16.09.2014

Condicionador Nutrição Profunda Kukui e Oliva – Phytoervas

Amo a linha de coco da Phytoervas, inclusive o condicionador (post aqui), e quando vi esse potinho amarelo esverdeado no mercado me prometendo nutrição profunda nem pensei duas vezes, coloquei logo no carrinho!

Ele é indicado para cabelos relaxados e alisados, que não é o meu caso, mas nutrição profunda é uma expressão mágica para os meus ouvidos, sabe? Se promete isso eu já quero pra ontem e fim de papo!

condicionador phytoervas

Diz no rótulo que ele possui fórmula nutritiva, enriquecida com ingredientes naturais especialmente selecionados como o kukui e a oliva. Proporciona maciez e flexibilidade da fibra capilar desvitalizada pelo processo químico. O resultado com o uso da linha são cabelos profundamente nutridos e com movimento. Possui pH balanceado e a fórmula é livre de ingredientes de origem animal.

condicionador phytoervas

A embalagem é plástica, vem com 250 ml de produto e custou R$12,90. A textura é cremosa e grossinha, ele é amarelo esverdeado e o cheiro não é dos meus preferidos, mas é confortável.

Ele espalha fácil nos fios e tem uma ação “amaciante” razoável, mas bem menos do que o de coco, por exemplo. O cabelo desembaraçou mais fácil sim, só que depois de seco não noto mais maciez nem os efeitos que eu esperaria de um condicionador nutritivo.

condicionador phytoervas

Posso ter criado expectativa demais? Claro (e criei! rs), mas o efeito me decepcionou porque não vi “nada demais”.

Talvez funcione melhor em meninas com cabelos menos danificados que o meu, cabelos que não precisem de uma nutrição mais intensa, mas no meu, que é descolorido e implora por nutrição, o efeito não foi dos melhores.

condicionador phytoervas

Alguém já testou? O que achou?

Beijos

Ju

* O produto foi comprado pelo autor do post.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Carol  16/09/2014 - 17h16

    Ju, já ouviu falar do lifting?
    Ele é esse milagre que todo mundo está falando ou é mais uma enganação?

    • Ju  16/09/2014 - 18h23

      Rol, pra cabelo ou pra pele?

      • Carol  17/09/2014 - 07h33

        Ju, é o pra cabelo.
        Dizem que alisa, aí fiquei com um pouco de medo de ter química.

      • Ju  17/09/2014 - 12h05

        Hum… vou pesquisar e te falo!
        Beijos

  2. Bruna Bussular  16/09/2014 - 19h52

    Bom saber Ju! Estou usando a linha de Côco e sou apaixonada. Aí a gente pensa que toda a linha é boa sabe? Bom ter essas resenhas, assim a gente sai comprando o que realmente foi testado e é bom. Temos as mesmas químicas no cabelo (descoloração), então o que vc aprovar, eu assino em baixo! hehehehehhe

    • Ju  17/09/2014 - 12h14

      Bru, a linha de coco é mara, daí foi isso mesmo, pensei que essa também seria!
      Eita, obriigaaddaa pela confiança minha flor!
      Beijos
      :)

  3. Verusca  17/09/2014 - 01h13

    Oi Jú tenho tido um problema recorrente no meu cabelo, no dia seguinte da lavagem ele fica meio duro, difícil de passar a mão, só resolve lavando novamente e no outro dia de novo. Isso já faz uns 3 meses, tinjo ( tom 8.1) o cabelo a cada mês e faço a hidratação com glicerina ( q melhora um pouco mais) , nutrição com óleo de coco no creme e reconstrução com aquaflora. Não sei mais o que fazer, o que comprar, se for possível me ajude por favor. Bjus.

    • Ju  17/09/2014 - 12h08

      Véu, quando eu tava com o cabelo escuro, usando tonalizante/tinta, notei isso também, e foi mais ainda com o Garnier, sabia?

      • Verusca  04/11/2014 - 14h36

        Oi Jú vc é uma flor mesmo! Obrigado pela sua atenção e carinho. Minha querida eu sempre usei a Imédia, não sei se foi pelo fato de ter aumentado o tom (antes eu usava 7.0 e agora 8.1), já achei que era por usar condicionador e leave in reconstrutores, mas parei e ficou pior. Agora eu cortei um montão e melhorou um pouquinho.

  4. Millena Brandão  17/09/2014 - 04h52

    Ju, quando se passa alguma máscara no cabelo, mesmo as que tem pH baixo ou essas mais caras tipo a moisture recovery joico, é preciso passar condicionador depois????
    Bjuss..

    • Ju  17/09/2014 - 12h08

      Mi, se o pH for baixo eu não uso não, só se for muitooooooo baixo!

  5. Audrey Betarelli  17/09/2014 - 07h35

    Oi Ju! Esse eu nunca testei, mas ainda bem que vc avisou, pq meus cabelos estão super danificados, e nem vou gastar meu $$$ com esse produto. Já vi sim no mercado, mas não comprei por conta do cheiro, que não me agradou. O de coco é muito bom também, embora o cheiro me deixe mega enjoada.
    Ju, vc já testou a máscara da Nazca, de óleo Inca? Minha mãe ganhou um pote na perfumaria que ela costuma comprar, e testamos. O efeito foi bem bacana nos cabelos das duas. É uma máscara hidratante para cabelos extremamente danificados. Funcionou muito bem. Veja se vc consegue achar aí. O cheirinho dela é bem suave, nada enjoativo, muito pelo contrário. Tem cheiro de banho fresquinho! rsrs
    Beijos!

    • Ju  17/09/2014 - 12h14

      Hummm, já vou anotar aqui Audrey, já quero testar!
      Beijos

  6. Lara  17/09/2014 - 10h30

    Minha leitura diária. Meu vício. Agora, ‘entrando’ nos posts sobre pele! Já completamente apaixonada pelo posts sobre cabelos, agora me encontro casada com comunhão de bens com os posts sobre pele! Juh te amo! kkkk E como vc também sofro com os malditos poros! Argh!!!! :)#vamosjuntas

    • Ju  17/09/2014 - 12h04

      :) Que bommmm saber disso Lara! <3
      Fico tão feliz quando vejo que cês tão gostando, sabia? <3
      Beijossss

  7. mara  18/09/2014 - 14h17

    ju meu mone e mara moro em fortaleza,gostaria de saber onde vende esses produto aqui pois não achei ainda. vc sabe?

  8. […] Resenha completa: Condicionador Kukui e Oliva, Phytoervas […]

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…