Vizcaya
05.05.2013

Limite Zero: Você Precisa Ler!

Quando fiz o questionário pra saber quais as preferências de vocês, muita gente pediu pra que eu falasse de livros, que era legal e tal.

Resolvi então começar por um livro que já falei muito, e que muita gente acha “bobo”, mas que tem ensinamentos simples, mas ao mesmo tempo profundos.

O nome do livro é Limite Zero, do Joe Vitale, e trata, basicamente, do  Ho’ oponopono, que é um antigo sistema de cura havaiano.

limite zero pdf

Sei que muita gente tem preconceito, e eu já tive, mas esse, talvez por ser simples e direto, é um método que me cativou justamente por ter como base quatro frases de suma importância: Sinto Muito, Me Perdoa, Eu Te Amo e Obrigada.

Vocês já pararam pra pensar como o mundo poderia ser melhor se nós disséssemos mais essas quatro frases? Se tivéssemos a humildade de reconhecer nossos erros e pedir perdão por eles, se fossemos mais gratos por tudo quanto recebemos, e se amássemos mais e demonstrássemos mais esse amor?

O livro trata disso, e é um grande ensinamento sobre a força da gratidão, do amor e, sobretudo, do perdão.  A mensagem mais forte do livro é sobre o perdão, sobre a força curativa que ele tem. É preciso aprender a perdoar os outros e, sobretudo, a si mesma, pois só assim a gente pode se amar, se cuidar e se livrar de todo o peso da culpa de tantas coisas que carregamos nas costas e que nos impede de viver de verdade. Quando a gente perdoa, a gente evolui, melhora, liberta os outros e a  nós mesmas, e isso gera uma mudança profunda em nossas vidas.

O livro é de reprodução gratuita e quem quiser ler é só clicar AQUI pra baixar, tá?

Espero que seja tão bom pra vocês quanto foi pra mim!

Beijos

Ju

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Camila  05/05/2013 - 14h46

    Adorei!!! eu utilizo essas 4 frases com frequência o obrigada todos os dias, tem pessoas que até olham assustadas e já sabemos o porque, tento contribuir com simples gestos, sorrisos e palavras para que todos ao meu redor sintam-se melhores…. vou ler o livro!!!

  2. Juliana Cabral  05/05/2013 - 20h51

    Ju, li hj os textos que vc colocou sobre “um meio ou uma desculpa” e o do Chico Xavier, e parece que foram totalmente direcionados pra mim!
    Muito obrigada, pois eu estava precisando ler “ipsi literis” o que estava escrito lá!
    Seu Blog é maravilhoso!!!
    Virei fã!!!

  3. Simone Ribeiro  05/05/2013 - 23h09

    Ju, já baixei, esta semana irei ler…bjs. [music2]

  4. Fernanda  12/11/2013 - 11h03

    Adoro esse livro.

  5. maria de fatima  12/12/2014 - 15h43

    Ju boa tarde. Tentei fazer a reprodução gratuita do livro mas aparece a seguinte mensagem : O arquivo que você solicitou não existe. Como posso fazer para baixar. Necessito muito ler este livro. Aguardo seu retorno.

  6. Thais Marques  16/12/2014 - 20h05

    Diz que o arquivo que solicitei nao existe…

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…