Vizcaya
26.07.2013

Máscara Absolut Blond – Kert

Tempos atrás recebi alguns produtos da Kert para cabelos loiros, inclusive essa máscara desamareladora, mas máscara eu prefiro testar mais vezes pra analisar direitinho os resultados e, por isso, a resenha demorou mais que o normal pra sair.

máscara desamareladora

A máscara Mosturizing Mask Blond, da Kert, contém lavanda e camomila, tendo sido especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos fios loiros coloridos, descoloridos e com mechas, nutrindo e hidratando ao mesmo tempo. No mais, regenera os fios de forma suave, conferindo suavidade e brilho, recondicionando os fios e tornando-os mais macios e fáceis de pentear.

absolut blond kert

A embalagem é plástica e a máscara vem com 400 gramas, o que é bastante. A textura é cremosa e densa, do tipo que a gente coloca de cabeça pra baixo e ela nem treme. O cheiro é suave e gostoso.

A cor é um lilás claro e, por isso, o poder de neutralização do amarelado não é tão grande, mesmo deixando agir durante os 15 minutos indicados no rótulo.

desamarelador kertAcho que ela é mais eficaz em cabelos muito claros, porque nos fios super amarelos, o efeito não é o esperado. Com o uso do shampoo e do condicionador, os resultados melhoram, mas coloco ela na categoria manutenção da cor, muito mais do que neutralização dos tons indesejados.

IMG_3454

A parte boa é que ela é muito hidratante, “derrete” no cabelo e realmente promove muita maciez, muita sedosidade e um tanto de brilho, e isso, claro, já compensa!

Alguém já testou?

Beijos

Ju

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Luciane  26/07/2013 - 10h45

    Vale quantos dinheiros, ju??

  2. Lah  26/07/2013 - 16h19

    Jú eu já usei e na primeira vez não achei que hidratou nadinha no meu cabelo! Quando a cor não mudou nada também!

    O preço é ótimo paguei acho que R$14,00 reais aqui em SP. Vou tentar novamente mais por enquanto não gostei =(

    • Ju Lopes  27/07/2013 - 16h59

      Lah, nossa, no meu cabelo ela hidratou muito, mas não mudou a cor nadaa!

  3. laura  29/07/2013 - 09h57

    Eu ja usei achei q n deu certo p meu cabelo e paguei 20,00 reais nela em Goiania ..É muito cheirosa mas enfim para mim n compensou ZXZXZX

  4. Ellen  04/08/2013 - 18h35

    Ju, eu nunca usei essa máscara, mas fiquei com vontade de experimentar. Gostaria de saber se vc já usou o shampoo e cond. matizante da Itallian HairTech? Eu tô usando agora e acho maravilhoso… realmente cumpre o que promete e dura muito mesmo. Beijos

  5. liziana silva  23/03/2015 - 23h32

    Ju sua linda amo tudo o que você escreve já usei essa mascara e meu cabelo simplesmente amou agora quanto a cor , não alterou em nada

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…