Vizcaya
06.03.2014

Resultado da Repescagem do Cabelo da Semana

Fevereiro foi uma negação no quesito tempo! São só dois dias a menos, a mês foi curto demais, justamente porque o carnaval por aqui começa já na quarta-feira, daí embola tudo e o mês acaba que a gente nem vê, né?

Por causa disso o #CabeloDaSemana de fevereiro ficou comprometido, já que não quis colocar nada na semana do carnaval porque sabia que vocês estariam curtindo farra, boys maghyas e roskas, e não curiando blog.

Falando nisso, como foi o carnaval de vocês? Curtiram muito? Aprontaram todas? Quero saber dos babados! #JuCuriosa

Sim, voltando ao #CabeloDaSemana, precisaremos juntar a vencedora da semana (gente, só fizemos 1 votação em fevereiro, que vergonha!) com as vencedoras de março, porque aí ficam 4 meninas, né? Assim, a vencedora da primeira semana de fevereiro e também a que venceu a repescagem estão no #CabeloDaSemana de março, tá?

A votação vai começar sempre nos domingos e o resultado sai toda quarta, combinado assim? Pra quem quiser participar, é só dar uma lidinha nesse post aqui!

Quem ganhou a repescagem foi a Vanessa, e as dicas dela são essas:

cabelo da semana

Dicas da Vanessa

Qual a melhor dica de cabelos que você já usou aqui do blog? Se hoje ainda tenho cabelo, devo ao blog.  Aprendi de tudo e hoje em dia eu mesmo pinto e cuido dele sozinha. Gosto muito das dicas e uma que ajudou muito que dá um resultado imediato (pelo menos no meu cabelo) é a umectação. Faço com azeite morninho.

Qual o produto mais legal que você testou e foi indicado pelo blog? Bom, acho que o shampoo Seda Pureza Refrescante. Segui a indicação e a aula sobre o pré-shampoo que pro meu cabelo, que é oleoso, ajudou demais.

Quais produtos você está usando pra cuidar dos cabelos? Uso shampoo transparente(da Natura de moringa ou Seda), Shampoo e máscara de quinoa da linha Natura Plant e Tratamento Nutritivo com óleo de argan da Avon

Tem alguma dica pra cabelos? (pode ser um achado, um produto que você adore, uma dica caseira, qualquer coisa): Tenho dois achados e uma diquinha … O defrizante Liso raízes,  da Garnier,  que é um milagre para quem, como eu, tem progressiva,  e o tônico de alho da Gota Dourada dourada(sim, eu também tinha uma implicância com a marca), que ajuda no fortalecimento e crescimento. Eu sinto muita diferença em relação ao fortalecimento porque o  meu cabelo cai bastante e quando uso ele, principalmente durante as lavagens, o cabelo cai bem menos. Já no crescimento não sinto muita diferença. Aviso que o cheiro dele é horrível!

E a dica básica, que todo mundo usa, é quando o cabelo estiver úmido (quase seco) fazer um coque para fora e esperar secar. Ele fica com um movimento bem legal e é uma boa saída para quem não curte chapinha e secador todos os dias.

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…