14.04.2014

Organizador Diário, Semanal e Mensal Pra Imprimir!

Eu amo listas e amo tudo que possa me ajudar a organizar meus dias, justamente porque sou nota zero nesse quesito. Expliquei no post de ontem a razão disso (sim, existe! rs) e falei que montava e imprimia minhas listinhas, daí achei que poderia ser útil pra vocês e resolvi disponibilizar aqui pra que vocês possam baixar e imprimir.

Organizador Diário

Todo dia de noite preencho o organizador do dia seguinte, e isso me ajuda muito porque tenho a exata noção do tempo que tenho pra fazer as coisas, sabe? Dessa forma não fico enrolando, porque vejo que se não fizer naquela hora, não terei “espaço” no dia pra fazer.

organizador diário

Os meus geralmente têm as 24 hs do dia, mas esse último fiz com o intervalo de 6 hs às 22 hs, que é o mais “normal”, né? rs

Pra baixar é só clicar aqui.

Organizador Semanal

O organizador semanal é um “farol” na minha vida, porque ali coloco as coisas mais importantes de cada dia, assim não me perco. Não coloco o domingo porque não faço nenhum compromisso pra domingo, só durmo e vou cuidar de mim.

organizador semanal

Na parte de baixo tem um espacinho pra anotar as coisas urgentes e as que preciso dar uma atenção maior.

Pra baixar é só clicar aqui.

Organizador Mensal

Montei ele tipo um calendário pra organizar o que preciso fazer de mais importante no mês, e também pra marcar coisas que eu esqueço fácil, como médico, por exemplo. Ah, só faço até o dia 30, pra ficar certinho, daí se o mês tiver “31” marco no OBS do final.

organizador mensal

Pra baixar é só clicar aqui.

Aí é só baixar e imprimir quantos quiser, não tem trabalho nem segredo! Ah, eu tenho mais listinhas (financeiro, de remédios do dia, da dieta, de compras, etc), daí se vocês quiserem avisem que disponibilizo aqui, tá?

+ Organização

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
26 comentários
  1. karla Raissa  14/04/2014 - 13h36

    Que delícia! Adorei o modelo e também tenho muita dificuldade em me organizar, inclusive no financeiro e nos remédios… Coloca as outras também Ju! Por favor!!!

  2. Andrea  14/04/2014 - 13h38

    Muiiitooo Obrigada!!!! Ju, mande todas listinhas que tiver no mundo!!! Pra ver se organizo a vida de uma vez por todas!!! kkkkkkkkk

  3. Emanuella  14/04/2014 - 14h57

    Ju disponibiliza a lista de dieta. Bjus!!!!!!

  4. Sayonara  14/04/2014 - 15h56

    Ju.. só não consegui baixar o organizador semanal. No mais, é uma ótima ideia principalmente para pessoas esquecidas como eu rsrs… bjbjbj

  5. Gisele Rodrigues  14/04/2014 - 16h46

    Oi Ju!! Adorei coloca as outras listinhas também ?? to preciso de organização rsrsr Beijos :)

  6. Valéria Nunes  14/04/2014 - 16h51

    Ju tenho muita dificuldade com o financeiro disponibiliza essa também por favor bjuss

  7. Adriana  14/04/2014 - 22h19

    Ju querida, adorei. Pode disponibilizar a listinha financeira por favor? bjos

    • Ju Lopes  15/04/2014 - 13h04

      Que bom que gostou flor! Disponibilizo sim, pode deixar!

  8. Camila  15/04/2014 - 15h25

    Oi Ju, fiquei interessada nessa lista financeira. =)
    Adorei a idéia.

  9. Adriana  18/04/2014 - 14h42

    Ju adorei esse post!! E adoro tb o seu blog, tem um conteúdo maravilhoso, parabéns pela dedicação! Suas dicas tem me ajudado muito.
    Gostaria de saber qual o programa que vc usou pra fazer essas listinhas tão práticas. É que gostaria de adaptar algumas no meu dia a dia. Bjos!!

    • Ju Lopes  21/04/2014 - 10h35

      Oi Adri! Obrigada minha flor! <3
      Usei o PhotoShop, mas dá pra fazer no Picasa!
      Beijos

  10. Priscila Araujo  22/04/2014 - 12h25

    Ju mande todas as listinhas que tiver, sou mega desorganizada.
    me ajude!

  11. Rosani  16/06/2014 - 14h05

    Oi, adorei ehn…..te achei pesquisando na net…olha quero essas outras sim…rs

  12. Dardane  21/06/2014 - 22h04

    Oi boa noite,me interessei pelos organizadores mas não estou conseguindo baixá-los, por favor me ajude.

  13. Elita  04/08/2014 - 23h16

    Tbm quero esse do financeiro, da dieta e de compras!!

  14. Luana  16/10/2014 - 10h31

    Juuu… se você puder por favor me envie as listas que você tem! Sou super desorganizada e estou entrando em uma fase (prova da OAB) que preciso me organizar MUITO e tudo que facilitar a minha vida eu agradeço MUITO!!!

    Beijoos

  15. Carol Neves  19/12/2014 - 21h39

    QUE ISSO AQUI HEIN? JA FAVORITEI!! Muito perfeito, meus parabéns!! Você pode postar o de financeiro e o de compas, por favor?! Vai salvar a minha vida, tipo, muito! Obrigada, beijos.

  16. erika  02/03/2015 - 14h10

    Aahh,mto bom,ja salvei e vou imprimir.Qria mto o organizador de dieta e financeiro…brogada Ju!

  17. Maria Betânia  01/06/2015 - 03h43

    Oi, gostei demais destes planners, vc é muito criativa, vou divulgar em alguns grupos que sigo e dá o devido crédito. Parbéns.

  18. […] Coloquei umas versões aqui pra imprimir, quem quiser é só clicar aqui. […]

  19. Natalia  09/09/2015 - 22h38

    Obrigada pelas tabelas! Adorei!!!! Sou muito desorganizada, e espero que isso dê certo por aqui. Beijos!

  20. lidia  10/09/2015 - 11h03

    não consegui baixar nenhum deles!

  21. Gabriela  24/02/2016 - 20h46

    Adoro esses post de organização kkk continue com o ótimo trabalho :)

  22. rayana  23/10/2016 - 20h57

    olá boa noite ju! amei seu blog e o encontrei por causa das suas listinhas de organização. gostaria muito de receber sua listinha para o financeiro e para dieta. se puder claro.
    Desde-já muito obrigada! e parabéns pelo blog e e pela organização!
    Grande beijo!

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo