Vizcaya
03.05.2013

Gloss Beauté De Lèvres – Agatha Ruiz De La Prada

Eu sou MUITO viciada em balms, porque acho horrível boca ressecada e ainda não me acostumei a usar batom durante o dia. Fora isso, meus lábios tendem a ficar ressecados, então sou dependente oficial dos balms.

O meu preferido de todos os tempos é o Rosebud Salve, só que não tem como carregar ele na bolsa aqui em Jee, porque ele “derrete”, e como perdi o meu da EOS desse jeito, que era super durinho, não quero correr o risco.

Gloss Beauté De Lèvres

Gloss Beauté De Lèvres

Tenho o Ceralip aqui, só que ele não tem cheiro nem gosto, então não me agrada, aí “precisei” buscar outra opção e encontrei em uma lojinha nova que abriu aqui em Jee, a Miss Mulher, que tem várias coisas legais (milagre, viu? Sempre comprei essas coisas pela net, porque Jee sempre foi uma negação nesse sentido!).

Tinham balms de várias marcas, mas olhando o custo-benefício, além da beleza da embalagem, é claro, optei pelo da Agatha Ruiz De La Prada, que tem a latinha azul, é azul , tem o cheiro mais gostoso do mundo e o sabor idem!

A embalagem de latinha é muito fofa e mais difícil de abrir, o que é ótimo pra deixar na bolsa.

Existem várias versões dele, mas o meu é o Fruta de La Pasión, e apesar de ser azul, não pigmenta os lábios, o que me agrada mais ainda.

Gloss Beauté De Lèvres

Ele é bem durinho, parece uma cera super firme e passo nos lábios com o dedo mesmo.  Mantém os lábios bem hidratados, e por bastante tempo, e, melhor, sem aquela sensação de que tem algo ali, sabe? Não meleca, nem deixa grudento, e isso é vida!

Já estou usando tem um tempinho, umas duas semanas, e, pelo visto, rende bem, porque “não sai do lugar”. Também não sofreu nenhuma mudança na textura na temperatura daqui, o que é milagre.

O preço, de  22 Dilmas, é super bom pra um produto delicioso, que deixa os lábios macios, hidratados e cheirosos. Alguém já usou de algum outro sabor? Indicam algum outro?

Aprovadíssimo, juro valendo!

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. Vanessa Stanck  03/05/2013 - 09h50

    Para tudo, que embalagem é essa? Que coisinha mais fofa Ju haha
    Aqui na minha cidade tbm é uma negação para se fazer compras em lojas física, o jeito é se virar pela net mesmo, mas o que é bom, pois acabamos descobrindo tantas coisas novas.
    Eu gosto de usar batom o dia inteiro, não vivo sem, por isso minha boca está sempre hidratada, mas a noite eu durmo com o bepantol, já experimentei de tudo um pouco, mas pra mim o que mais funciona mesmoooo é o bepantol, fica melequento um pouco, mas já me acostumei. Só que vendo essa gracinha aí, me deu vontade de experimentar tbm rsrsrs.

    Bjo

    • Ju Lopes  03/05/2013 - 10h12

      Nessa, vc mora onde? Aqui também é ruim p achar as coisas… De noite também só uso bepantol!AMOOO!

  2. Marisa Garcia  03/05/2013 - 09h50

    Não conhecia esse balm… A embalagem por si só já é uma fofura a parte né! rs
    Bjokas e bom final de semana!

  3. Priscila Lkt  03/05/2013 - 10h47

    Ahhh não conheço esse [felizdemais] adorei e que bom que o azul não pigmenta nos lábios, já pensou o.O rs
    Quero um rs

  4. Carla Mariano da Silva  03/05/2013 - 12h34

    Gosto muuuuuito! Eu tenho o de cereja, mas quero o de papaya (marido odeia cereja, então quase não uso, senão não ganho beijiiinho) kkk
    O preço é super válido e o produto rende horrores. O meu ganhei de uma grande amiga e já está durando mais de 1 ano :)

    Beijos, Carla Mariano

    • Ju Lopes  03/05/2013 - 12h41

      Carlinha, aqui não tinha o de papaya! Mas amei esse, é MUITO gostoso!

  5. Vanessa Aquino  03/05/2013 - 12h41

    Ju, também não gosto muito de usar batom durante o dia, mas o batom hidratante da linha intense do Boticário, é um delícia, rs, deixa mesmo os lábios hidratados, contém vitamina E e manteiga de cupuaçu e ainda tem fps 15!
    Super Indico, rs csdasadas

  6. Larissa  05/05/2013 - 12h58

    Eu uso faz mais de 10 anos, e eu amoo!! Já usei o de tutti-fruti, o de cereja e o de framboesa, eu acho o de cereja o melhor, pq tem uma leve cor e o cheiro é delicioso!! O de tutti-fruti tem um cheiro delicia também, mas é transparente. Já o de framboesa o cheiro me enjoa um pouco :s
    O meu primeiro potinho, de 10 anos atras, ainda tem um pouco, só não uso devido a idade, kkkk
    Então garanto que dura muuuuito!

    Beijos (:

    • Ju Lopes  05/05/2013 - 13h22

      Lariiii, que bom saber disso! Já quero o de cereja! Beijoss

  7. Isabele  22/04/2015 - 12h08

    Nunca ouvi falar desse balm até agora. Já me indicaram um tal de carmex lip balm, que eu saiba ele só vende na net.. Eu uso o da NIVEA (latinha também) Macadâmia, muito bom, eu indico. Só não tem sabor, apenas cheirinho. Beijo Juuuuu!

  8. Vitória  23/11/2015 - 20h58

    COMO EU ABRO ESSA COISA???
    minha sis ganhou um e MEU DEUSSS ninguem consegue abrir ;–; como vcs fizeram? explodiram?

    • Ju  24/11/2015 - 08h56

      hahahahah Quando a tampa “gruda” é ruim de abrir mesmo! rs

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…