Vizcaya
14.01.2014

O Vestido Incrível da Cate Blanchett

Vocês assistiram o Globo de Ouro? Eu fiquei louca, pra dizer o mínimo, no vestido da Cate Blanchett.

2014-Golden-Globe-Awards-Arrivals-Cate-Blanchett

Aliás, essa mulher é, em termos de elegância, uma deusa e parece flutuar acima do resto das mortais. Não peca pelo excesso e está sempre incrível…

A maquiagem era simples e fazia o que tinha que fazer: ressaltar, com suavidade, o que ela tem de mais bonito. O cabelo sem nenhum penteado extravagante (olhando de costas não gostei, mas na frente tá lindo), as   joias deslumbrantes, e o vestido, um Armani Privé,  era absurdamente incrível.

Cate-Blanchett-Globo-de-Ouro-Tapete-Vermelho-Golden-Globes-2014

Que decote é esse minha gente? E que corpo é esse (ela tem 44 anos e é mãe de 2 filhos)? Que postura é essa? Que conjunto é esse?  Não, ela não é “especialmente” bonita, mas é um poço de elegância!

2014-Golden-Globe-Awards-Arrivals-Cate-Blanchett-03

Um vraaaaa na cara das apelativas, das que fazem de tudo e mais um pouco pra aparecer, porque não é pra qualquer uma segurar um vestido desse sem parecer vulgar. Melhor, segurar um vestido desse, que é sim ousado, e continuar sendo extremamente elegante.

Abaixo, os produtos usados pra “fazer” a make da Cate:

Produtos usados pra fazer a make da Cate!

Cate, quando crescer quero ser igual a você!

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…