28.07.2014

7 Lingeries Que Você Precisa Ter!

Vocês gostam de comprar lingerie? Eu tenho verdadeira fixação, juro! E a culpa é de minha vó… É que ela dizia que, independente de onde estivéssemos (e ela morava na fazenda…), “roupa de baixo” tinha que ser nova e adequada, porque vai que acontece alguma coisa, a calcinha aparece e tem um furinho ou uma manchinha ali, já pensou?

Fiquei com trauma, o que é ótimo pro consumismo investigativo, porque aí preciso sempre comprar coisas novas… Trauma bom esse, né não?

Pois bem, ontem tava fazendo faxina nas gavetas e fiquei pensando nas peças mais essenciais, aquelas que todo mundo precisa ter, e aí decidi fazer um post. Olhem só as minhas 7 peças essenciais:

lingerie

1. Calcinha sem costura, Hope 2. Calcinha clássica, Liz 3. Calcinha cós duplo, Hope 4. Sutiã Hope 5. Sutiã monobloco, Hope 6. Body Hope, Body Plié e Body Un.i 7. Conjuntos Gisele Bündchen Intimates

1. Calcinha sem costura: calcinha de renda/tule é a coisa mais linda da vida, mas não funciona com vários tipos de roupa, como roupa de ginástica e roupas de tecidos leves. Pra esses casos nada melhor que as calcinhas sem costura, que não marcam, não apertam, são confortáveis e praticamente “somem” embaixo da roupa. Melhor impossível!

2. Calcinha cor da pele: pois é, o tal do “anticoncepcional em pano” (quem inventou isso, heim?) é uma peça essencial no armário, porque nada funciona melhor pra não “marcar” em roupas brancas ou mais transparentes.

3. Calcinha modeladora: quase todo mundo usa, inclusive as famosas, e ela é tudo de bom pra esconder aquela gordurinha maldita que surgiu de não sei onde.

4. Sutiã funcional: já fiz um post aqui com os 5 sutiãs essenciais (aqui), e se você não quiser/puder investir em todos, aposte nesse! Ele possui “encaixes” diferentes e pode ser usado com vários tipos de decote. Um curinga!

5. Sutiã mágico: o sutiã mágico é aquele que encaixa tão perfeitamente ao seu corpo que parece ter sido feito sob medida. Ele levanta os seios, não aperta, não pinica, não incomoda, é confortável, o caimento é perfeito e tem ótima qualidade.

Não sabe como escolher? Tem dois posts aqui pra você:

  1. O sutiã certo faz toda diferença
  2. 8 dicas pra escolher o sutiã perfeito

6. Body modelador: ahhh, não dá pra viver sem isso não! O body “transforma” o corpo, dando aquela ilusão boa de que está tudo no lugar e, a depender do modelo, também dá uma disfarçada das boas na celulite. Já fiz um post aqui sobre eles, vale a leitura (post aqui).

7. O conjunto “babado”: nem só de peças básicas de faz uma gaveta de lingerie, né? Tem que ter um conjunto incrível, de tule, renda, seda ou cetim, da cor que você mais gosta, pra noites, digamos, menos comportadas.

Tem alguma outra peça que vocês julguem essencial?

Beijos

Ju

* O blog não possui vínculo com nenhuma marca/loja citada no post.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Olhar Beleza  28/07/2014 - 12h21

    Bom dia. Tudo bem? ^^

    Gosto muito das calcinhas sem costura, fica mais discreto e dá para usar com qualquer roupa!!!

    Aguardo sua visita no blog “Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de “produtos de beleza.”

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

  2. Lia Moraes  28/07/2014 - 16h29

    Oi ju sua linda, te acompanho desde os seus primeiros posta no pe, queria muito uma ajuda sua..
    Tenho um cabelo mega enrrolado, antigamente eu descoloria e pintava todo loirao kk e sempre fiz todo tipo de
    Progressiva, dei um tempo de tudo, menos da progressiva, porque meu cabelo é daquele tipo que nem com escova e chapinha alisa. O bicho é uma bucha mesmo kk
    Voltei a fazer luzes no meu cabelo, só que agora tenho muito receio dessas progressivas por causa do
    Maldito formol, enfim, preciso muuito da tua ajuda pra mim indicar qualquer progressiva que seja boa que alisa mesmo, sei que voce é contra todas, mas eu ja to aguniada com a minha juba, faço
    Portier tem uns 2 anos e nunca senti nada ruim, só que dura bem pouco tempo no meu cabelo, 1 mes só
    Comprei até o leave in da lanza pra me ajudar, por favor me indica qualquer coisa rsrs

    • Ju Lopes  29/07/2014 - 08h35

      Oi Lia, que bommm saber disso!
      Flor, eu não tenho noção de progressiva justamente porque não uso, sabe? Mas como precisa usar, procure das melhores marcas e confira o índice de reclamações no Reclame Aqui, é a melhor opção!
      Depois me conta!
      Beijos

  3. Dal L.  28/07/2014 - 16h54

    Essa calcinha modeladora eu uso muito, salva a festa quando quero esconder o baconzinho que tenho embaixo do umbigo que não sai por nada nessa vida kkkk

  4. Diana Santos  29/07/2014 - 14h40

    Amei as dicas! Valeu!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!