Vizcaya
08.04.2014

Achados da Semana: Pulseiras e Braceletes

Eu amo acessórios e compro muito mais brincos, pulseiras e anéis que roupas, sabia? Sou meio “cigana” pra isso, e não consigo imaginar a possibilidade de sair de casa sem “enfeite”, porque acho que os acessórios, e a forma como usamos cada um deles, é que deixam a produção “com a nossa cara”.

pulseiras e braceletes

Além dos anéis enormes e brincos sempre cheios de “balangandãs”, sou viciada em pulseiras, e nessa última semana achei tanta coisa linda que resolvi mostrar num post!

a1

Essas aqui de cima são da Acessorize, uma das lojas que mais gosto pra comprar acessórios porque sempre acho peças incríveis, bem do jeito que eu gosto.

braceletes

 

A Laços de Filó (foto acima) também tem uma seleção bem bacana de peças, e costumo comprar muitos colares lá.

Sempre acho coisas legais na Amo Muito, mas as pulseiras de lá não são muito a minha cara não… Prefiro peças mais  trabalhadas, mais “ciganas”, sabe?

pul

Na Renner tem muita coisa legal, mas a loja virtual é mais pobrinha, o que é uma pena! Mesmo assim achei umas 5 peças legais lá. Ah, não achei nada de muito interessante na Marisa, exceto duas pulseirinhas com “balangandãs”!

Vocês conhecem alguma outra loja que venda pulseiras lindas? Ah, preferencialmente grandes, com pedras e cheias de “trocinhos que balançam”!

Pra quem mora aqui na Bahia, dá pra achar muita coisa legal na Chapada! Tem uma moça lá no Capão, a Esdra, que vende várias peças lindas, bem artesanais. E em Ilhéus também rola uma feirinha no mês de janeiro que tem muita coisa bonita e barata, principalmente anéis.

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Daniany Mendes  08/04/2014 - 13h18

    Ainda sonho com aquele conjunto que sua mãe trouxe lá da chapada, esse povo podia ficar moderno que começar a vender na net

  2. Luciane  08/04/2014 - 14h41

    Sempre tive o pulso bem fininho, acho muito lindo mas acho que ficaria muito estranho em mim.

    queria tanto saber usar acessórios.

    • Ju Lopes  08/04/2014 - 14h46

      Lu, o meu é gordinho, mas ó, eu uso de todo jeito… AMO! Lu, acho que não tem segredo não, é só misturar os “opostos”!
      Beijos

  3. Jess  18/05/2015 - 10h30

    Uma ótima loja online é a truc de fou, amo todos os acessórios de lá e a qualidade é excelente.

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…