14.08.2014

Mudanças no Blog!

Vocês já sabem que eu sou inquieta, né? É essa minha lua em gêmeos que me deixa desse jeito! rs Mudei o layout do blog em abril mas decidi fazer algumas pequenas mudanças agora em agosto pra deixar tudo melhor pra vocês… Só tenho a agradecer as quase 1 milhão de visualizações mensais!

Bora dar risada? Tá… Tudo começou com  namô, que disse que a bolinha onde estava o símbolo do blog, lá no topo, parecia um babador… Isso lá é coisa que se diga pra uma pessoa cismada como eu? Então resolvi tirar o “babador” e deixar só o símbolo.

juro valendo

Ah, falando em símbolo, ele é o símbolo do feminino, mas também do planeta Vênus, o planeta da beleza e do amor, e de Afrodite, a deusa da beleza (e do amor! rs) na mitologia. Mais apropriado impossível, né? rsrs

Pois bem, mudei também a cor do símbolo e de tudo o que era rosa no blog. Pedi pra Thaís um rosa mais suave, mais delicado, e tanto a barra de categorias quanto a barra superior ganharam esse rosinha suave. Tô super sentindo falta do preto, mas gostei do rosinha…

Na barra superior tem o link pro F.A.Q, uma página fixa onde tem as respostas pras perguntas que mais recebo aqui. A barra de categorias ganhou mais 2 categorias, uma de livros e uma de “comes e bebes”, porque quero começar a postar algumas receitas por aqui.

juro valendo

Também aumentei o tamanho das imagens no corpo do post, pedi pra trocar o “babador” onde ficava minha foto e acrescentar uma letra cursiva. Ah, também acrescentei um “Gostou? Curte aí”, porque é pelas curtidas e comentários que eu me baseio pra saber do que vocês gostam ou não, qual tipo de post mais agrada, então se gostar, “curte aí”!

Ainda no corpo do post tem o “compartilhe”, e é só clicar ali que vocês podem enviar pra qualquer rede social (tem mais de 250 rs), podem mandar pro e-mail, podem imprimir…Enfim, podem mandar pra onde quiser!

Uma coisa que muita gente pediu foi pra ter fotos nos comentários, e agora também. A contagem das páginas também passou a existir, porque antes era só “anterior e seguinte”.

juro valendo

Coloquei na barra inferior a Tag “Tem Que Ter”, que é o top 10 de vocês, e bem no finalzinho tem um recadinho pra vocês, que foi o que eu mais gostei! rs

Não foi nenhuma grande mudança, só detalhes mesmo, e espero que vocês gostem! Ainda tô tentando me acostumar, e até o final do ano mudo mais algumas coisas, só não sei o que ainda, porque né, todo dia quero mudar um troço diferente! rs

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
26 comentários
  1. Camila  14/08/2014 - 11h41

    Engraçado que a primeira impressão que tive com as mudanças foi de conforto! hehe Como se me sentisse em casa. Acho que deve ser essa a sensação que todos os blogs deveriam passar, com cara de conforto, de aconchegante. Afinal, passamos horas lendo os posts novos, isso quando não reviramos os antigos… Curti! :D

    • Ju  14/08/2014 - 11h47

      Milaa, então passei a mensagem certa! rsrs Logo quando pedi o layout pra Thai comentei aqui (tem post) que eu queria um layout que lembrasse uma sala grande e iluninada, cheia de almofadas, numa daquelas tardes que a gente passa com as amigas dando risada e fofocando, sabe? Queria conforto e aconchego…
      Mas que bommm que gostou Mila, fico feliz! <3
      Beijos

  2. Fernanda Florio  14/08/2014 - 13h55

    Adorei as mudanças, Ju! Pequenas mudanças, porém significantes! Agora o que mais gostei de saber é que terá a opção curtir e também compartilhar!!! Seu blog já virou vicio, nao tem um dia se quer que eu não passe aqui dar uma espiadinha! Parabéns!!! Bjussss

    • Ju  14/08/2014 - 15h03

      Nanda, linda, que bom que tu gostou! :)

  3. silane gobira  14/08/2014 - 14h19

    tmb gostei ficou suuuuper bom, alias eu gosto de tudo aqui, bjs ju, sua linda !

  4. Dayse  14/08/2014 - 14h22

    Júuu, ameeeei! O blog está cada vez mais lindo. e concordo com a Camila, passa conforto, tem uma boa dinâmica de visualização, bem distribuído. Enfim… Maravilhoso!
    Mas senti falta do Raio X. Não tem mais?
    Mil beijos Jú.

    • Ju  14/08/2014 - 15h03

      Dayse, que bommmm! Tem sim, só que só podia deixar 3 lá embaixo, mas farei a cada 15 dias! Beijos

  5. joseane  14/08/2014 - 18h15

    Junto não se preocupe ficou linnnnnnnnndo!!!!!!!!!!!
    Parabéns…

  6. joseane  14/08/2014 - 18h16

    Ju, não se preocupe ficou linnnnnnnnndo!!!!!!!!!!!
    Parabéns…
    VC e muto criativa beijos

  7. Lúcia Matos  14/08/2014 - 19h46

    Tá aconchegante Ju!
    Muito fofo e delicado ♥
    Eu amei tudo!
    Em especial o recadinho no final e as nossas carinhas nos comentários
    Também amei o “gostou? Curte aí! ”
    Todo esse cuidado e carinho… Tudo pra nós!
    Ah, Ju… Sou cada vez mais fã!
    Beijos, beijos, beijos ♥♥♥

    • Ju  15/08/2014 - 09h19

      Lu, minha linda, que bom que você gostou! <3
      Não consegui falar c vc ontem porque tava fora, fui chegar em casa quase 8 hs... :(
      Beijosss

  8. Pamela  14/08/2014 - 22h15

    Adorei também, achei que a entrada ficou mais leve e aconchegante. Único blog que sou fiel, pois é o único que acredito que as resenhas sejam verdadeiras e você é super atenciosa em explicar, e ajudar as suas leitoras. Parabéns pelo trabalho e pela à atenção que nos tem dado.

    • Ju  15/08/2014 - 09h21

      Pam, muito obrigada, viu? Vc não tem noção de como tudo isso é importante pra mim! :)

  9. instadalara  15/08/2014 - 08h15

    Juh! Vim correndo aqui te contar: comprei ontem e ontem mesmo testei a Nativa SPA Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoï & Argan – O Boticário. Amiga do céu…. quero morar dentro da máscara! Só isso! kkkkkk
    Olha, Juh, meu cabelo ficou mega hidratado, soltinho, sedoso, cheirosoooo e, o melhor reduziu o frizz significativamente (pior problema do meu cabelo). Um amor. Fica a dica. Já vou comprar a linha inteira hoje.

    • Ju  15/08/2014 - 09h20

      Lara, já quero morar dentro dela também, comprando em 3, 2, 1! kkk

  10. Ludmila Gomes  15/08/2014 - 08h50

    Achei lindo! Bem gostoso de ler, ficou suave. Como disse a @camila, ficou confortável.
    Sinto falta o dia que não passo por aqui! Já faz parte da minha vida.
    BjoO procê

    • Ju  15/08/2014 - 09h21

      Lud, que bom que tu gostou, fico feliz! <3
      E melhor ainda é saber disso... tão, tão bom!

  11. Pamela  15/08/2014 - 09h51

    Uma pergunta Ju como é que põe a foto nos comentários? rs

  12. renata  15/08/2014 - 11h26

    Eu amei….muito legal…

  13. Karen  15/08/2014 - 19h05

    Ju ficou mais fofo ainda seu blog!!Já não vivo sem ele..kkkkk
    Estou com uma duvida sobre o óleo vegetal de coco….Já usei o azeite de oliva,o óleo de abacate e adorei..agora comprei o de pracaxi para experimentar…mas no site da aromalandia,onde comprei ,o óleo de coco aparece descrito como coco palmiste refinado ou coco babaçu extra virgem…Aí fiquei na dúvida de qual seria o de coco que a Ju indica??rsrs E agora qual devo comprar? Obrigada meu bem!!Bjsss

    • Ju  16/08/2014 - 13h23

      Kaka, que bommmmmmmmmm saber disso! rsrs
      Os dois são ótimos… Experimenta o de Babaçu!
      Beijos

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…