03.06.2014

Shampoo Moisture Recovery – Joico

Uns dias atrás falei do shampoo reconstrutor da Joico (aqui), que eu amei, e hoje vou falar do Shampoo Moisture Recovery, que é hidratante e da mesma linha daquela máscara que eu amo (essa aqui).

shampoo moisture recovery

Shampoo Moisture Recovery: as promessas

De acordo com as informações da marca, esse é um shampoo hidratante/nutritivo  para cabelos secos e rebeldes que limpa suavemente ao tempo em que restaura a umidade dos fios, o que resultado num cabelo hidratado, maleável e com a elasticidade restaurada. Possui o complexo hidramínico marinho e o complexo quadramínico, que reparam, hidratam intensamente e reconstroem os fios.

shampoo moisture recovery

A embalagem é plástica e resistente, e a tampa é de flip-top.  A textura é perolada, ele é clarinho e o cheiro é delicioso (lembra aquele shampoo “Aquamarine”, lembram?).

Ele espalha fácil nos fios, espuma bem e limpa dignamente, com suavidade e sem detonar o cabelo. Gosto do fato de ser suave, de ser mais hidratante e deixar o cabelo levinho e soltinho. Mas é claro que os resultados são muito melhores quando uso com a máscara da linha, porque uma coisa potencializa a outra, né?

shampoo moisture recovery

Shampoo Moisture Recovery é bom?

Gostei muito e ele é maravilhoso mesmo, do tipo que não tem como colocar defeito (só o preço, que aqui no Brasil é bem alto), mas comparando, prefiro o shampoo da linha K-Pak, que dá uma diferença grande no meu cabelo!

Fico até surpresa em dizer isso porque, via de regra, sempre prefiro os shampoos hidratantes/nutritivos como o Moisture Recovery, por exemplo, mas o da linha K-Pak ganhou meu coração!

shampoo moisture recovery

Pra quem não tem muitos danos nos fios, ou seja, pra quem não precisa de muita reconstrução, esse aqui é mais que indicado. O motivo? Bom, ele  é um shampoo de tratamento e ajuda realmente a deixar o cabelo mais bonito, e isso sem pesar e sem deixar os fios oleosos na raiz.

Se esse for o seu caso e você quiser/puder investir em um bom shampoo, ele é uma ótima opção. Já pra quem precisa de reconstrução o da linha K-Pak é melhor! Ele custa, em média, 72 Dinheiros e vem com 300 ml.

Tem algum shampoo de tratamento que vocês gostem muito? Indiquem aí que quando meu K-Pak acabar quero testar outros! Ah, e pode ser de qualquer marca, tá?

Beijos, Ju 

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
15 comentários
  1. Simone  03/06/2014 - 14h12

    Olá Jú!
    Devo parabeniza-la, pois suas postagens são maravilhosas…amoooo!!
    Quero dividir minha experiência com vc de alguns produtos que usei no meu cabelo após as luzes. Tenho cabelo na altura do ombro, não é tão cheio assim, mas tbm não é ralo!! Pois bem, comprei alguns produtinhos da Aguaflora que foram: Shampoo Nutrição Celular, Complexo Reconstrutor e Máscara Piscina/Sol e Mar. Três dias após fazer as luzes usei eles nessa sequência, Jú que MARAVILHA ficou o meu cabelo!!! Como vc viu, são produtos de linhas diferentes, pois cada um fez o seu papel muito bem. O shampoo Nutrição Celular deixa o cabelo limpinho limpinho com leeeve cheiro de fruta (mais não ressecou), o complexo Reconstrutor é ótimo no momento da aplicação meu cabelo ficou ultra macio e depois usei a máscara Piscina Sol Mar, que delicia de máscara (pensei que meu cabelo iria derreter! Rs) ela hidrata e nutre bem os fios, afinal de contas ela tem “água de coco” sais minerais.
    Usei essa mesma máscara após usar shampoo matizador (e a gente sabe q matizar ressecar um pouco os fios), porém essa máscara fez bem o seu papel!
    Enfim se vc quiser usar/testar no seu cabelo, eu recomendo! Apesar de que, eles não são tão caros assim! Vale a pensa usa-los!
    Beijos!!!

    • Ju Lopes  04/06/2014 - 10h16

      Oi Si,
      Muito obrigada minha flor, e fico muito feliz em saber disso!
      Si, conhecia o leave-in e a máscara da linha de Nutrição celular, vou experimentar o shampoo! Ahh, esse complexo reconstrutor é mara, ainda tenho aqui!
      Obrigada pelas dicas, já anotei!
      Beijos

  2. Giulia santana  03/06/2014 - 15h52

    O shampoo da repair rescue é maravilhoso pra cabelo danificado ju,eu uso e amo !

    bjs

    • Ju Lopes  04/06/2014 - 10h14

      Bem lembrado Giu!Amo a máscara e a ampola dessa linha!
      Beijos

  3. Naiara  04/06/2014 - 10h22

    Oi Ju, eu comentei outro dia que usava todos os dias a linha k-pak to repair damage, mas me enganei pq as embalagens são quase iguais.. o que me salvou e mantêm meus cabelos impecáveis há anos é o k-pak color therapy! Esse aqui ó:

    http://www.joico.com.br/produtos/k-pak-color-therapy/

    Não troco por nada, recomendo demais. Ele é maravilho até pra quem não tem tinge os cabelos, meu cabeleireiro me recomendou essa linha na época para tratamento e manutenção do alisamento e também funciona lindamente =)

  4. Carolina  25/07/2014 - 10h39

    Menina Ju!!! Estou completamente viciada no seu blog, adoro as dicas, principalmente as de cabelo!! Essa linha salvou o meu cabelo… que é bem diferente do seu… Ele é cacheado e estava bem detonado… Nada o salvava!! Apaixonei com a Joico, apesar de conhecer a marca, nunca havia me arriscado em comprar nada! Agora vou me arriscar na linha de força da L’anza! Te dou noticias!! Mas já te falo… meu cabelo é outro… recuperei minha auto-estima capilar, graças a você e à JOICO! Obrigada querida, muito sucesso sempre!

    • Ju Lopes  27/07/2014 - 18h22

      Rol, que bom saber disso! <3
      Ahhh, essa linha da L´anza é vidaaa, tu vais amar! Mas me conta, me conta!
      E que alegria ler seu comentário, sabia? Adorooooo quando as coisas funcionam com vocês!
      Beijos

      • Carol  27/07/2014 - 22h06

        Então menina…. durante muitos anos usei meu cabelo liso, entre escovas, formol e pranchas meu cabelo foi detonando… Fora isso, os cabelos brancos começaram cedo na minha vida, e pinto o cabelo a cada 4 semanas… Um dia cansei… e resolvi assumir os cachos… claro q o processo foi estranho e cheio de testes… alguns produtos funcionaram por um tempo…. mas de repente meu cabelo ja não respondia a nada… estava seco, opaco e sem vida… Meu maior problema hoje, é o topo da minha cabeça, o cabelo arrebenta, é bem seco e esta sempre com frizz… Além da linha Moisture Recovery, tbm comprei o Leave in Trauma da Lanza, por indicação sua…. mas ainda esperando ele chegar… Desde a semana passada comecei a ler sobre produtos para cabelos enfraquecidos… te confesso q fiquei na dúvida entre varios…. Wella Professional Age, BC Q10 Time Reset e o Healing Strenght da Lanza…. Mas por causa do tanto de resenhas boas sobre o Serum da linha, vou arriscar essa msm… depois te conto… Mas esperando milagres, tais como o MR da Joico… ah… e tbm apliquei o cronograma capilar no meu cabelo… e adorando!!! E divulgando pra todas as amigas!!! Obrigada, Ju!!! :*

  5. Amanda  25/08/2014 - 22h58

    Odiei esse shampoo joico moidture recovery!

  6. Camila Silveira  07/10/2014 - 10h01

    Ei Ju, vc já expertimentou o Shampoo Opti Smooth.Care (Opti Liss.Care) da MATRIX?!? Ele é simplesmente maravilhoso, ele deixa o cabelo ultra-mega-master-power nutrido, sem frizz, sem pontas espigadas, ele hidrata muuuito, fora a maciez, o brilho e deixa o cabelo bem soltinho (com movimento)… E o mais importante, ele não embola, o que pra mim é essencial, pq devido as minhas mechas muito clarinhas (platinadas) meu cabelo embola muuuuito, dependendo do shampoo que eu uso vira uma colméia, hehehe… Se você já tiver usado, ou ainda for experimentar, me conta o que achou, tá?!? Bjosss

  7. Nayane Bianca  06/11/2014 - 12h00

    Juh, bom dia linda !

    Me tira uma dúvida que vai salvar meus cabelos, rs, tenho certeza !

    O meu cabelo está muito detonado nas pontas, seco mesmo, tipo palha sabe,faz muito tempo que eu nao coloco quimica nele, pq eu to esperando ele crescer para eu tirar essa parte que tem quimica,e é mais do meio paras as pontas, mas nao to me aguentando ta feio demais, nada do que eu faço resolve essas pontas :(

    Você me aconselha a usar a linha Moisture Recovery – Joico ou a linha joico k-pak para a situação que está atualmente meu cabelo ?

    Ficaria tremendamente feliz se você me respondesse, estou precisando muito de uma orientação correta, pois tenho medo de comprar e nao sutir o efeito que eu quero e gastar em vão.

    Beijos ‘ :*

  8. Lorena  11/02/2015 - 12h05

    Bom, tenho cabelos com mechas e ombre hair e estou na dúvida de qual linha eu compro, se essa ou a Joico K-Pak, gostaria mt que você me ajudasse, eu já tenho a linha da amend (sistema repositor de massa capilar e queratina) você poderia me ajudar?
    Obrigada

  9. Cle Mari  22/08/2015 - 16h52

    Comprei esse semana passada, mas paguei uma fortuna, ainda estou com peso na consciência, mas gostei dele tb!

  10. Andreya  22/08/2015 - 22h23

    Olá, boa noite. Gostaria de dizer que eu uso e adoro essa linha da joico. É maravilhosa!
    Além do shampoo e condicionador uso tbm a mascara e o desamarelador da embalagem vermelha, apesar dos produtos serem um pouco caro vale muito a pena usar, e com o auxilio da mascara então! Gente adorei o resultado, vcs n vão se arrepender de usar. bjinho

  11. Simone  28/12/2015 - 22h14

    Deve ser tão bom quanto a máscara!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!