10.03.2014

Beeswax Lip Balm – Burt´s Bees

balm burts bees

Tempos atrás fiz um post aqui contando de umas comprinhas que fiz na Renner e na Marisa, lembram? Acabo comprando muita besteirinha nas lojas virtuais dessas duas marcas, e a Renner vende também cosméticos, maquiagens e produtos de cabelo.

Fui procurar um macacão de ginástica na Renner e vi que tava com uma promoção boa de cosméticos, com desconto de 15% (toda semana tem uma promoção diferente, então sempre fico de olho), daí, dentre as besteirinhas que comprei, coloquei na “sacola” o Beeswax Lip Balm, da Burt´s Bees, uma marca bem legal que desembarcou aqui no Brasil faz pouco tempo.

lip balm burts bees

O mais legal dessa marca é que eles usam o máximo possível de ingredientes naturais e, pelo que li, até seus fornecedores são controlados pra que não sejam usadas substâncias com agrotóxicos ou outros produtos nocivos. No mais, não testa em animais.

A base do produto é a cera de abelha, e a fórmula é enriquecida com óleo de coco,  óleo de girassol e óleo de hortelã-pimenta, e esse é o produto mais vendido da marca.

Existem várias “versões” e sabores, e escolhi essa porque eu amo balm de latinha e porque, sendo o mais vendido, achei que seria o melhor.

lip balm burts bees

A embalagem é de latinha, é bem pequena e vem com 8,5 gramas. Mesmo sendo de latinha, não é tão difícil de abrir, e isso já é um ponto positivo, porque tenho umas aqui que me dão o maior trabalho!

A textura é de uma cera mesmo, e ela não é “molinha” como o Rosebud, por exemplo.  O cheiro é de hortelã, mas bem suave e o gosto não me incomoda.

Eu prefiro os balms com a textura mais mole, como o Rosebud, porque é mais fácil de aplicar e  desliza mais fácil, sabe? Como ele tem a textura bem durinha, tem que ficar “esfregando” o dedo no produto pra passar na boca e nunca acho que vem o suficiente.

ju lopes

“- Pra quê esses olhos tãooooo grandes?
-Pra enxergar melhorrrrrrrr “

Contudo, ele é bem leve e some na boca, não deixando os lábios melecados ou grudentos, e por isso tenho usado quando passo algum batom opaco ou mais sequinho.

Logo que a gente passa, dá uma refrescância bem gostosa por causa do hortelã, e esse é um efeito que eu adoro! Acho que o forte dele é prevenir o ressecamento, já que retém a umidade, mas a hidratação em si não é das mais potentes, pelo menos não aqui pra Jee, que é um lugar muito quente e seco.

beeswax lip balm

Paguei 15,99 na promoção, mas o preço “real” dele é 19,90 Dilmas. O meu foi comprado na Renner, o frete foi grátis e chegou rapidinho.

Alguém já usou algum  outro produto dessa marca? Fiquei querendo testar outras coisas, mas quero referências!

+ Lip Balm

Beijos

Ju

juro valendo

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. GESSICA  11/03/2014 - 11h45

    Ju sua linda
    Não pude deixar de comentar, seu cabelo ta lindo nessa cor, perfect, acho que realçou sua beleza, ficou sexy e jovial. Como ficou nessa cor??? Porque ele estava mais escuro esses dias rsrsrs sempre te acompanho. Amei bjos

    • Ju Lopes  14/03/2014 - 08h13

      Gessi, obrigada minha linda! :)
      Então, pintei com a 7.0 e fui usando a Biondina, aí clareou!
      Beijos

  2. […] Tem resenha dele aqui: Beeswax Lip Balm. […]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…