidamente. O cheiro é super suave e gostosinho.

Capturas de tela15-001

O efeito dele na pele é algo que ainda não havia experimentado em nenhum outro hidratante facial, pois a pele fica matizada e com zero de brilho.

A impressão é de que ele forma uma segunda pele que cobre o rosto, tanto que venho usando com primer antes da maquiagem, já que ele cobre e minimiza os poros.

Apesar de deixar a pele super sequinha, ele não resseca. Ao contrário, a pele fica hiper macia, hidratada e revitalizada.

É interessante o efeito que as argilas proporcionam , e por isso eu gosto tanto dos produtos com argila, pois eles revitalizam a pele, sabe? Parece que o rosto tomou uma injeção de ânimo e acordou com a “pele bôuaaaa”.

Mesmo quando eu durmo tarde ou tenho poucas horas de sono, ele deixa meu rosto com jeito de quem dormiu bem, por isso digo que ele revitaliza bastante a pele.

Ademais, ele atua na firmeza da pele. Sim, os contornos ficam mais firmes e a pele mais esticadinha, tipo quando a gente faz máscara de gelatina.

Já tem 4 meses que uso esse produto e não vou deixar de usar jamais! É, mesmooooooooooooooooooooooo, o melhor hidratante facial que minha cútis já teve! Indico pra todo mundo!

Ele custa 60 dinheiros e vem com 65g, o dobro de quantidade dos produtos da Avon, por exemplo!

P.s: Ele não contém parabenos, corantes ou silicones! Totalmente Vegan!

Como o I Am Natural Shop fechou (fico triste até hoje!), quem tiver interesse pode entrar em contato com a marca pelo Face (AQUI). A dona é uma fofa e quem me apresentou foi a Ro, que era dona do I Am Natural Shop!

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Lidia  10/02/2014 - 14h53

    Comecei a usar ele esse mês, Ju! Ele tem fácil absorção, um cheirinho muito suave e bom e a pele realmente não fica com brilho! Já no primeiro contato é satisfatório e vejo meninas usando mais tempo e estão super felizes! Eu apóio muito também esses produtos que não testam e animais e que são bios! Tem um detalhe que parece bobo mas eu sempre observo…. o hidratante não tem gosto amargo ou forte, então posso receber beijinhos a vontade..rsrs! Parabéns pelo post, Ju! Bjss!

    • Ju Lopes  23/02/2014 - 22h00

      Li, que bom! Eu adoro esse produto, e com o tempo vais gostar ainda mais!
      Beijos

  2. Scher  28/08/2014 - 13h59

    Onde acho ele? Não encontrei em lugar nenhum :(

  3. Scher  28/08/2014 - 14h12

    Desculpa Ju…achei… Mas o valor e a quantidade descritas no seu post não são as mesmas no site que achei no face ( http://www.elementomineral.com/mineral-face/kit-mineral-face-care.html ).

    • Ju  06/09/2014 - 19h50

      Sher,eles mudaram tudo, inclusive a embalagem! Beijos

  4. janaina  13/03/2015 - 16h55

    Quero logo o meu
    Eu nunca me acerto com hidratantes faciais mas esse eu amei a formulinha Parece perfeitoooo
    Obrigada pela ica Ju

  5. Camila  08/05/2015 - 16h46

    Será que encontro a fórmula manipulada para economizar um pouco?

  6. Barbara  23/02/2016 - 16h35

    Ju,
    tudo bem?
    Pesquisando mais sobre argilas e afins, vim parar nesse post! Você ainda recomenda esse hidratante, ou já foi “fisgada” por outro mais eficaz?
    PS: Também sofro com a pele oleosa e o calor de 49 graus do Rio derretendo a maquiagem… :(
    Beijos e obrigada!

  7. Nayara  11/10/2016 - 11h17

    Bom dia Ju! Como vai?
    Adorei a proposta do nude balm, mas estou bem em duvida se compro ou não Rs Ele não tem protetor solar, né, então teria que passar i hidratante depois o protetor… Acho que ficaria muito pesado, não? Como vc faz?

  8. Nayara  11/10/2016 - 12h09

    Bom dia, como vai?
    Goatei muito da proposta do produto, porém vi que ele não tem protetor solar, né? Imagino que fica pesado passar o hidratante e depois protetor… Como vc faz?

  9. Evelly Fernanda  11/11/2016 - 09h18

    Oi Ju! Como faço? Passo proteto(uso o la Roche posay ) ou esse hidratante? Ou da para passar os dois juntos? Qual passar primeiro? Minha pele é mista seca no rosto e oleosa no nariz testa e queixo. Quais hidratantes vc me recomenda para a noite tenho 21 anos? Estou meio perdida kkkk Obrigada linda!!!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!