16.06.2013

Shampoo e Condicionador Rahua – Amazon Beauty

Já tem uns dois meses que a Ro, lá do I Am Natural Shop, enviou algumas coisas pra que eu testasse, todas orgânicas, e quis usar bastante pra poder emitir uma opinião.

Como vocês sabem (post AQUI), tem sido intensamente divulgado os prejuízos causados por determinadas substâncias que estão presentes na grande maioria dos produtos capilares, como os óleos minerais, parabenos e sulfatos.

amazon beaty, paraben free, shampoo sem parabeno, cosméticos orgânicos, cosméticos veganos,

Vi muitos depoimentos na net, sobretudo em sites gringos, e a opinião geral é de que o uso de produtos orgânicos, isentos dessas substâncias, transformam o cabelo.

Essa linha, da Rahua, que é muito utilizada fora do país, é 100% natural, orgânica e ideal para cabelos tingidos e quimicamente tratados. Contém óleo de rahua, que fortalece os fios fracos e danificados, nutre profundamente, regenera o couro cabeludo e proporciona brilho, maciez e beleza aos fios.

O Shampoo

O shampoo contém, além do óleo de rahua, palo santo  (Bursera graveolens), que é o responsável pelo cheiro do produto, quinoa, que hidrata e retém a umidade,  e a manteiga de coco e de karité, que ajudam a remover a oleosidade e os resíduos depositados nos fios, mas sem remover os nutrientes essenciais ao fio de cabelo.

amazon beauty, shampoo orgânico, shampoo sem parabenos

É isento de detergentes, de sulfatos, de derivados de petróleo, sendo 100% vegan.

A embalagem é plástica, simples e bonita. A textura é grossa e o cheiro é de óleo essencial de palo santo. Não é docinho como eu gosto, mas é bem bom.

Ele não faz muita espuma, característica dos produtos orgânicos, mas limpa muito bem o cabelo. Não é um shampoo hidratante ou algo do tipo, mas não agride os fios e garante uma limpeza eficaz.

Ele custa 40 dólares e vem com 275 ml.

O Condicionador

O condicionador possui, basicamente, os mesmos ativos do shampoo, como óleo de rahua, extrato de chá verde, óleo de coco, óleo de jojoba, vitamina E, pantenol e vários outros óleos, que nutrem, amaciam, protegem e devolvem vida aos fios.

condicionador rahua

Não me apaixonei muito pelo shampoo, porque o que o  shampoo faz é limpar, mas caí de amores pelo condicionador! Ele é MUITO bom!

Primeiro, rende horrores, porque basta um tantinho para fazer efeito, e o efeito é amaciar, condicionar, hidratar e revitalizar os fios. Ele é cremoso, bem denso e possui o mesmo cheiro do shampoo.

Ele serve como hidratação, então é só deixar agir três minutos e aproveitar os resultados. O grande diferencial desse condicionador é, principalmente, o fato de tratar de verdade o cabelo, de  ajudar na recuperação da fibra capilar, e não de maquiar, como a grande maioria dos produtos fazem.

A minha experiência com produtos orgânicos para cabelos foi a melhor possível. No início estranhei, porque o meu cabelo estava acostumado com produtos cheios de substâncias que não são boas, e isso “vicia o cabelo”, mas depois da quarta lavagem me rendi, pois os resultados são bem bons.

condicionador rahua amazon beauty

Onde Comprar?

Os produtos são vendidos no I Am Natural Shop, loja da Rô, que tinha filial aqui no Brasil e que muitas meninas que me acompanham conhecem.

A compra lá é bastante segura e os produtos demoram, em média, quinze dias para chegar aqui. Pra quem tiver interesse, a Rô tá vindo  da Austrália dia 20 e pode trazer os pedidos sem que vocês precisem pagar o frete, é só me avisar que repasso o e-mail dela.

Pra quem quiser comprar depois, o site da loja é esse AQUI.

 Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Bárbara  19/06/2013 - 13h27

    Oie, eu gostaria de encomendar o shampoo e o condicionador. O que preciso fazer?

  2. Deisiane  20/06/2013 - 08h40

    Ja lir muitos posts sobre esses produtos, vou testar

  3. ad riana  21/03/2015 - 14h56

    Gostaria de saber se tem como eu ligar em algum telefone e comprar os produtos rahua, se existe um site brasileiro, moro na grande BH. Gostaria muito de comprar mas estou achando complicado pelo site dest post, difículdade minha. Me informa por favor

  4. Adriana  16/11/2023 - 11h57

    Ola tudo bem? Adoro seu espaço aqui com as melhores dicas.

    Seria possivel me passar o email da Rô do I Am Natural Shop.

    obrigada bjs

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!