20.04.2013

Você Precisa Ler: Mulheres Que Correm Com os Lobos

Desde que, pequenininha, aprendi a ler, não me lembro de nenhum momento da minha vida que não tenha sido marcado por um livro. É, pra todo mundo são as músicas que marcam fases e momentos, mas pra mim são os livros.

E tem alguns livros que TODA mulher, independente da idade, deveria ler.

Mulheres Que Correm Com os Lobos

Pra começar, o melhor e mais importante de todos, que é uma verdadeira “bíblia” da alma feminina : Mulheres Que Correm Com os Lobos, da Clarissa Pinkola Estes.

Nesse livro,  a autora reúne contos, lendas e histórias encantadas que são contadas em todo o mundo e extrai de cada uma muitos ensinamentos de como funciona o nosso mundo e, mais importante ainda, a nossa alma, nossa alma selvagem, nossa alma livre, nossa alma forte, intuitiva, perceptiva, devotada. Ela fala do ser determinado, corajoso, gregário, resistente, adaptável e forte que, intimamente,  nós somos.

Vejam alguns trechos abaixo:

Mulheres Que Correm Com os Lobos

O livro custa, em média, 65 Dilmas. Ah, em vários sites tem o PDF!

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Vanessa Stanck  21/04/2013 - 12h04

    OMG preciso urgente desse livro. Eu simplesmente AMEIII essa dica.
    A partir de hoje mesmo vou correr atrás dessa preciosidade, juro valendo! haha

    Bjo

    [felizdemais]

    • Ju Lopes  21/04/2013 - 12h22

      É maravilhoso flor!

  2. Fernanda Lima  21/04/2013 - 15h24

    [inlove] Amei!!! baixei o livro da internet, logo que li o seu post! Estou amando!!!! obrigada pela dica, Ju!!!!

    • Ju Lopes  21/04/2013 - 15h45

      Nanda, que bommmm que gostou!

  3. Carol  21/04/2013 - 19h10

    Jú podia postar os sites que tem o PDF né…pq apesar de leitora compulsiva, 65 Dilmas por um livro é muito dinheiro!!!

  4. […] plenamente com Clarissa Pinkola Estes quando diz, no livro Mulheres Que Correm Com Os Lobos (falei sobre ele nesse post aqui), que “a escolha criteriosa de amigos e companheiros, para não falar nos mestres, é de […]

  5. […] a mim mesma, e isso não tem preço, porque é exatamente como diz a Clarissa Pinkola Estes em Mulheres Que Correm Com os Lobos: “ser nós mesmas faz com que nos isolemos de muitos outros e, entretanto, ceder aos desejos […]

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo