Dia 28 de novembro foi aniversário do meu marido e eu queria dar um presente diferente. Como ainda não sabíamos o sexo de bebê e a ultra morfológica vai ser apenas no dia 20 de dezembro, conversei com algumas amigas também grávidas e elas me lembraram que com 16 semanas já dá para ver o sexo do bebê com precisão.
Como já estava com 17 semanas, marquei um exame particular e fiz no dia 28 mesmo.
Para minha grata surpresa, o médico começou o exame e disse: “aqui está a cabecinha e está tudo certo, o coraçãozinho está em perfeito funcionamento, aqui é a barriguinha e aqui o pipi e o saco escrotal”. Notem a perfeição do “rostinho” do meu amor.
Fui sozinha fazer o exame, queria fazer surpresa mesmo e, no fim, quem ficou muito surpresa fui eu!
Eu não tinha preferência para o sexo do bebê, queria apenas que tivesse saúde, mas antes de engravidar eu sempre achei que teria primeiro um menino.
Até agora estava bem quietinha porque meu marido dizia que era menina e muitas pessoas da minha família e do meu trabalho também. Pedi ao meu marido que não conversasse com o bebê como se fosse uma menina, porque se fosse um menino, iria ficar triste!
Com as fotos e CD com o filme do bebê em mãos e muitas lágrimas nos olhos, fui preparar o presente do marido. Comprei uma camisa, tirei aquele papel grosso que a segura e coloquei o laudo no lugar. Embrulhei para presente. Fora isso, comprei um bonequinho de pano com roupa, boné e chupeta azuis, segurando uma fraldinha, peguei um texto na internet sobre o que é ser pai de um menino e, em outra folha, escrevi uma carta para meu marido como se fosse o bebê escrevendo. Chorei mais ainda!
Em casa entreguei a camisa, ele abriu e ficou sem entender nada. Pegou o laudo sem entender nada, leu pausadamente e ficou sem reação quando leu nas observações o “sexo masculino”.
Eu queria ter gravado a reação, mas quando ele começou a chorar, eu chorei mais ainda! Depois entreguei o bonequinho e o choro foi maior ainda! Quem quiser ver as fotos com detalhes, tem no meu face bem aqui.
Vamos ser papais de um menino, nosso Daniel!
Estou muito feliz, agora só consigo pensar em coisas azuis, verdes, futebol, carrinho, joelho ralado e muito amor, pois sei que os meninos são protetores das mamães.
Beijos duplos da Dani e do Dan.
Parabéns pela chegada e há 15 anos soube que o meu Daniel estava na minha barriga. É um ótimo nome,pois além de significar juiz de Deus é um nome que sua escrita não varia em nenhuma lingua. Que seu Dan Dan como chamo o meu venha com muita saúde e cheio de carinho com os pais,mas digo Dan Dan é ultra mega teimoso mais uma doçura de garoto. Parabéns!
Fabi,
Tinha certeza que seria teimoso, o pai e eu também somos!!! hahahaha
Obrigada pelos votos e beijão para você e seu Dan Dan!
nossa Dani, me emocionei com seu relato. Também sou mãe de um menino, mas quando se descobre o sexo, independente de qual seja é uma grande alegria. Tudo toma forma…
Que o Dan venha com muita saúde, e que traga mais amor e alegria ao casal.
Felicidades!
Nessa,
Obrigada querida!
Tudo muda quando sabemos o sexo do bebê!
Beijão!
Aiiii Dani, estou com 32 semanas já e esperando a minha linda Alice chegar… Quando comecei a ler esse texto, não aguentei e comecei a chorar, fico aqui imaginando a felicidade de vocês….
Que Deus abençoe muito a sua gestação e dê muito amor e alegria à família!!! Bjão
Tali!
Parabéns pela sua Alice!
Imagino o quanto você deva estar ansiosa! Eu já estou!!!
Eu choro todas as vezes que releio!
Deus abençoe a todas nós!
Beijão
Dani vim aqui também dizer que foi lindo essa homenagem!!!!
Você merece toda felicidade do mundo, que o Daniel venha com muita saúde e traga muita felicidade pra vocês e que o amor entre família se confirme cada vez mais :)
Thá!
Obrigada querida!!!
Beijão!
Parabéns dani , que o dan venha com muuuita saúde, que deus os abençõe e voces sejam muito felizes com a familia que estão construindo juntos. Me emocionei lembrei da felicidade que é passou um filme da minha mente . Obrigado por dividir conosco sua felicidade. Beijos
Lu,
Fiquei emocionada com seu comentário!
Eu é que tenho que agradecer por vocês receberem minha história tão bem, serem receptivas e carinhosas! Muito obrigada!
Beijão
Estou eu aqui com lagrimas nos olhos. Fiquei emocionada. Que lindo! Que seu rapazinho venha com bastante saude, forte, e tudo que toda mae deseja para o filho. Bjim.
Paty,
Obrigada querida!
Que bom que vocês conseguem sentir a minha emoção! Fico muito feliz com isso!
Beijão!