20.07.2013

Lápis Delineador de Olhos – Toque de Natureza

Faz tempo que ouço falar desse lápis, o Lápis Delineador de Olhos Toque de Natureza, que é uma lenda na “blogosfera”, e até já usei anteriormente, mas nunca fiz resenha dele, coisa que resolvi fazer porque não acho que ele seja, nem de longe, “a última bolacha do pacote”.

Ele promete ultra fixação e se diz à prova d`água, além de, por aqui, ter um preço bem amygho, coisa de 15 Dilmas, o que é bem menos que o Kajal da Natura, por exemplo.

Lápis Delineador de Olhos Toque de Natureza

Lápis Delineador de Olhos Toque de Natureza

A embalagem é a tradicional, a textura é super macia, o traçado sai grosso e, como ele é bem macio, desliza fácil. Só que a pigmentação não justifica a lenda, ao menos pra mim. Claro que pelo preço que ele custa, é uma excelente opção, mas não é “o melhor dos melhores”, muito menos o “mais preto dos pretos”.

Pra ser o “mais preto dos pretos”, ele teria que ser um “carvão”, deixar o traçado super preto e isso não acontece.

Lápis Delineador de Olhos Toque de Natureza

A durabilidade dele é excelente, e nesse ponto ele é o melhor de todos os que já usei, mas a cor vai desbotando com o tempo. E, não sei se pelo calor que faz aqui ou se pela oleosidade da minha pele, também notei que ele “derrete” um pouco, mas, mesmo assim, a fixação é ótima.

Fora isso, a ponta grossa não dá pra fazer o delineado que eu gosto, que é fino.  Como meu olho é cheio de fricote, ele deu alergia, mas nada muito forte, só uma coceira leve.

Lápis Delineador de Olhos Toque de Natureza

Uma coisa que gostei é que, como ele é macio, dá pra esfumar facilmente, e essa é a melhor parte. Claro que é um bom lápis, com um custo-benefício melhor ainda, só que eu esperava mais da pigmentação.

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Ana Paula Fuentes  20/07/2013 - 16h44

    Comprei uma lapiseira retratil dessa marca e foi uma decepção que só, não gostei rs então creio o lápis seja a mesma coisa :(

  2. Cléa  20/07/2013 - 17h27

    É uma boa opção para quem tem pele normal ou seca e quer um efeito mais natural, sem estar muito preto.

  3. Marilia  21/07/2013 - 12h45

    Eu sinto que este lápis tbm derrete nos meus olhos, mas esse é um problema com todoooosss os lápis de olhos. Já comprei do mais caro ao mais barato e é assim. Paguei mais de 30 dinheiros em um lápis da sephora e o resultado é o mesmo do toque de natureza que paguei 10 dinheiros. O jeito é nem gastar mais com isso e usar os que tenho, sabendo que eles vão borrar. E nem é na linha d´água, é na pálpebra mesmo, com primer, com fixador, de todo o jeito.

    • Ju Lopes  27/07/2013 - 16h23

      Ma, sua pele é oleosa? Porque se for, é normal…Eu sofrooo com isso!

  4. Roberta  06/07/2014 - 18h47

    Menina, somos quase gêmeas!!!!!!! Onde vc comprou esse bendito? Valeu, gatam!

  5. Gessica  02/08/2015 - 23h19

    Como eu faço para subir mais a ponta desse lápis? Já fiz de tudo e não consigo. Obrigada!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!